El Shafto Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: que jogo é esse? é daqueles shooters dead on arrival porque este tipo de jogos tem imensas opções f2p e ninguém vai querer comprar isto para jogar Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Agosto 2024 Citação de El Shafto, há 3 minutos: é daqueles shooters dead on arrival porque este tipo de jogos tem imensas opções f2p e ninguém vai querer comprar isto para jogar É tipo um overwatch? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: É tipo um overwatch? Parece. Ou seja... Saiu com 8 anos de atraso... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Agosto 2024 Citação de M. Porter, Agora: Parece. Ou seja... Saiu com 8 anos de atraso... not my cup of tea... mas sinto que é um genre que por mais que tentem, não conseguem passar o overwatch Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Agosto 2024 Citação de M. Porter, há 10 minutos: Parece. Ou seja... Saiu com 8 anos de atraso... o marketing também não ajudou 💀 fascinante como este tipo de jogos saem cá para fora quando tudo indica que vão ser um flop, é muito fácil estar aqui sentado a apontar ao dedo, mas porra dessem um delay ao jogo e reformulassem para ao menos que conseguissem ter um lançamento em condições penso que existe na indústria aquela ideia de que se consegue dar a volta à coisa, à no mans sky ou ff14, quando esses jogos são uma exceção é triste Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Agosto 2024 O wukong não é propriamente um soulslike, para já a minha review: As cutscenes estão do crl, o gameplay ainda não consegui explorar o suficiente, mas parece um bom jogo até agora. Joguei 45minutos e metade do tempo devem ter sido cutscenes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2024 Citação de lastdance, há 53 minutos: O wukong não é propriamente um soulslike, para já a minha review: As cutscenes estão do crl, o gameplay ainda não consegui explorar o suficiente, mas parece um bom jogo até agora. Joguei 45minutos e metade do tempo devem ter sido cutscenes. Sinto mais God of War vibes. Mas estou a gostar bastante do combate. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 21 horas: Sinto mais God of War vibes. Mas estou a gostar bastante do combate. Também tou com uma ótima primeira impressão. Acho que o desenrolar do plot vai definir o que é que vou achar no fim, mas overall tá ótimo para mim. Pontos positivos: combate, à primeira vista, muito fixe e o jogo é challenging qb Pontos negativos: paredes invisíveis muito mal feitas às vezes e às vezes os inimigos dão-te uns 360 no scope e mudam de direção no fim do ataque. Não percebo se isto é propositado, se é bug, mas já me aconteceu 3x particularmente com ataques que são dashes. Ainda achei que era skill issue a primeira vez, mas nem faz animação nem nada, o gajo vira só simplesmente o modelo e acerta-me, pareceu-me bué estranho. Tendo em conta que é o primeiro jogo deste nível da Game Science... parece-me boa cena. Mas até ver não me dá o feeling de game of the year que há quem grite. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Agosto 2024 ejaculação precoce, os jogos na primeira semana são todos GOTY Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 1 minuto: ejaculação precoce, os jogos na primeira semana são todos GOTY na verdade aqui é mais contra propaganda do que qualquer outra coisa por causa das polémicas do jogo internet drama à la hogwarts legacy Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Agosto 2024 Citação de El Shafto, há 14 minutos: Também tou com uma ótima primeira impressão. Acho que o desenrolar do plot vai definir o que é que vou achar no fim, mas overall tá ótimo para mim. Pontos positivos: combate, à primeira vista, muito fixe e o jogo é challenging qb Pontos negativos: paredes invisíveis muito mal feitas às vezes e às vezes os inimigos dão-te uns 360 no scope e mudam de direção no fim do ataque. Não percebo se isto é propositado, se é bug, mas já me aconteceu 3x particularmente com ataques que são dashes. Ainda achei que era skill issue a primeira vez, mas nem faz animação nem nada, o gajo vira só simplesmente o modelo e acerta-me, pareceu-me bué estranho. Tendo em conta que é o primeiro jogo deste nível da Game Science... parece-me boa cena. Mas até ver não me dá o feeling de game of the year que há quem grite. lemme guess: whiteclad? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 15 minutos: ejaculação precoce, os jogos na primeira semana são todos GOTY não é goty, mas é um jogo bacano. Por acaso não me lembro de nenhum jogo de jeito este ano para goty. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 6 minutos: lemme guess: whiteclad? não, foi mesmo o Guangzhi em particular e também me aconteceu com um mob random Citação de lastdance, há 3 minutos: não é goty, mas é um jogo bacano. Por acaso não me lembro de nenhum jogo de jeito este ano para goty. duvido que vá fugir ao final fantasy vii rebirth Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Agosto 2024 Citação de El Shafto, há 3 minutos: não, foi mesmo o Guangzhi em particular e também me aconteceu com um mob random duvido que vá fugir ao final fantasy vii rebirth não me lembro se com ele me aconteceu mas com o whiteclad aconteceu bué. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Agosto 2024 Citação de El Shafto, há 37 minutos: Também tou com uma ótima primeira impressão. Acho que o desenrolar do plot vai definir o que é que vou achar no fim, mas overall tá ótimo para mim. Pontos positivos: combate, à primeira vista, muito fixe e o jogo é challenging qb Pontos negativos: paredes invisíveis muito mal feitas às vezes e às vezes os inimigos dão-te uns 360 no scope e mudam de direção no fim do ataque. Não percebo se isto é propositado, se é bug, mas já me aconteceu 3x particularmente com ataques que são dashes. Ainda achei que era skill issue a primeira vez, mas nem faz animação nem nada, o gajo vira só simplesmente o modelo e acerta-me, pareceu-me bué estranho. Tendo em conta que é o primeiro jogo deste nível da Game Science... parece-me boa cena. Mas até ver não me dá o feeling de game of the year que há quem grite. Discord pah Citação de El Shafto, há 38 minutos: Também tou com uma ótima primeira impressão. Acho que o desenrolar do plot vai definir o que é que vou achar no fim, mas overall tá ótimo para mim. Pontos positivos: combate, à primeira vista, muito fixe e o jogo é challenging qb Pontos negativos: paredes invisíveis muito mal feitas às vezes e às vezes os inimigos dão-te uns 360 no scope e mudam de direção no fim do ataque. Não percebo se isto é propositado, se é bug, mas já me aconteceu 3x particularmente com ataques que são dashes. Ainda achei que era skill issue a primeira vez, mas nem faz animação nem nada, o gajo vira só simplesmente o modelo e acerta-me, pareceu-me bué estranho. Tendo em conta que é o primeiro jogo deste nível da Game Science... parece-me boa cena. Mas até ver não me dá o feeling de game of the year que há quem grite. Este jogo é muito parecido com o Wo Long. Tem bastantes nuances e parecenças Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Vision, há 1 minuto: Discord pah Este jogo é muito parecido com o Wo Long. Tem bastantes nuances e parecenças quê 👀 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Agosto 2024 Citação de El Shafto, Agora: quê 👀 https://discord.com/invite/r3kZJN69 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Agosto 2024 Citação de El Shafto, há 3 minutos: quê 👀 yes. join, bitch. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Agosto 2024 Experimentei ontem o SW Outlaws com o ubisoft+. Não me pareceu horrível como pensava que ia estar, acho que vou continuar a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2024 (editado) https://www.gamesradar.com/games/god-of-war/god-of-war-star-christopher-judge-brings-the-hammer-down-on-amazon-execs-we-dont-really-have-acting-in-video-games-ai-defense-praises-the-last-of-us-2-performance/ common chris judge W Tem ganda spoiler dentro do artigo. Cuidade a quem não jogou. 😂 Editado 28 Agosto 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 46 minutos: https://www.gamesradar.com/games/god-of-war/god-of-war-star-christopher-judge-brings-the-hammer-down-on-amazon-execs-we-dont-really-have-acting-in-video-games-ai-defense-praises-the-last-of-us-2-performance/ common chris judge W ganda spoiler esse video Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 1 minuto: ganda spoiler esse video fds nem me passou pela cabeça meter em spoiler. foste spoilado? desculpa 😞 1 Compartilhar este post Link para o post