Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 12 minutos:

tou antes daquele boss da ponte, o a seguir ao gigante. de resto fiz a caverna dos cães logo do inicio, a dos escondidinhos ainda n fiz que ainda nao tenho nada para atacar ao longe.

Acho que consegues comprar um arco no primeiro vendedor, na igreja

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 34 minutos:

Acho que consegues comprar um arco no primeiro vendedor, na igreja

ja tenho uma crossbow agora que cheguei aos 16 de dex, ja la vou tentar. ainda nao percebi como se ve o atspeed das armas, apanhei aquela daqueles manos que há a pé e a cavalo, valente espada gigante, mas demora tomates a dar um hit, voltei à espada normal la dos gajos do exercito.

tou assim

gear.thumb.jpg.ace4973093218c82ad58c15119c872d8.jpg

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 26 minutos:

ja tenho uma crossbow agora que cheguei aos 16 de dex, ja la vou tentar. ainda nao percebi como se ve o atspeed das armas, apanhei aquela daqueles manos que há a pé e a cavalo, valente espada gigante, mas demora tomates a dar um hit, voltei à espada normal la dos gajos do exercito.

tou assim

gear.thumb.jpg.ace4973093218c82ad58c15119c872d8.jpg

Crl eu queria essa espada grande 😅😅

Não vês pelo atackspeed, mas sim pelo tipo da arma. Greatswords são mais lentas que straightswords, daí essa diferença que sentes.

Citação de Rōnin, há 8 minutos:

@lastdance como tens achado a dificuldade? uns dizem que é mais acessível, outros que é o souls mais difícil 

É um jogo diferente. O mais semelhante é o DS3 e mesmo assim joga diferente com as óbvias diferenças do salto e o facto de ser open world. Há muito menos janelas de oportunidade para bater, os bosses, do que eu já experienciei, são muito mais agressivos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 43 minutos:

@lastdance como tens achado a dificuldade? uns dizem que é mais acessível, outros que é o souls mais difícil 

é o primeiro q tou a jogar, mas é duro

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto o xQc a jogar e o gajo tá num boss que, sinceramente, não sei como passaria LOL

Mas desde que nerds dos jogos da fromsoft me explicaram para ver as fights de forma rítmica, quase como se fosse um rythm game, que passei a apreciar muito mais

Pelo menos ver, pegar talvez quando o Elden Ring tiver numa promoçãozinha

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 16 minutos:

Queria ver se fazia isso hoje 😅

jellyfish op

mas so la devo ter perdido umas 3h30 no total...

pa eu tava a ver o forsen a jogar, ele passou esse boss, nao vi como que nao tava a olhar, mas passou tipo a lvl8 ou assim wtf, eu tou para ai a lvl25

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 9 minutos:

jellyfish op

mas so la devo ter perdido umas 3h30 no total...

Pois, já ouvi pessoal a falar disso... Não encontrei ainda 😥

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Pois, já ouvi pessoal a falar disso... Não encontrei ainda 😥

crl como é que vocês não encontraram isso, ja um amigo meu também não encontrou

Compartilhar este post

Link para o post

Digimon Survive changes development teams, release date still to be determined

Citação

The original developer of the game was Witchcraft. It now seems to be Hyde, according to the official EU website, a developer that has previously worked on games like Rune Factory 5, Olympia Soiree, Code Realize, and Root Letter, according to their website.

No artigo tem mais detalhes sobre o jogo. Muito entusiasmado, acho que tem muito potencial.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

Digimon Survive changes development teams, release date still to be determined

No artigo tem mais detalhes sobre o jogo. Muito entusiasmado, acho que tem muito potencial.

Adoro Digimon, lembro-me de jogar um na ps1 e era bem fun

Citação de lastdance, há 36 minutos:

crl como é que vocês não encontraram isso, ja um amigo meu também não encontrou

Já foste a Siofra? Hands down, dos cenários mais bonitos num jogo da Fromsoft.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 33 minutos:

Adoro Digimon, lembro-me de jogar um na ps1 e era bem fun

Já foste a Siofra? Hands down, dos cenários mais bonitos num jogo da Fromsoft.

creio que não. no geral o jogo é mt bonito

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo do Dunkey sobre o Horizon é uma parvoíce, mas há um ponto em que ele tem razão: porque crl é que tenho de parar para dar loot a coisas, cum crl

É estranho que para um jogo com um movimento tão arcade foi com esse "realismo" que optaram por embirrar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

@lastdance A ALFORRECA É CRAZY BOY

ya mas o dot nao funciona em todos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 17 minutos:

ya mas o dot nao funciona em todos

Ganhei um summon que são 2 esqueletos. E que se morrerem e não for por holy dmg renascem. Está um summon fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e btw, Margit foi à primeira. Devo estar overleveled (lvl34) ou então não é assim tão difícil como tenho lido 😂

É muito overwhelming, a landmass a que temos direito é enorme e um gajo mete na cabeça que tem de fazer x objetivo mas a caminho distrai-se por y e z, ffs 😂

E falo por mim, estou a chegar aquele sweet spot em qualquer rpg em que começas a sentir progresso no boneco, está a ser do crl

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo (mundo) é bastante maior do que esperava, mas ta muito bacano. Vou meter força a 30 e depois vou puxar hp e alguma endurance, e isto deve ir ao sitio espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 horas:

O jogo (mundo) é bastante maior do que esperava, mas ta muito bacano. Vou meter força a 30 e depois vou puxar hp e alguma endurance, e isto deve ir ao sitio espero eu.

Faz ao contrário. Primeiro vida e não precisas tanta endurance quanto vida.

A nível de dano, como é início de jogo, prevalece mais dar upgrade na arma do que investir em stats para dar scale.

Mandei abaixo hoje o primeiro demigod. Aquele castelo ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Faz ao contrário. Primeiro vida e não precisas tanta endurance quanto vida.

A nível de dano, como é início de jogo, prevalece mais dar upgrade na arma do que investir em stats para dar scale.

Mandei abaixo hoje o primeiro demigod. Aquele castelo ❤️

já eu detesto esse castelo, alias fiz o castelo nao sei bem como sem lutar contra o boss, só lutei contra o leao. Agora nao consigo avançar lol, vou ter que voltar ai. Não faço ideia onde estará o boss, nem sei como passei por lá sem o encontrar.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 horas:

já eu detesto esse castelo, alias fiz o castelo nao sei bem como sem lutar contra o boss, só lutei contra o leao. Agora nao consigo avançar lol, vou ter que voltar ai. Não faço ideia onde estará o boss, nem sei como passei por lá sem o encontrar.

Derrotar o boss do castelo abre muito da história do jogo, acesso a nova mecânica também.

Que nível estás? Eu também passei mal com vigor a 25, lvl 40

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Derrotar o boss do castelo abre muito da história do jogo, acesso a nova mecânica também.

Que nível estás? Eu também passei mal com vigor a 25, lvl 40

tou a 40 mas tenho o vigor a 20 lol. cada hit é logo metade da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...