Longineu Publicado Fevereiro 7 Citação de Spikey, há 2 minutos: Só não cheguei a jogar o 3 no PC pq a máquina não aguentava, de resto joguei o 1, o 2 e vi os memes todos 😅 conheces a pagina do eli? https://www.youtube.com/@eli_handle_bwav os dois videos que o gajo fez sobre o jogo deixam me a chorar de tanto rir 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 11 Olhem. Acho que até agora, gosto mais do primeiro GoW que deste segundo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Fevereiro 11 Citação de Jimpo, há 43 minutos: Olhem. Acho que até agora, gosto mais do primeiro GoW que deste segundo. Aconteceu o mesmo comigo. O 2º investi várias horas mas nem cheguei a acabar, devo ter deixado a 80%. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Fevereiro 11 O KCD2 é jogaço, aqueles momentos finais foram dos mais épicos que já vi em jogos. Btw, mamei na Katherine, óbvio Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Fevereiro 11 Citação de xicantonio, há 3 horas: Btw, mamei na Katherine, óbvio E na filha do outro, que tem o arco, não? Coitada da Theresa, mas foram as duas 😅 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Fevereiro 11 Citação de Ego Sum, há 2 minutos: E na filha do outro, que tem o arco, não? Coitada da Theresa, mas foram as duas 😅 A Rosa? Óbvio Mas a história com a Katherine está noutro nível Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 11 Amanhã temos State of play, vamos lá ver. Uma coisa é certa : Wolverine só saberemos data e um novo trailer na Primavera. Vamos ter um novo Silent Hill mas a Konami vai fazer um evento exclusivo na sexta-feira só para o jogo portanto. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Fevereiro 12 (editado) MGS4 jogavel na PS5 com a nova master collection Editado Fevereiro 12 por Apocalypse Now 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Fevereiro 12 Muito bom, muita coisa fixe. 6 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Fevereiro 13 Nem meteu o melhor anuncio do ano 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 13 seria top para mim que nunca joguei os gow sem ser estes da mitologia nordica Esse jogo da Kena parece muito bom. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 13 Já se sabia que ia haver os remakes, só foi a confirmação ao mundo. Pensei que teríamos ao menos um trailer mas nem isso. De resto, a Saber (com o John Wick) está a meter-se em demasiados projectos ao mesmo tempo. Esperemos que não dê m*rda, já é o 7 jogo que tem em projecto sem data de lançamento. Ansioso pelo RE9, f*da-se. De resto curti do KFC (Windless) em esteroides, pelo inicio do trailer até pensei que iamos controlar a gaja. O Kena pareceu bacano embora não achei grande piada ao primeiro, portanto duvido que vá achar grande piada ao segundo. O 007, cada vez que vejo torço mais o nariz que vai ser uma flopada do crl. Quem passa do SH2 e SHF e depois vê esse Townfall, pareceu mauzito. Vou esperar para ver hoje a emissão da Konami para o jogo. Se for em 1º pessoa mesmo, ainda menos interesse vou ter. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 13 Citação de Jimpo, há 3 horas: seria top para mim que nunca joguei os gow sem ser estes da mitologia nordica Esse jogo da Kena parece muito bom. gows antigos >>>>>> gows recentes 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Fevereiro 13 @Rōnin e o review bombing que tá a acontecer ao yakuza na steam? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Fevereiro 13 Citação de xicantonio, há 6 horas: Nem meteu o melhor anuncio do ano tava no post anterior burro Citação de Hammerfall, há 2 horas: gows antigos >>>>>> gows recentes 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Fevereiro 13 Citação de xicantonio, Em 11/02/2026 at 09:52: O KCD2 é jogaço, aqueles momentos finais foram dos mais épicos que já vi em jogos. Btw, mamei na Katherine, óbvio goty? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Fevereiro 13 Citação de El Shafto, há 3 horas: He's right though. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Fevereiro 13 Citação de Longineu, há 6 horas: @Rōnin e o review bombing que tá a acontecer ao yakuza na steam? ya cortaram e mexerem em m*rda de forma desnecessária e os gráficos em certas partes é um valente meme the mighty have fallen Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Fevereiro 14 Citação de Rōnin, há 15 horas: ya cortaram e mexerem em m*rda de forma desnecessária e os gráficos em certas partes é um valente meme the mighty have fallen li numa review na steam (que tinha 3h e por isso não sei quão legit é 😂) que mudaram cenas que agora o 4 já não faz sentido. agora fiquei de pé atrás se compro ou não. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Fevereiro 14 Citação de Longineu, há 7 horas: li numa review na steam (que tinha 3h e por isso não sei quão legit é 😂) que mudaram cenas que agora o 4 já não faz sentido. agora fiquei de pé atrás se compro ou não. não iria tão longe, mas compra se gostares também vou-te ser honesto, que fiquei de pé frio depois de ler que o 8 tinha uma estória assim um bocado meme chega a uma altura em que o investimento dado não compensa imo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 15 Citação de Banks29, Em 13/02/2026 at 13:59: Quem passa do SH2 e SHF e depois vê esse Townfall, pareceu mauzito. Vou esperar para ver hoje a emissão da Konami para o jogo. Se for em 1º pessoa mesmo, ainda menos interesse vou ter. 40 minutos de conversa. Basicamente foi repeat no trailer e mais um ou duas imagens do jogo. Para isto não tinham dado o trailer para o state of play. Que desperdício da Konami honestamente. Em relação a ser na primeira pessoa, tira um bocado o hype a cena do silent hill a meu ver e ainda por cima vamos ter de andar com aquela TV sempre na mão, vai ser uma bela confusão 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Fevereiro 15 Citação de Banks29, há 1 hora: 40 minutos de conversa. Basicamente foi repeat no trailer e mais um ou duas imagens do jogo. Para isto não tinham dado o trailer para o state of play. Que desperdício da Konami honestamente. Em relação a ser na primeira pessoa, tira um bocado o hype a cena do silent hill a meu ver e ainda por cima vamos ter de andar com aquela TV sempre na mão, vai ser uma bela confusão 🤣 Vai ser algo diferente, ao estilo de RE. E acho que pode funcionar muito bem, dado que o ambiente do Silent Hill já é assustador que chegue em 3ª pessoa, imagino o quão brutal pode ser em primeira. Ainda para mais com a televisão. Fiquei entusiasmado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Fevereiro 17 bit the bullet e comprei o dlc de lies of p. fiz agora o primeiro boss a sério e o jogo continua peak, tal como a arma que me carregou o jogo base todo 😂 acid weapon [Todd Howard voice over] It just works. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 18 Apreciation post ao @Longineu que está um god gaymer, papa soulslikes atrás de soulslikes :prayer: 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Fevereiro 18 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Apreciation post ao @Longineu que está um god gaymer, papa soulslikes atrás de soulslikes :prayer: pena que os ultimos tenham sido uma m*rda (menos o ai limit) 😂 1 Compartilhar este post Link para o post