Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de Bashir, Em 03/02/2022 at 00:35: Apesar de já o ter há uns 2 anos, andava-me a guardar. Comecei o The Witcher há uns dias e tem sido um vicio do crl. Ainda me sinto bastante perdido, mas adoro a história. epá há demasiados cutscenes... estou a gostar, mas acho que quebra o ritmo Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de M. Porter, Em 01/02/2022 at 14:03: Pois já reparei, mas está indisponivel. Obrigado. Se comprar a v2 grey, fica-me por 269 e o Arceus vem gratuito. Estou muito tentado... Onde encontras a 269 com o arceus? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de BisDost, há 33 minutos: Onde encontras a 269 com o arceus? Na Worten até 3ªFeira. entretanto terminou a promo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 8 horas: epá há demasiados cutscenes... estou a gostar, mas acho que quebra o ritmo Não quis dizer nada porque não é uma opinião muito popular (pelo menos aqui sei que não). É muito bom jogo mas tem as suas falhas, como qualquer jogo tem. Mas não é o que fazem dele. Desculpa @Axadrezado 😬 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Fevereiro 2022 Há que ter em conta a contemporanidade. Quando saiu há 7 anos era excelente. Jogando agora certamente a opinião ficará enviesada porque as jogabilidades evoluiram. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Fevereiro 2022 Não gostar de um bom jogo não tem problema nenhum. Eu também não gosto particularmente de nenhum Resident Evil, não acho Doom uma experiência divertida e acho a generalidade dos shooters que saíram antes do Halo e que joguei (tirando CS, obviamente lol) uma grande m*rda. Se objetivamente são bons jogos ou não... é outra conversa. O Witcher 3 acaba por ser polarizante nesse sentido, assim como, por exemplo, dependendo da pessoa a quem se perguntar, o Breath of the Wild vai de melhor jogo de todos os tempos a nem sequer ser considerado um jogo de Zelda. O jogo tem obviamente defeitos, o combate não é a coisa mais interativa, a câmera também não é grande espingarda, particularmente dentro de edifícios, o Roach deve ser um burro em vez de um cavalo porque, lá está, é burro que nem um penedo, mas por algum motivo isso virou um meme e é permitido assim como é permitido à Bethesda ter jogos apinhados de bugs porque "memes hehe", os NPCs no jogo devem ser a maior família de inbreds da história, dado que têm quase todos as mesmas caras, não tem grande diversidade de animações e o vilão é essencialmente uma m*rda para quem não tiver qualquer forma de conhecimento prévio. Agora, o que o Witcher 3 faz bem, não faz só bem, faz muito bem. O voice acting é bastante bom, a vasta maioria das side quests são fenomenais e, consequentemente, o world building sai imensamente beneficiado e cria um mundo cativante, a main story é boa, ainda que sofra da questão do vilão e de algumas coisas estranhas, os personagens são interessantes... Acho que é um jogo que pede alguma paciência e auto controlo para começar acima de tudo. Falo em auto controlo porque é preciso encontrar o equilíbrio entre "vou visitar cada ponto de interrogação" e "quero avançar nesta história", é um bocado RPG 101. Eu acho que só fiquei apanhado pelo jogo depois de ir sensivelmente a meio do Act 1 e isto na terceira ou quarta tentativa de o jogar. Na primeira fiquei logo frustradíssimo porque queria explorar o mundo e fiquei com as armas todas f*didas e não tinha como as reparar. Acho que independentemente da idade que tem nunca lhe dava menos que um 9/10 e estou a ser muito mais exigente do que seria com muitos outros jogos. No fundo, o que quero dizer com esta m*rda toda, é que o Witcher 3 merece os créditos que tem e não tem mal nenhum não gostar do jogo. Mau mau era ser do Benfica. 7 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Fevereiro 2022 o facto de o witcher 3 ser puro eurojank e mesmo assim ainda dar vontade de tocar nele um dia destes diz bastante do charme daquele mundo, são poucos jogos da idade média que têm tamanha qualidade na escrita mas é uma filha da putice conseguires aturar o roach e não dares uma chance ao trico do last guardian 😡 @El Shafto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2022 Citação de Rōnin, há 1 hora: o facto de o witcher 3 ser puro eurojank e mesmo assim ainda dar vontade de tocar nele um dia destes diz bastante do charme daquele mundo, são poucos jogos da idade média que têm tamanha qualidade na escrita mas é uma filha da putice conseguires aturar o roach e não dares uma chance ao trico do last guardian 😡 @El Shafto só jogo last guardian no dia que legalizarem a erva, vou precisar de tar zen para jogar essa m*rda 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Fevereiro 2022 Citação de M. Porter, Em 04/02/2022 at 14:06: crl pq que ainda usamos máscaras? eu gosto mais desta ideia. Aquilo para um virus que se transmite pelo ar é a mesma coisa que não ter nada, só protege mesmo as pessoas dos perdigotos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Fevereiro 2022 WITCHER Spoiler fds para matar o djinn vim-me bem f*dido e tive que diminuir a dificuldade do jogo para a mais baixa. pqp fui o único? Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 6 Fevereiro 2022 Amanhã vou buscar uma Nintendo Switch, que jogos me aconselham a jogar primeiro? Estava a pensar começar já no novo Pokemon pois é a razão que vou comprar. Vale a pena comprar só para jogar Pokemon e Zeldas tendo já uma PS5? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de El Shafto, há 19 horas: só jogo last guardian no dia que legalizarem a erva, vou precisar de tar zen para jogar essa m*rda tens que imaginar aquilo como se estivesses a treinar o teu gato ou algo assim xD Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Fevereiro 2022 há forma de jogar o The Legend of Zelda: Ocarina of Time na switch? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Fevereiro 2022 Quanto mais jogo, mais overwhelmed fico com o Witcher. A enormidão de missões, mapa, desenvolvimento ainda me deixam completamente perdido. Para já estou a investir no Griffin Set, visto que é o mais acessivel para mim de momento (level 13), mas depois não sei bem por onde optar. Devia tê-los todos? Será dificil ter dinheiro no futuro? Ainda me sinto um bocado perdido e só tou a meio de Velen, apesar de já ter dado um saltinho a Novigrad. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Bashir, há 38 minutos: Quanto mais jogo, mais overwhelmed fico com o Witcher. A enormidão de missões, mapa, desenvolvimento ainda me deixam completamente perdido. Para já estou a investir no Griffin Set, visto que é o mais acessivel para mim de momento (level 13), mas depois não sei bem por onde optar. Devia tê-los todos? Será dificil ter dinheiro no futuro? Ainda me sinto um bocado perdido e só tou a meio de Velen, apesar de já ter dado um saltinho a Novigrad. só para passar as main quest demora uma eternidade de horas. pelo que li, há volta de 50 horas para completar as side quests, bem, é melhor nem dizer... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Bashir, há 41 minutos: Quanto mais jogo, mais overwhelmed fico com o Witcher. A enormidão de missões, mapa, desenvolvimento ainda me deixam completamente perdido. Para já estou a investir no Griffin Set, visto que é o mais acessivel para mim de momento (level 13), mas depois não sei bem por onde optar. Devia tê-los todos? Será dificil ter dinheiro no futuro? Ainda me sinto um bocado perdido e só tou a meio de Velen, apesar de já ter dado um saltinho a Novigrad. é o problema dos jogos open world. E por isso perco o interesse. O Horizon é um jogo do crl mas não consegui ir mais além por causa disso. Se não for minimamente linear ... só aceito sidequests que não seja em excesso ou end-game/post-game Editado 7 Fevereiro 2022 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de jmopborba, Agora: é o problema dos jogos open world. E por isso perco o interesse. O Horizon é um jogo do crl mas não consegui ir mais além por causa disso. Se não for minimamente linear ... só aceito sidequests que não seja em excesso ou end-game/post-game por aqui só me interessa passar mesmo a história principal. Se não, nunca mais se pega noutro jogo. Nunca mais "acaba". Nunca passei os GTA's a 100%. É uma imensidão de horas. Para mim não dá. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Fevereiro 2022 O problema é que há jogos em que ir pelas sidequests embora não é obrigatório, é útil qb para ser mais fácil daí para a frente. Nos RPGs é igual, o melhor inventory é sempre no fim. Mas fazer essas faz-se bem, é perto do fim e sempre fui um sucker para ter o melhor inventory possível antes da batalha final. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de jmopborba, Agora: O problema é que há jogos em que ir pelas sidequests embora não é obrigatório, é útil qb para ser mais fácil daí para a frente. Nos RPGs é igual, o melhor inventory é sempre no fim. Mas fazer essas faz-se bem, é perto do fim e sempre fui um sucker para ter o melhor inventory possível antes da batalha final. eu gosto de passar mas não gosto e nem tenho tempo para estar horas a fio no jogo depois do fim da história. há tanto para jogar que não dá para ficar tanto tempo agarrado a um único jogo mas, bem, isto também vai de cada um Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Fevereiro 2022 tenho pegado nos jogos yakuza que são um belo meme, mas fazem o 'open world' como deve ser nem é bem open world, mas é tudo muito contido e não se perde muito tempo a ir dum lado para o outro Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Fevereiro 2022 Eu estou