Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O @El Shafto falou aí de Resident Evil há uns dias e pqp.

Não sou mega fã da série, ando a jogar o 7 e já perdi anos de vida a jogar esta m*rda, estou farto de me borrar todo. O que tem piada é que ainda estou mesmo no início. 

Mas o jogo é qualquer coisa de brutal, então a nível sonoro dá uma imersão incrível ao jogador.

A ver se também volto a pegar no Wolfenstein Collection que tenho guardado, já perdi o fio à meada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 29 minutos:

Não sou mega fã da série, ando a jogar o 7 e já perdi anos de vida a jogar esta m*rda, estou farto de me borrar todo. O que tem piada é que ainda estou mesmo no início. 

Mas o jogo é qualquer coisa de brutal, então a nível sonoro dá uma imersão incrível ao jogador.

A ver se também volto a pegar no Wolfenstein Collection que tenho guardado, já perdi o fio à meada.

o remake do 2 é muito bom também

o 7 não toco nem oferecido xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

No Witcher a regra não é só : monstros silver humanos steel?

lobos tb +e steel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 minutos:

lobos tb +e steel

Ya, basicamente criaturas mágicas (ou "fantasia") é silver e depois os bichos reais são steel. Não era assim muito complicado, imo.

Sobre saber plantas e assim, honestamente só para dificuldades altas e late game é que é importante, para fazer os tonics.

Para quem não tem tempo nem paciência pode sempre fazer como as pessoas fracas que não têm lugar na sociedade e jogar em modo "just the story" como o fraco do @Kim Jong

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

Ya, basicamente criaturas mágicas (ou "fantasia") é silver e depois os bichos reais são steel. Não era assim muito complicado, imo.

Sobre saber plantas e assim, honestamente só para dificuldades altas e late game é que é importante, para fazer os tonics.

Para quem não tem tempo nem paciência pode sempre fazer como as pessoas fracas que não têm lugar na sociedade e jogar em modo "just the story" como o fraco do @Kim Jong

menos que dificuldade máxima nem é jogar!

mas ya para quem n quer perder muito tempo e mas quer viver a estoria, tem as 2 dificuldades mais baixas, que basicamente nem precisas de poções.

em termos de builds se quiserem uma cena razoavel, nao tentem ter um bocado de tudo, e especializem-se em ser fortes a fazer uma coisa ou duas. A tree vermelha e a tree verde são super fortes, a azul nunca explorei muito.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 minutos:

menos que dificuldade máxima nem é jogar!

mas ya para quem n quer perder muito tempo e mas quer viver a estoria, tem as 2 dificuldades mais baixas, que basicamente nem precisas de poções.

Eu joguei na media-alta acho eu, e mesmo assim só comecei a usar mais pots, nomeadamente tonics, no fim para limpar os acampamentos (acho que não é spoiler pq nem faz bem parte da estória)

Compartilhar este post

Link para o post

comecei na dificuldade media e alta e agora baixei uma vez e acabei por ficar por lá.

nao achei assim tão dificil, tbh. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 28 minutos:

comecei na dificuldade media e alta e agora baixei uma vez e acabei por ficar por lá.

nao achei assim tão dificil, tbh. 

quanto mais progresso mais facil vai ficando, tirando cenas muito especificas. eu sofro muito é com as wraiths

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

quanto mais progresso mais facil vai ficando, tirando cenas muito especificas. eu sofro muito é com as wraiths

não sei como é no pc mas na ps4 qd morres demora uma eternidade para o load game ficar carregado. quebra um bocado o ritmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

não sei como é no pc mas na ps4 qd morres demora uma eternidade para o load game ficar carregado. quebra um bocado o ritmo

O boi do @Axadrezado gozou-me por causa disso, é alto turnoff.

