Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

que jogo é esse?

é daqueles shooters dead on arrival porque este tipo de jogos tem imensas opções f2p e ninguém vai querer comprar isto para jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

é daqueles shooters dead on arrival porque este tipo de jogos tem imensas opções f2p e ninguém vai querer comprar isto para jogar

É tipo um overwatch?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

É tipo um overwatch?

Parece. Ou seja... Saiu com 8 anos de atraso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, Agora:

not my cup of tea... mas sinto que é um genre que por mais que tentem, não conseguem passar o overwatch 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 10 minutos:

o marketing também não ajudou 💀

fascinante como este tipo de jogos saem cá para fora quando tudo indica que vão ser um flop, é muito fácil estar aqui sentado a apontar ao dedo, mas porra dessem um delay ao jogo e reformulassem para ao menos que conseguissem ter um lançamento em condições

penso que existe na indústria aquela ideia de que se consegue dar a volta à coisa, à no mans sky ou ff14, quando esses jogos são uma exceção 

é triste

Compartilhar este post

Link para o post

O wukong não é propriamente um soulslike, para já a minha review: As cutscenes estão do crl, o gameplay ainda não consegui explorar o suficiente, mas parece um bom jogo até agora. Joguei 45minutos e metade do tempo devem ter sido cutscenes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 53 minutos:

O wukong não é propriamente um soulslike, para já a minha review: As cutscenes estão do crl, o gameplay ainda não consegui explorar o suficiente, mas parece um bom jogo até agora. Joguei 45minutos e metade do tempo devem ter sido cutscenes.

Sinto mais God of War vibes. Mas estou a gostar bastante do combate.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 21 horas:

Sinto mais God of War vibes. Mas estou a gostar bastante do combate.

Também tou com uma ótima primeira impressão. Acho que o desenrolar do plot vai definir o que é que vou achar no fim, mas overall tá ótimo para mim.

Pontos positivos: combate, à primeira vista, muito fixe e o jogo é challenging qb

Pontos negativos: paredes invisíveis muito mal feitas às vezes e às vezes os inimigos dão-te uns 360 no scope e mudam de direção no fim do ataque. Não percebo se isto é propositado, se é bug, mas já me aconteceu 3x particularmente com ataques que são dashes. Ainda achei que era skill issue a primeira vez, mas nem faz animação nem nada, o gajo vira só simplesmente o modelo e acerta-me, pareceu-me bué estranho.

Tendo em conta que é o primeiro jogo deste nível da Game Science... parece-me boa cena. Mas até ver não me dá o feeling de game of the year que há quem grite.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ejaculação precoce, os jogos na primeira semana são todos GOTY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

na verdade aqui é mais contra propaganda do que qualquer outra coisa por causa das polémicas do jogo 

internet drama à la hogwarts legacy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 14 minutos:

Também tou com uma ótima primeira impressão. Acho que o desenrolar do plot vai definir o que é que vou achar no fim, mas overall tá ótimo para mim.

Pontos positivos: combate, à primeira vista, muito fixe e o jogo é challenging qb

Pontos negativos: paredes invisíveis muito mal feitas às vezes e às vezes os inimigos dão-te uns 360 no scope e mudam de direção no fim do ataque. Não percebo se isto é propositado, se é bug, mas já me aconteceu 3x particularmente com ataques que são dashes. Ainda achei que era skill issue a primeira vez, mas nem faz animação nem nada, o gajo vira só simplesmente o modelo e acerta-me, pareceu-me bué estranho.

Tendo em conta que é o primeiro jogo deste nível da Game Science... parece-me boa cena. Mas até ver não me dá o feeling de game of the year que há quem grite.

lemme guess: whiteclad?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 15 minutos:

não é goty, mas é um jogo bacano. Por acaso não me lembro de nenhum jogo de jeito este ano para goty.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

lemme guess: whiteclad?

não, foi mesmo o Guangzhi em particular e também me aconteceu com um mob random

Citação de lastdance, há 3 minutos:

não é goty, mas é um jogo bacano. Por acaso não me lembro de nenhum jogo de jeito este ano para goty.

duvido que vá fugir ao final fantasy vii rebirth

Compartilhar este post

Link para o post

não, foi mesmo o Guangzhi em particular e também me aconteceu com um mob random

duvido que vá fugir ao final fantasy vii rebirth

não me lembro se com ele me aconteceu mas com o whiteclad aconteceu bué.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 37 minutos:

Discord pah 

Citação de El Shafto, há 38 minutos:

Este jogo é muito parecido com o Wo Long. Tem bastantes nuances e parecenças 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Discord pah 

Este jogo é muito parecido com o Wo Long. Tem bastantes nuances e parecenças 

quê 👀

Compartilhar este post

Link para o post

quê 👀

yes. join, bitch.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei ontem o SW Outlaws com o ubisoft+. Não me pareceu horrível como pensava que ia estar, acho que vou continuar a jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

ganda spoiler esse video

fds nem me passou pela cabeça meter em spoiler. foste spoilado? desculpa 😞 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...