Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 2 horas:

Porque tiveste que jogar o jogo base para poderes ter acesso ao dlc. Simples. Não podes pegar agora no Erdtree e ires jogar sem teres jogado o ER primeiro.

E como é que o Silent Hill 2 fica de fora?

E se houvesse um DLC standalone de Yakuza?

Steam Community :: Guide :: How to Kiryu :)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 minutos:

E se houvesse um DLC standalone de Yakuza?

Steam Community :: Guide :: How to Kiryu :)

A resposta seria a mesma.

7cn3pt6qwrwb1.gif

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 16 horas:

Onde está EA Sports FC 25?

A sujar qualquer caixote do lixo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 19 horas:

Porque é uma expansão de um jogo que está atrás de um jogo inteiro, muitas das vezes que saiu há anos, estraga um bocado a parte de "jogo do ano".

Nas restantes categorias não me incomoda por aí além, francamente, apesar de achar que deviam ter uma categoria exclusiva. Já para não falar da caixa de pandora que isto abre, porque, a bem da verdade, sendo bom ou mau dlc, quantos dlcs de maior ou igual qualidade não tiveste em anos anteriores que passaram ao lado? Eu até me consigo lembrar de uns quantos que, com isto, mereciam, não foram e não o foram bem.

Não vou responder para não me meteres na ignore list outra vez

Citação de Longineu, há 18 horas:

Porque tiveste que jogar o jogo base para poderes ter acesso ao dlc. Simples. Não podes pegar agora no Erdtree e ires jogar sem teres jogado o ER primeiro.

E como é que o Silent Hill 2 fica de fora?

no pc podes, com mods eheheh. 

O DLC do elden ring é maior que a maior parte desses jogos lol.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

se o critério é ser grande o geoff tá f*dido e vai ter dar o jogo do ano a um jrpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nem comento essa do DLC do Elden Ring, para mim é ridiculo. 

Agora o EA FC entrar na categoria do desporto, o Pokemon estar na lista dos melhores jogos mobile do ano quando nem um mês tem ainda e o MGS não estar na lista dos jogos mais antecipados para mim é tudo um outro nível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 16 minutos:

se o critério é ser grande o geoff tá f*dido e vai ter dar o jogo do ano a um jrpg

ya, foi isso que eu disse

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 23 minutos:

por mim dava ao Trails through Daybreak e ficava muito bem dado

até acima do Metaphor

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

ele tem razão, é o goty

está no nome, uma metafora para a discriminação dos gamers, um jogo visionário 🙏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 19 horas:

O meu filho vai fazer 6 anos entretanto, depois de um jantar de amigos em que um miúdo estava a jogar roblox, ele viciou um bocado naquilo e tem jogado roblox no telemóvel mais tempo do que aquele que eu gostaria, a verdade é que também sendo filho único, e os miúdos já não irem para casa uns dos outros como antigamente, fica difícil combater isso. Posto isto, estava a pensar que mais vale comprar uma consola, em que a jogabilidade será outra, e assim até envolver-me a mim e á minha mulher a jogar com ele. Estou totalmente por fora das consolas, até comecei por pesquisar as wii, lembro-me que tinha aqueles jogos cheios de acessórios, os de desporto ou o mario kart com os volantes. A meio da pesquisa dei com a switch, que pelo que percebi sempre dá para não ficarmos sem televisão, o que seria agradável 😁 em termos de jogos, é difícil arranjar? Só a preços exorbitantes mesmo?

