bobzz Publicado 28 Agosto 2024 ainda tenho de acabar o 1 e jogar o 2, mas isso é tipo Darth Vader, já toda a gente sabe Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 7 minutos: ainda tenho de acabar o 1 e jogar o 2, mas isso é tipo Darth Vader, já toda a gente sabe edita o teu post e tira o quote que eu vou meter spoiler no meu. e desculpa de novo 😞 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Agosto 2024 Não tens de pedir desculpa, ele é que tem por ainda não ter jogado LoU 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Agosto 2024 @bobzz faz um favor a ti próprio e dá skip nesses jogos da m*rda 3 1 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Agosto 2024 Diz ele enquanto joga fifa 1 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Agosto 2024 (editado) opah joguei até metade na PS3, entretanto tinha comprado o 2 a 10 paus (antes do upgrade, top), e precisava de preencher um leve 3 pague 2 e comprei a versão do 1 da PS5, já que tinha de jogar de novo o 1 parar jogos a meio é sempre uma treta, depois fica-se naquela de começar de novo ou não e acabar por não decidir Editado 28 Agosto 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2024 Não vos consigo dizer a esperança que tenho neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Setembro 2024 não vejo precedentes nisto um jogo que esteve supostamente em desenvolvimento durante quase uma década, muitos milhões investidos e semanas após o lançamento, apenas dezenas jogadores estavam presentes na steam lol dos maiores desastres financeiros, senão mesmo o maior da era moderna Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Setembro 2024 Eu acho que a última empresa que vi a fazer isto foi a cdproject com o cyberpunk que também decidiram dar refund a quem quis (apesar de que hoje em dia é um jogaço e não teve de todo esta pequena ninharia de pessoas a jogar), pelo menos que me lembre. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Setembro 2024 Citação de Rōnin, há 15 horas: não vejo precedentes nisto um jogo que esteve supostamente em desenvolvimento durante quase uma década, muitos milhões investidos e semanas após o lançamento, apenas dezenas jogadores estavam presentes na steam lol dos maiores desastres financeiros, senão mesmo o maior da era moderna aquele jogo shooter com robots, parecia titanfall que também morreu à nascença passado um mês estava com 80% de desconto. mês a seguir estavam a dar shutdown aos servidores. não me estou a lembrar do nome mas também foi grande fail, desenvolvimento durante anos, bue guita investida Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Setembro 2024 Por acaso de shooters lembrou-me do The Day before mas acho que não era com robots. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Setembro 2024 Citação de Hammerfall, há 1 hora: aquele jogo shooter com robots, parecia titanfall que também morreu à nascença passado um mês estava com 80% de desconto. mês a seguir estavam a dar shutdown aos servidores. não me estou a lembrar do nome mas também foi grande fail, desenvolvimento durante anos, bue guita investida anthem? chegou a vender milhões no inicio o concord nem a 100k chegou penso é mesmo muito mau lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Setembro 2024 Citação de Rōnin, há 20 minutos: anthem? chegou a vender milhões no inicio o concord nem a 100k chegou penso é mesmo muito mau lol Ya esse Anthem surpresa do crl, feito pela EA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Setembro 2024 (editado) O 10º jogo lançado este ano acima dos 90 no Metacritic. Espero que seja o Mario Odyssey da Sony e que isto resulte em mais platformers. Editado 5 Setembro 2024 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Setembro 2024 O No Man's Sky também foi bruto fail. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Setembro 2024 (editado) Astro Bot parece estar muito bom. Só vejo reviews positivas, está tudo a adorar o jogo. *cries without PS5* Editado 6 Setembro 2024 por vidz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Setembro 2024 Citação de vidz, Em 06/09/2024 at 13:34: Astro Bot parece estar muito bom. Só vejo reviews positivas, está tudo a adorar o jogo. *cries without PS5* Estão de parabéns, que pérola que criaram. Espero que isto tenha efeito positivo e crie uma nova vaga de plataformers AAA, fazem tanta falta neste mercado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2024 Tou a adorar o choque com o sucesso do jogo Quem diria que pegar numa mascote adorada, criar um plataformer de qualidade com range para todas as idades tal e qual como a Nintendo tem feito desde que foi parida e gerado triliões de dinheiros seria um sucesso 😮 1 Compartilhar este post Link para o post