Ainda bem que me compreendes 😥

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

daí ter diminuido a dificuldade. assim nao morro tantas vezes e flui melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 minutos:

demora um bocado, mas no pc que tenho agora ta muito mais rapido. Imagino na consola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

demora um bocado, mas no pc que tenho agora ta muito mais rapido. Imagino na consola.

nao achas q há cutscens a mais? tb acho que quebra um bocado o ritmo 

pára - joga - pára - joga 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Nunca joguei na PS4 por isso não sei, no PC nunca senti nada de extraordinário. 
Também não morria muitas vezes, mas era super picuinhas com os equipamentos, poções e etc.

Mas diga-se que eu não sou muito "moderno" a jogar, desde que a história do jogo e a jogabilidade me agrade está a andar.
Ser mais lento a carregar ou se não dá na máxima qualidade gráfica não me influencia muito...

Sobre as cutscenes, para quem só quer jogar é capaz de ser chato as vezes, para quem quer explorar todos os pentelhos do jogo não de todo, tenho o jogo completo na Steam e ainda hoje vejo pormenores no reddit que me escaparam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 horas:

nao achas q há cutscens a mais? tb acho que quebra um bocado o ritmo 

pára - joga - pára - joga 

isso é mais na main quest só. ha algumas mais longas que fazem mesmo parte da estoria, tipo as das crones, e que geralmente levam-se bem porque estao bem feitas. As do DJ sao um bocado chatas mas é uma personagem bem feita tambem. As partes da ciri, principalmente essas, eram as que me aborreciam mais.

Contratos e side quests nao costumam ter grandes cutscenes, normalmente sao curtas.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 minutos:

isso é mais na main quest só. ha algumas mais longas que fazem mesmo parte da estoria, tipo as das crones, e que geralmente levam-se bem porque estao bem feitas. As do DJ sao um bocado chatas mas é uma personagem bem feita tambem. As partes da ciri, principalmente essas, eram as que me aborreciam mais.

Contratos e side quests nao costumam ter grandes cutscenes, normalmente sao curtas.

Finito. Acabei de passar.

Gostei bastante. No início não estava a identificar-me nem a gostar tanto, mas à medida que jogo se desenvolvia fiquei cada vez mais "agarrado".

Foi uma boa experiência. Ver se passo as expansões também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 14 horas:

Para mim, o Resident Evil 2 Remake está ainda melhor.

Ainda só joguei 2 horas e estou a ganhar coragem para lá voltar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 17 horas:

Diria que provável é que haja informação do Kirby, Triangle Strategy e Splatoon.

Com boas chances: O que quer que seja a Monolith anda a fazer (Xenoblade 3/Novo IP/Remake ou Port do Xenoblade X), Fire Emblem (provavelmente remakes).

Improvável alguma info do Breath of the Wild 2, no máximo via um name drop ou assim

Portanto tem tudo para ser um direct fire

Posto isto estou pronto para uma série de indie games random, uns ports manhosos de jogos que já toda a gente jogou em 2005 e alguma m*rda tipo Pikmin

Quero o Xenoblade e não quero ao mesmo tempo. Ainda não passei o 2 e tenho uma série de jogos para jogar ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Em 24/03/2021 at 15:42:

Muito curioso para testar o Watch Dogs Legion este fds!

É porreiro, companheiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 41 minutos:

Muitos jogos dizem season pass. O que isso significa ao certo?

Em vez de comprares os vários dlc e pequenos extras do jogo um a um, compras o season pass e tens direito a tudo o que saiu e o que ainda está para sair desse jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Quero o Xenoblade e não quero ao mesmo tempo. Ainda não passei o 2 e tenho uma série de jogos para jogar ainda.

Apesar de terem ligações em termos de universo, são jogos substancialmente diferentes. Eu prefiro de longe o 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 16 minutos:

Em vez de comprares os vários dlc e pequenos extras do jogo um a um, compras o season pass e tens direito a tudo o que saiu e o que ainda está para sair desse jogo.

Obrigado pela explicação, xixo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os seasons pass costumam compensar, usually.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Muitos jogos dizem season pass. O que isso significa ao certo?

Tem atenção e não compres um Season Pass sem ter o jogo 😅

Isto porque na store tens jogos que já trazem o season pass incluidos e tens os season passes à venda sozinhos sem o jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...