Ego Sum Publicado 12 Novembro 2021 Vou fazer a pergunta clássica que aqui faço todos os anos quando se aproxima a data de renovação do PS Plus. Onde é que se arranja mais barato? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Novembro 2021 (editado) Citação de Ego Sum, há 34 minutos: Vou fazer a pergunta clássica que aqui faço todos os anos quando se aproxima a data de renovação do PS Plus. Onde é que se arranja mais barato? Idealmente é comprares por exemplo no instant gaming o cartão de 50€ normal e depois vais a store e compras o plus porque assim o cartão fica a 44€ +/-. não sei se existe muito mais barato que isso. Editado 12 Novembro 2021 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 12 Novembro 2021 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Vou fazer a pergunta clássica que aqui faço todos os anos quando se aproxima a data de renovação do PS Plus. Onde é que se arranja mais barato? https://www.instant-gaming.com/pt/627-comprar-jogo-playstation-playstation-plus-subscricao-365-dias-portugal/?igr=claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Novembro 2021 Citação de Claudiojp, há 6 minutos: https://www.instant-gaming.com/pt/627-comprar-jogo-playstation-playstation-plus-subscricao-365-dias-portugal/?igr=claudiojp Fica mais barato se comprar o cartão de 50€ normal do que comprar esse. Depois vai a store e comprar o plus com o saldo. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 12 Novembro 2021 Citação de Banks29, Em 19/10/2021 at 14:23: https://discord.gg/gTwWHKxm Foi assim que comprei a minha, é só estares atento aos alertas de stock. Consegues arranjar-me um novo convite? Este já não funciona. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 12 Novembro 2021 Citação de Banks29, há 1 hora: Fica mais barato se comprar o cartão de 50€ normal do que comprar esse. Depois vai a store e comprar o plus com o saldo. O Plus na store não custa 50€, custa 60€. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Novembro 2021 Na blackfriday arranjo sempre a 43/44 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Novembro 2021 O cyberpunk 2077 morreu mesmo, nunca mais ouvi falar no jogo 💀 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Novembro 2021 Amanhã sai os nomeados para GOTY. Pessoalmente tenho alguma dificuldade em fazer um top 6, acho que foi um ano fraquito, mas provavelmente era algo como: It Takes Two Mass Effect Legendary Edition Monster Hunter Rise Kena Ratchet & Clank: Rift Apart Spider-Man: Miles Morales Há coisas que não joguei nem vi, estilo o Resident Evil Village, portanto não incluí, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Novembro 2021 Ratchet não desiludiu pelo que fui vendo. Mas gostava que caísse para o Returnal! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Novembro 2021 Deathloop também é capaz de ter algumas nods Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 16 Novembro 2021 (editado) Citação de El Shafto, há 16 horas: Amanhã sai os nomeados para GOTY. Pessoalmente tenho alguma dificuldade em fazer um top 6, acho que foi um ano fraquito, mas provavelmente era algo como: It Takes Two Mass Effect Legendary Edition Monster Hunter Rise Kena Ratchet & Clank: Rift Apart Spider-Man: Miles Morales Há coisas que não joguei nem vi, estilo o Resident Evil Village, portanto não incluí, obviamente. Ouvi falar muito bem de Psychonauts 2 também. Desses todos só peguei em It Takes Two e Spider-Man: Miles Morales e, apesar de ter adorado ambos, faz-me impressão que sejam colocados numa categoria de GOTY - um porque é um couch-coop que habitualmente não entra nestas discussões e o outro porque é um DLC, basicamente. Foi um ano muito atípico mas começa aqui a preparar-se um 2022 memorável, muita coisa boa prestes a sair. Editado 16 Novembro 2021 por me_and_no_more_ 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2021 2022 tem tudo para ser doentio potencialmente, God of War, Elden Ring, Horizon, Breath of the Wild 2, Bayonetta 3 e isto só pensando em grandes títulos 2 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 16 Novembro 2021 (editado) Citação de El Shafto, há 1 hora: 2022 tem tudo para ser doentio potencialmente, God of War, Elden Ring, Horizon, Breath of the Wild 2, Bayonetta 3 e isto só pensando em grandes títulos Acrescentava aí Forspoken e Hogwarts Legacy apesar de, principalmente o segundo, ter um grande potencial de flop. E recentement também fiquei muito curioso com Sifu além de que Hellblade e Plague Tale também vão ter sequelas. É provavelmente o ano com maior número de grandes títulos a sair que me lembro. Editado 16 Novembro 2021 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Novembro 2021 2022 está a preparar-se para ser um novo 2016/2017 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Novembro 2021 Pessoal. Onde é que se arranjam os jogos de ps4 a um preço mais acessivel? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Novembro 2021 Citação de Bazuka, há 42 minutos: Pessoal. Onde é que se arranjam os jogos de ps4 a um preço mais acessivel? Não faltam promos na PSN. - GOTY este ano é Disco Elysium. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2021 Não é de 2019? Não meti por causa disso Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Novembro 2021 Citação de El Shafto, há 35 minutos: Não é de 2019? Não meti por causa disso Oops, é o meu GOTY, queria dizer. A versão que joguei saiu este ano, mas tenho ideia de já ter ganho prémios em 2019. Bem merecidos. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2021 Parece-me uma lista decente Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 17 Novembro 2021 Citação de Bazuka, há 18 horas: Pessoal. Onde é que se arranjam os jogos de ps4 a um preço mais acessivel? Na minha loja, usadosmargemsul no instagram ou aqui na zona dos classificados. :mrgreen: Jk, por acaso estou com poucos jogos de PS4 lá agora, já vendi quase tudo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2021 (editado) só por isto devia ser o GOTY, é a melhor pior coisa que já vi Editado 17 Novembro 2021 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Novembro 2021 Da lista de nomeados só joguei 2 mas no geral parece jeitosa, mas longe de outros onde havia 1 ou 2 jogos claramente acima Compartilhar este post Link para o post