Quan Chi Publicado Janeiro 13 Citação de smashing_pumpkin , há 7 horas: Isso depende de pessoa para pessoa. Para a minha mãe também era. Já para a minha mulher era tranquilo. É extremamente fiável mas é muito mais sensível a variações de toma. A toma tem que ser feita a horas certas, não pode ser tomar a qualquer hora como as outras. Além que há diversas substâncias que interferem com a pílula, nomeadamente o hibisco que hoje em dia está presente na maioria dos chás com frutos vermelhos. Olha, obrigadinho. Onde é que estavas na primavera de 2023? Citação de Sandes., há 37 minutos: A pílula da amamentação é mesmo uma cena que se toma? Eu pensava que o @Quan Chi estava a falar do LAM https://www.plannedparenthood.org/learn/birth-control/breastfeeding Sim, é mesmo um comprimido. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Janeiro 13 Consolas | Discussão Geral | Métodos Contraceptivos Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 13 Citação de JPB, há 10 minutos: Consolas | Discussão Geral | Métodos Contraceptivos Ser gamer é excelente método contraceptivo 5 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Janeiro 13 Citação de Sandes., há 1 hora: Ser gaymer é excelente método contraceptivo 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 13 Citação de Vision, há 39 minutos: Ser gaymer é excelente método contraceptivo Citação de Sandes., há 2 horas: Ser gamer é excelente método contraceptivo does not compute Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 13 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: does not compute Quando não se está a computar é quando se fazem os filhos 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 13 Pondo as coisas de outra forma: Se não quiseres ter filhos, só computas 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 13 Citação de Sandes., há 18 minutos: Pondo as coisas de outra forma: Se não quiseres ter filhos, só computas a fazer jus ao título de membro gold, muito bem Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 19 Cá p*ta de jogo o GoW. A mecânica de encontrar coisas e de resolver os puzzles faz-me perder horas nisto. "Deixa só acabar esta parte do puzzle. Agora veio um bom desafio de luta, deixa só matar este. Espera aí, se encontrar mais 2 coisas consigo desbloquear uma armadura" E lá foram 3 horas. Ganha o fórum que tenho postado muito menos. 4 1 1 3 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado Janeiro 20 Citação de Jimpo, há 2 horas: ainda nas férias de natal passei umas 12h seguidas a jogar e nem a meio ia, o DLC também é muito bom e por falar em GOW vão começar a gravar este ano a série da Prime e quem vai fazer de Kratos é o que dá a voz ao Thor no Ragnarok Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 21 o remake do prince of persia foi cancelado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Janeiro 21 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: o remake do prince of persia foi cancelado ubi e tiros nos pés, name a more iconic duo. já o jogo mais recente o deixaram na m*rda e é um excelente platformer. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 22 A Ubi cancelou tudo, estão a reestruturar...Cheira-me que não tarda fecham portas com as barracas constantes que têm feito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Janeiro 22 @Rōnin ja saiu a demo do 3/dark ties. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Janeiro 22 Citação de Longineu, há 2 horas: @Rōnin ja saiu a demo do 3/dark ties. 😑 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 22 Forza na ps5 crl, já não teremos de esperar 5 anos Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Janeiro 23 Citação de Banks29, há 4 horas: Forza na ps5 crl, já não teremos de esperar 5 anos Já o anterior saiu. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 23 Citação de Claudiojp, há 7 horas: Já o anterior saiu. Eu sei mas tivemos que esperar quase 5 anos, o novo vai já este ano na ps5 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Janeiro 23 Não sou grande fã dos Forza Horizon por terem uma vibe muito arcade, mas ontem vi a apresentação deste novo e fiquei curioso. Fable parece estar brutal btw. Quero. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Janeiro 23 Citação de Longineu, Em 22/01/2026 at 14:08: @Rōnin ja saiu a demo do 3/dark ties. chegaste a terminar o 3? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Janeiro 23 Citação de Rōnin, há 21 minutos: chegaste a terminar o 3? Nope. Estou à espera que saia este. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 25 Tenho andado entretido com o Hogwarts Legacy, não estava a contar com a Room of Requirements e com os Vivariums... Vão ser um problema de perda de tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 26 Por aqui acabei a main story do GOW. Ja fiz 3 valquirias, acho que vou continuar a jogar antes de passar ao Ragnarok mas nao vou procurar os corvos e os baus todos que isso deixa-me maluco. fiquei um pouco desiludido com a luta final Spoiler com o Baldur, sinceramente nem percebi que era a luta final, na minha cabeça ainda havia uns quantos reinos a explorar e entretanto percebi que Thor so o verei no Ragnarok. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 26 Citação de Jimpo, há 13 minutos: Por aqui acabei a main story do GOW. Ja fiz 3 valquirias, acho que vou continuar a jogar antes de passar ao Ragnarok mas nao vou procurar os corvos e os baus todos que isso deixa-me maluco. fiquei um pouco desiludido com a luta final Ocultar conteúdo com o Baldur, sinceramente nem percebi que era a luta final, na minha cabeça ainda havia uns quantos reinos a explorar e entretanto percebi que Thor so o verei no Ragnarok. A cena dos reinos nem vou deixar em spoiler, mas é uma frustração imensa incluírem reinos no sistema de navegação que não estão disponíveis nem nunca vão estar no jogo base. Um mau design 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Janeiro 26 Citação de Sandes., há 32 minutos: A cena dos reinos nem vou deixar em spoiler, mas é uma frustração imensa incluírem reinos no sistema de navegação que não estão disponíveis nem nunca vão estar no jogo base. Um mau design Falta de tempo e dinheiro. Houve muitas coisas que não foram incluídas no jogo. Compartilhar este post Link para o post