Sandes. Publicado 19 Dezembro 2023 Citação de Rōnin, há 14 minutos: podes ver por aqui Fds nunca pensei fazer isso. Perfeito, obrigado! 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Dezembro 2023 Acabei de platinar o Days Gone e pqp que jogo fantástico. Muito underrated, de muitas reviews que vi a dizer que era mid e eu achei o contrário. A platina é bem simples também e espero que os rumores do Days Gone 2 sejam verdade. A seguir devo meter-me finalmente no Spidey 2, que me ofereceram esta semana. Excelente jogo para a platina #30. 😄 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Dezembro 2023 Leaks da Insomniac Venom 2025, Wolverine 2026, Spiderman 3 2028, Ratchet and Clank 2029 e X-Men 2030. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Dezembro 2023 btw, terminando o ano, que jogaram/acabaram? Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 20 Dezembro 2023 (editado) Citação de Rōnin, há 45 minutos: btw, terminando o ano, que jogaram/acabaram? Persona 5 Royal Hogwarts Legacy God of War (2018) The Last of Us 2 Titanfall 2 Devil May Cry 5 Star Wars: Jedi Survivor Estou a terminar o primeiro Alan Wake. Comecei mas não acabei Starfield, Lies of P, Nier Automata (acabei a route A). Editado 20 Dezembro 2023 por Rajnack 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de Rōnin, há 34 minutos: btw, terminando o ano, que jogaram/acabaram? Comecei e terminei Fifa 24. Noutros capítulos em que joguei e ando a terminar: Cyberpunk (O que estou a completar neste momento), Hogwarts Legacy(Ainda joguei umas 4h mas irei reiniciar o terminar o Cyberpunk), Spiderman (terminei), The Crew, GT7 (estes 2 vou jogando para terminar as coisas novas que lançam, tipo playlists/menus) Ainda tenho GOW, Avatar, Star Wars, Assassin creeds e mais 2 ou 3 que praticamente nunca lhes peguei porque o fifa levou-me o tempo todo até decidir que existe mais vida no mundo e então estou na lista de cima. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Dezembro 2023 Ando a jogar Metroid Prime e estou abesbílico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Dezembro 2023 (editado) Citação de Rōnin, há 3 horas: btw, terminando o ano, que jogaram/acabaram? Nem sei o que comi ontem, sei lá o que acabei este ano 😁 Hoje acabei (pelo menos a main story) o sea of stars. É fixe, mas não adorei. Acho a mecânica de combate mesmo porreira, uma boa forma de misturar turnos com real time e skill, mas não adorei a história e acho que o setting é um bocado "previsível", uma mistura de muitos conceitos que já conheço. A componente RPG também não adorei, acho que sendo os ataques sempre os mesmos e nunca obrigar a grandes escolhas ( tipo fazer um healer, um tank, um assassin, etc) faz o combate e a evolução um bocado seca. É um 7/10, mais perto do 6 do que do 8. A seguir vou pegar no Hades Fui dar uma vista de olhos: Ratchet e clank drift apart Ghost of Tsushima (directors cut) Outer wilds Obra Dinn Inscryption What remains of Edith finch (não sei se foi este ano) E agora sea of stars Editado 20 Dezembro 2023 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de Rōnin, há 3 horas: btw, terminando o ano, que jogaram/acabaram? o acabaram estraga tudo 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de Rōnin, há 3 horas: btw, terminando o ano, que jogaram/acabaram? Trails in the Sky FC Trails in the Sky SC Trails in the Sky TC Trails from Zero Trails to Azure Trails of Cold Steel 1 Trails of Cold Steel 2 Trails of Cold Steel 3 Trails of Cold Steel 4 Trails into Reverie ( a jogar no momento ) Megaman Battle Network 1 Megaman Battle Network 2 Megaman Battle Network 3 Hogwarts Legacy 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Dezembro 2023 (editado) Comecei a jogar (threshold mínimo 1h / iniciar o jogo mais que uma vez?) Demons Souls, Elden Ring, Sea of Stars, Stray (PS), Zelda TOTK, Pokemon Arceus, Hades, Ori (primeiro), Steamworld Dig (Switch), run anual de Fire Red (mobile). Depois FIFA não conta mas 23/24. Talvez (talvez porque sei que foi quando saíram do Plus, creio que foi já este ano) tenha acabado What Remains of Edit Finch e Mafia (primeiro). Editado 20 Dezembro 2023 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2023 PS: GOW Ragnarok e ambos os TLOU. PC: Joguei e não acabei/estou a jogar Starfield Days Gone Yakuza Like a Dragon /Ishin Persona 5 Royal BG3 Hades Doom Eternal Ghostrunner Metal:Hellsinger Acabei: Cyberpunk Judgment Lost Judgment Ghostwire Tokyo Doom Mortal Kombat 11 Hellblade: Senua Sacrifice Titanfall 2 The Expanse 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Dezembro 2023 outra camada interessante desta thread: jogos que comprei e nem lhes peguei 8 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Dezembro 2023 Joguei: F1 2021, GT7, DB Fighterz, AC Brotherhood, BF 2042, Kena, EA FC 24, Overcooked e It Takes Two. Platinei: Fifa 23, GoW Ragnarok, Sly 1, Far Cry 3, Ratchet & Clank, Tchia, AC 2, Stray, Deathloop, Ghostrunner, Deliver Us The Moon, inFamous Second Son e Days Gone. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de Kev, há 17 horas: Acabei de platinar o Days Gone e pqp que jogo fantástico. Muito underrated, de muitas reviews que vi a dizer que era mid e eu achei o contrário. A platina é bem simples também e espero que os rumores do Days Gone 2 sejam verdade. A seguir devo meter-me finalmente no Spidey 2, que me ofereceram esta semana. Excelente jogo para a platina #30. 😄 Nunca me puxou, zombies não é a minha cena. No entanto quando comprei a PS5 há um par de anos era um dos jogos que tinhas à pala, experimentei e adorei. Passei lá umas boas horas. A primeira horda de zombies que consegui derrotar ficou-me gravada na memória. Lembro-me perfeitamente do mapa e da estratégia. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de Ego Sum, há 2 minutos: Nunca me puxou, zombies não é a minha cena. No entanto quando comprei a PS5 há um par de anos era um dos jogos que tinhas à pala, experimentei e adorei. Passei lá umas boas horas. A primeira horda de zombies que consegui derrotar ficou-me gravada na memória. Lembro-me perfeitamente do mapa e da estratégia. Foi aí que desisti🤣 se for aquela que estás a falar. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de Ego Sum, há 2 minutos: Nunca me puxou, zombies não é a minha cena. No entanto quando comprei a PS5 há um par de anos era um dos jogos que tinhas à pala, experimentei e adorei. Passei lá umas boas horas. A primeira horda de zombies que consegui derrotar ficou-me gravada na memória. Lembro-me perfeitamente do mapa e da estratégia. Same LOL a primeira horda que vi desatei logo a fugir na mota. 😄 Depois lá voltei todo armado com granadas e molotovs para mandar tudo abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 2 horas: Judgment Lost Judgment noice, tou a ver se acabo o lost judgment, já tou com ele há 4 meses o coiso do final de ano da playstation vai ajudar a lembrar, que também não faço p*ta ideia do que joguei/acabei LUL Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de Rōnin, há 3 minutos: noice, tou a ver se acabo o lost judgment, já tou com ele há 4 meses o coiso do final de ano da playstation vai ajudar a lembrar, que também não faço p*ta ideia do que joguei/acabei LUL Gostei bastante de ambos. Hoje vi que a coleção completa do Yakuza tava a 27e na GOG e comprei lel. Já estou a jogar o 0. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Dezembro 2023 Modern Warfare II, Warzone e Modern Warfare III. Gosto de variar, como se vê 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Dezembro 2023 (editado) Acabei: Lords of the Fallen Joguei: Pokemon scarlet zelda totk gta vice city definitive edition brotato xcom2 hogwarts legacy dark souls The forest Party animals Lego fortnite mtg arena tft monster train bloons TD Backpack Battles Elden Ring joguei mais cenas tipo mario wonder, illuvium e assim que joguei meia hora e nunca mais lhe toquei. Editado 20 Dezembro 2023 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Dezembro 2023 (editado) Acabei: Grandia Advance Wars: Reboot Camp Joguei: Os que acabei, FIFA, Gran Turismo 7 e FM 2023/2024 Muito fraquinho este ano. O meu backlog até assusta. Ando ainda a ver se acabo o Ace Attorney Chronicles até ao final do ano. E ando a pensar investir num Steam Deck OLED em 2024 Editado 20 Dezembro 2023 por jmopborba 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 1 hora: Gostei bastante de ambos. Hoje vi que a coleção completa do Yakuza tava a 27e na GOG e comprei lel. Já estou a jogar o 0. 0 é muito bom também. Depois a qualidade vai variando. Recomendo-te é a fazer pausa de vez em quando senão vais levar com um burnout bonito lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de bobzz, há 5 horas: outra camada interessante desta thread: jogos que comprei e nem lhes peguei Ficava mais fácil mandar a consola pela janela do que percorrer a lista toda 😂 devo ter uns 150(diria que um terço foram jogos dados pelo plus ou que estão neste novo plus dos 170€) Claro que muito deles foram na altura da ps4, daí que a lista seja muito extensa mas hoje em dia alguns deles têm a possibilidade de jogar na versão da ps5 😅 O único que ainda tenho esperança de haver uma versão ps5 é mesmo o rdr2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de Kev, Em 19/12/2023 at 23:42: Acabei de platinar o Days Gone e pqp que jogo fantástico. Comecei quando comprei a PS5 e não me cativou. Joguei uns minutos e achei muito parado. Mas talvez dê uma chance depois de terminar o Returnal (que ainda terá muitas horas pela frente, certamente...). Compartilhar este post Link para o post