Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

@nopla fica a recomendação do disco elysium e spiritfarer que és mais de cenas artísticas e coiso. são jogos indie com excelente escrita e forte impacto emocional.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 horas:

Companheiro também ando a pensar comprar uma switch, portanto este seguimento de posts é gold. A versão oled é assim tão melhor que a tradicional? Em relação à eshop, posso comprar jogos sem ter a consola ou nada feito?

Qual foi o preço mais baixo da consola?

A nova oled ou a anterior?

Eu tenho a lite (a outra é mais cara, a versão normal) e custou há 2 anos 186€

O preço mais barato ( e falo sem jogos incluídos) deve ter andado pelos 160€. Depois havia promoções a 200€ (exemplo) com jogo incluído.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

A nova oled ou a anterior?

Eu tenho a lite (a outra é mais cara, a versão normal) e custou há 2 anos 186€

O preço mais barato ( e falo sem jogos incluídos) deve ter andado pelos 160€. Depois havia promoções a 200€ (exemplo) com jogo incluído.

Ambas. Já estive a pesquisar, a lite chegou a estar a 130 euros belo preço. A V2 a 230 euros durante novembro, teria sido uma boa altura para comprar. Vou estar atento nos próximos tempos.

Tens gostado do mundo Nintendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Ambas. Já estive a pesquisar, a lite chegou a estar a 130 euros belo preço. A V2 a 230 euros durante novembro, teria sido uma boa altura para comprar. Vou estar atento nos próximos tempos.

Tens gostado do mundo Nintendo?

É fixe, mas não tenho jogado muito agora

Estou pela Xbox série s 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, adorei os vossos posts! Muito obrigado pelas dicas. Já tinha jogado o Luigi Mansion na Gamecube e adorei, talvez vá para esse. Os outros também estão na minha watchlist e já criei conta na Nintendo (não comprei o passe). O Spyro será bacano? Também já joguei, mas para a PS1.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi o Guardians of the Galaxy para a PS4 e já joguei alguns capítulos, foi uma excelente surpresa, estou a gostar bastante até agora! (Ao contrário da cagada dos Avengers). 

Compartilhar este post

Link para o post

o Spider Man Miles Morales vale a pena? Agora que tou de quarentena tava a pensar comprar um jogo para nao tar so a viciar Horizon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Enzo, há 1 hora:

Recebi o Guardians of the Galaxy para a PS4 e já joguei alguns capítulos, foi uma excelente surpresa, estou a gostar bastante até agora! (Ao contrário da cagada dos Avengers). 

falaram muito bem foi da soundtrack e de como a história está escrita

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

falaram muito bem foi da soundtrack e de como a história está escrita

Sim, a soundtrack é muito boa, incluindo as músicas originais que fizeram para o jogo. Sim, acho a escrita muito boa mesmo, a maneira como a história sem desenrola, as interações entre as personagens e os diálogos estão muito bons mesmo.

E o gameplay também é bastante divertido! Não estava à espera de gostar tanto, apesar de ser fã da Marvel e dos filmes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Enzo, há 19 minutos:

Sim, a soundtrack é muito boa, incluindo as músicas originais que fizeram para o jogo. Sim, acho a escrita muito boa mesmo, a maneira como a história sem desenrola, as interações entre as personagens e os diálogos estão muito bons mesmo.

E o gameplay também é bastante divertido! Não estava à espera de gostar tanto, apesar de ser fã da Marvel e dos filmes. 

Também pensei que iria sair cagada daí, mas a crítica é muito boa (eu não joguei)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 1 hora:

o Spider Man Miles Morales vale a pena? Agora que tou de quarentena tava a pensar comprar um jogo para nao tar so a viciar Horizon

é curto, mas sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Créditos para um gajo qq da zwame.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Enzo, há 10 horas:

Eu também comprei, mas foi o jogo da telltales ahahahah ainda não joguei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 9 horas:

Eu também comprei, mas foi o jogo da telltales ahahahah ainda não joguei.

Nunca joguei o da Telltale, mas na altura até tinha algum interesse. Ainda tentei comprar para a PS4 mas já não estava disponível na store e nunca encontrei nenhuma versão física sequer. Compraste para que plataforma? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Enzo, há 2 horas:

Nunca joguei o da Telltale, mas na altura até tinha algum interesse. Ainda tentei comprar para a PS4 mas já não estava disponível na store e nunca encontrei nenhuma versão física sequer. Compraste para que plataforma? 

Para a PS4, a versão fisica com o season pass disc. Apanhei-o na cex ali na Almirante Reis a 10€. Cheguei a casa foi só pôr o disco e dentro do jogo sacar os episódios todos onde diz season pass ou o que é.

A versão digital já há muito que saiu da store. Acho que perderam as licenças ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 11 horas:

Para a PS4, a versão fisica com o season pass disc. Apanhei-o na cex ali na Almirante Reis a 10€. Cheguei a casa foi só pôr o disco e dentro do jogo sacar os episódios todos onde diz season pass ou o que é.

A versão digital já há muito que saiu da store. Acho que perderam as licenças ou assim.

Tenho de ver se arranjo a versão física em algum lado! É dos poucos jogos da Telltale que nunca cheguei a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém que jogue CoD/Warzone? Que estão a achar do novo mapa?

Compartilhar este post

Link para o post

até parece um jogo mt fixe mas mal posso esperar por nunca o jogar porque não vou dar 45€ por isto e nunca vai estar abaixo disso em promoções

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 13/01/2022 at 13:09:

até parece um jogo mt fixe mas mal posso esperar por nunca o jogar porque não vou dar 45€ por isto e nunca vai estar abaixo disso em promoções

O preço dos jogos é problema da nintendo.

Tenho uma switch à 3 anos, e alguns jogos ainda custam praticamente o mesmo hoje que custavam na altura, e mesmo o mercado de usados é uma m*rda porque os jogos continuam a ser relativamente caros.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje a minha Switch 😂 tanto tempo há espera. O que vale é que foi de borla 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 minutos:

Emprestaram-me, para a PS4, o Rachet & Clank (2016), The Last Guardian e o Spider Man.

Valem a pena? 

the last guardian é das experiências que vai ficar para a vida, mesmo que seja um jogo que te irá testar a paciência 

spiderman é boa diversão

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...