A wii u é dentro do mesmo genero da switch? Dá para jogar a dois também?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é o successor - é o indicado para a miudagem, tem os jogos do Mario (incluindo Kart) que fazem um sucesso e não há nos outros sistemas, e não é caro (sendo que para o ano sai a 2, talvez seja de esperar). Não tenho ideia se Roblox dá na switch, mas Minecraft já vi à venda. não estou certo é se quando os miúdos começam a entrar naquela fase de quererem falar uns com os outros nos jogos se a switch é tao user friendly como os outros sistemas

Na prática uma PS5 já dá para comprar o Portal que permite jogar sem ser na TV, ou um steam deck/similar também serve esse propósito (podes por exemplo usar emuladores para jogares jogos de outros sistemas)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

fds deixem-se de discussões de nerds, o único jogo que importa dessa lista é o balatro. O Balatro é o jogo da década

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 48 minutos:

Sim, é o successor - é o indicado para a miudagem, tem os jogos do Mario (incluindo Kart) que fazem um sucesso e não há nos outros sistemas, e não é caro (sendo que para o ano sai a 2, talvez seja de esperar). Não tenho ideia se Roblox dá na switch, mas Minecraft já vi à venda. não estou certo é se quando os miúdos começam a entrar naquela fase de quererem falar uns com os outros nos jogos se a switch é tao user friendly como os outros sistemas

Na prática uma PS5 já dá para comprar o Portal que permite jogar sem ser na TV, ou um steam deck/similar também serve esse propósito (podes por exemplo usar emuladores para jogares jogos de outros sistemas)

Neste momento sinceramente seria algo barato, provavelmente usado, que não dependa da tv. Com o tempo, se vir que é um bom investimento e quando der, logo se vê uma solução mais definitiva. O Roblox penso que não dê, teria de ser no telemóvel na mesma. Mas acho que tendo a consola, ele começava a deixar um pouco o roblox.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 14 minutos:

fds deixem-se de discussões de nerds, o único jogo que importa dessa lista é o balatro. O Balatro é o jogo da década

tendo em conta os meios de cada um, não estás errado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 12 minutos:

Neste momento sinceramente seria algo barato, provavelmente usado, que não dependa da tv. Com o tempo, se vir que é um bom investimento e quando der, logo se vê uma solução mais definitiva. O Roblox penso que não dê, teria de ser no telemóvel na mesma. Mas acho que tendo a consola, ele começava a deixar um pouco o roblox.

então uma Lite usada, deve ser bem baratinho

espera, nao sei se a Lite nao é só mesmo handheld

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

então uma Lite usada, deve ser bem baratinho

espera, nao sei se a Lite nao é só mesmo handheld

Confirmo que é só handheld.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

workarounds para alguém que tenha extra a expirar após 02/12? (Plus)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 59 minutos:

Compra antes ? Normalmente se comprares antes só começa a contar depois de expirar o atual na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 horas:

Workaround para quê, especificamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fui espreitar ao site e quando fiz login na minha conta deixei de ver as promoções para as subscrições. Imagino porque tenho a subscrição activa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 horas:

O meu acaba nesse dia e tenho desconto. De resto só se esperares pelo natal. O ano passado acho que também houve promo para quem não tinha plus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 horas:

Workaround para quê, especificamente?

para conseguir aproveitar os descontos na totalidade - como nao expira antes do fim da promo, acho que a solução mas benefica é subscrever essential um ano e depois fazer upgrade, mas o desconto só se aplica a essa parte remanescente (do upgrade propriamente dito)

Citação de Claudiojp, há 2 horas:

O meu acaba nesse dia e tenho desconto. De resto só se esperares pelo natal. O ano passado acho que também houve promo para quem não tinha plus.

é uma possibilidade, sim. acaba a 13

o ideal era mesmo nao ter ativa agora, quem tiver assim subscreve hoje, para o ano volta a beneficiar and so on. a minha acabando em dezembro, seria fazer isto mas daqui a um mês

Compartilhar este post

Link para o post

O Ff7 a 45€na PS está a deixar-me com vontade de o ir buscar já. 

O silent Hill a 55€, está ok mas acho que pode ficar mais barato em Cd na sexta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

O Ff7 a 45€na PS está a deixar-me com vontade de o ir buscar já. 

O silent Hill a 55€, está ok mas acho que pode ficar mais barato em Cd na sexta. 

o Rebirth certo? acho que já o vi a 40€ físico algures há uns meses atrás 

anyway eu aproveitei a promoção do FF16 na Amazon a 24€

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...