tranquilo, guardei o jogo precisamente para quando tivesse vontade de fazer todas as side quests, e só depois é q passo para as main. A parte q me deixa overwhelmed é a quantidade de opções que posso tomar, no que investir, o que explorar primeiro etc etc. Não sou pessoa de jogar muitos jogos, portanto até é o ideal para mim. Estou tranquilo se passar os próximos meses a jogar isto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Bashir, há 1 hora: Quanto mais jogo, mais overwhelmed fico com o Witcher. A enormidão de missões, mapa, desenvolvimento ainda me deixam completamente perdido. Para já estou a investir no Griffin Set, visto que é o mais acessivel para mim de momento (level 13), mas depois não sei bem por onde optar. Devia tê-los todos? Será dificil ter dinheiro no futuro? Ainda me sinto um bocado perdido e só tou a meio de Velen, apesar de já ter dado um saltinho a Novigrad. Os sets são fixes no aspecto visual e são bastante fortes, mas é difícil fazer todos (demeterium passa a ser necessário para tudo e mais alguma coisa e há pouco) e na minha opinião deves focar naquele set que tenha bônus que façam sentido para a tua forma de jogar. Posto isso, dinheiro é difícil de arranjar mais para a frente (dependendo da dificuldade do jogo). Mas vendendo m*rda que se acumula no inventory consegues ganhar algum. Progredindo na história também vais ganhando mais. Estar perdido no Witcher, especialmente na main quest, é muito normal. Tem muita coisa mesmo. Mas vai com calma e tenta perceber a história enquanto segues na aventura. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: Os sets são fixes no aspecto visual e são bastante fortes, mas é difícil fazer todos (demeterium passa a ser necessário para tudo e mais alguma coisa e há pouco) e na minha opinião deves focar naquele set que tenha bônus que façam sentido para a tua forma de jogar. Posto isso, dinheiro é difícil de arranjar mais para a frente (dependendo da dificuldade do jogo). Mas vendendo m*rda que se acumula no inventory consegues ganhar algum. Progredindo na história também vais ganhando mais. Estar perdido no Witcher, especialmente na main quest, é muito normal. Tem muita coisa mesmo. Mas vai com calma e tenta perceber a história enquanto segues na aventura. e as expansões valem a pena? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: Os sets são fixes no aspecto visual e são bastante fortes, mas é difícil fazer todos (demeterium passa a ser necessário para tudo e mais alguma coisa e há pouco) e na minha opinião deves focar naquele set que tenha bônus que façam sentido para a tua forma de jogar. Posto isso, dinheiro é difícil de arranjar mais para a frente (dependendo da dificuldade do jogo). Mas vendendo m*rda que se acumula no inventory consegues ganhar algum. Progredindo na história também vais ganhando mais. Estar perdido no Witcher, especialmente na main quest, é muito normal. Tem muita coisa mesmo. Mas vai com calma e tenta perceber a história enquanto segues na aventura. Pois, já percebi q o Feline é o mais indicado para mim, mas neste momento queria já ter um, então avancei com o Griffin. Já andei a investigar e tento vender as coisas em Novigrad nos sitios certos (até chegar a Toussaint) para maximizar os ganhos. Vou a todos os PoI's para fazer loot das cenas e tento negociar sempre o preço nos contratos. O que ainda tenho dúvidas é se devo arranjar as armas/armors nos NPC ou usar os repair kits. Ou se devo acumular as runes e glyphs. Que items devo vender e quais devo fazer dismantle. Ao inicio tinha muito medo ao usar os ability points, mas já percebi que posso comprar uma poção para dar reset aquilo então relaxei um bocado 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 12 minutos: e as expansões valem a pena? Já não me lembro bem no nome delas e não me apetece pesquisar, mas a hearts of stone tem uma história muito boa, mas é opcional. A blood and wine é obrigatória, é dos melhores DLC de sempre. Citação de Bashir, há 9 minutos: Pois, já percebi q o Feline é o mais indicado para mim, mas neste momento queria já ter um, então avancei com o Griffin. Já andei a investigar e tento vender as coisas em Novigrad nos sitios certos (até chegar a Toussaint) para maximizar os ganhos. Vou a todos os PoI's para fazer loot das cenas e tento negociar sempre o preço nos contratos. O que ainda tenho dúvidas é se devo arranjar as armas/armors nos NPC ou usar os repair kits. Ou se devo acumular as runes e glyphs. Que items devo vender e quais devo fazer dismantle. Ao inicio tinha muito medo ao usar os ability points, mas já percebi que posso comprar uma poção para dar reset aquilo então relaxei um bocado 😂 Lembrei-me agora que trocar moedas também é boa fonte de rendimento, vais sempre acumulando dinheiro inútil e dá jeito ter mais Compartilhar este post Link para o post