What Publicado 19 Julho 2008 Sim, foi uma desilusão... Esperar agora por Leipzig, pode ser que haja qualquer coisa nova à espreita... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Julho 2008 Já tenho guitar hero 3 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 20 Julho 2008 Esqueci-me de dizer aqui, mas já tinha dito noutro fórum que andam aí umas Xbox360Pro a 99€ em algumas Worten. Eu comprei uma aqui em Guimarães e também já compraram na da Trofa. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Julho 2008 Esqueci-me de dizer aqui, mas já tinha dito noutro fórum que andam aí umas Xbox360Pro a 99€ em algumas Worten. Eu comprei uma aqui em Guimarães e também já compraram na da Trofa. A esse preço até eu comprava uma... Só que não devo encontrar nenhuma :( Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 20 Julho 2008 Aí para baixo o pessoal não conseguiu encontrar nada. Onde conseguiram comprar foi em Guimarães, Trofa, Braga e Gaia, senão estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 21 Julho 2008 Boas pessoal, não encontrei nenhum tópico relativo à minha pergunta e gostaria que me ajudassem, eu comprei a PS3 à umas semanas atrás, hoje, decidi ligar-me à Internet através dela, tudo bem, mas quando vou a inscrever-me na Playstation Network, meto vários mails, tudo certo, passes e mesmo assim diz que está mal . . . Alguém me pode ajudar ? Agradecia . . . ;) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Julho 2008 Guitar Hero 4 life 4? World Tour? Ainda não o vi à venda :( ... Comprei o Legends of Rock... Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 22 Julho 2008 Aí para baixo o pessoal não conseguiu encontrar nada. Onde conseguiram comprar foi em Guimarães, Trofa, Braga e Gaia, senão estou em erro. Será que ainda há? [-o< Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Julho 2008 Halo3 a 25€, vale a pena? :D Óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 22 Julho 2008 Aí para baixo o pessoal não conseguiu encontrar nada. Onde conseguiram comprar foi em Guimarães, Trofa, Braga e Gaia, senão estou em erro. Em Gaia não há. E os da Worten disseram que já estava esgotado há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Julho 2008 Óbvio. Já não havia em nenhuma das MM que fui... :( Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 22 Julho 2008 4? World Tour? Ainda não o vi à venda :( ... Comprei o Legends of Rock... O 4 creio que ainda não saiu, acho que ele estava a dizer Guitar Hero 4life (Guitar hero para toda a vida, traduzindo sem ser à letra) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Julho 2008 This man speaks the truth Já agora sabem como se mete musicas custum no Guitar Hero para PS3? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Julho 2008 This man speaks the truth Já agora sabem como se mete musicas custum no Guitar Hero para PS3? Encontras na Store... Algumas de borla outras pagas Quando tiveres o jogo, se quiseres combinar uns duelos online, manda-me mp com a psn id :) Compartilhar este post Link para o post
doctorgowned Publicado 30 Julho 2008 Guitar Hero 4 life Já jogaste Rock Band? :) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Setembro 2008 Este fim-de-semana vi um gajo fazer 93% na Through The Fires and Flames no nivel mais dificil, nunca tinha visto uma coisa assim. Foi na Mygames Zon vou ver se encontro uns videos e depois posto aqui. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Setembro 2008 Já fizeram 100% na Through the fire and flames. Viciados do crl :mrgreen: E já fizeram 101% numa outra qualquer (pelo que parece é mesmo bug) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 12 Setembro 2008 O problema da XBOX 360 será o facto de não ter o Blu-Ray incorporado não?Não sei se está prevista a sua venda,mas se assim for ainda será dispendiosa a sua compra não (ok será futurologia) Quanto aos preços de jogos entre a Playstation 3 e a XBOX 360 deve ser ela por ela não?Se bem que numa existe maneira de contornar a situação (mas não me refiro a essa questão) Compartilhar este post Link para o post
ukey_77 Publicado 12 Setembro 2008 So uma perguntinha , a internet da ps3 paga-se? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Setembro 2008 O problema da XBOX 360 será o facto de não ter o Blu-Ray incorporado não?Não sei se está prevista a sua venda,mas se assim for ainda será dispendiosa a sua compra não (ok será futurologia) Quanto aos preços de jogos entre a Playstation 3 e a XBOX 360 deve ser ela por ela não?Se bem que numa existe maneira de contornar a situação (mas não me refiro a essa questão) Problema? O Blu-ray tem dado é bastantes problemas à Sony, porque é o que mais tem avariado na PS3. Sim, o preço dos jogos é semelhante. Embora seja muito mais caro compra-los em Portugal do que mandar vir do estrangeiro. ;) So uma perguntinha , a internet da ps3 paga-se? Não. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Setembro 2008 Tou a pensar em comprar a Xbox 360 Pro 60gb. Foi o very que me a indicou :) Pelo que leio, a PS3 tem reprodutor de Blu-Ray (??), e isso tem dado chatices. Cada vez estou mais virado para a X360 :grin: Compartilhar este post Link para o post