Kratosthegod Publicado 19 Setembro 2008 Eu quero uma HDTV para o quarto :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Setembro 2008 Talvez aproveite a tal promoção da Worten para comprar de vez uma HD : D Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Setembro 2008 Full HD da Phillips a 799 euros, bem bom Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 20 Setembro 2008 Quais as diferenças entre as Xbox 360? É só o disco que varia entre elas ou é mais alguma coisa?? E outra coisa, para que serve ao certo o disco.. ou seja o que se guarda nesse disco da Xbox?? PS: expliquem-me como se eu fosse muito burro.. :mrgreen: EDIT: Já vi que o que varia é mesmo o disco rigido.. digam-me agora outra coisa, será que o disco da arcade dá para "suportar" algumas coisas? Ou é mesmo só para dizer que tem? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Setembro 2008 A Arcade nem disco rigido tem, tem é um cartão de memória de 512 MB. A Elite além do disco de 120 GB, que tem maior capacidade, também traz o cabo HDMI, que as outras 2 versões não trazem. Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 20 Setembro 2008 A Arcade nem disco rigido tem, tem é um cartão de memória de 512 MB. A Arcade além do disco de 120 GB, que tem maior capacidade, também traz o cabo HDMI, que as outras 2 versões não trazem. A Arcade penso que traz um cartão de 256 MB e não de 512.. mas isso serve para armazenar alguma coisa ou é muito pouco?? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Setembro 2008 A elite nerd. An :mrgreen: Btw, só o facto de PS3 não ter o exclusivo de FF significa muito... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2008 Acho que a melhor opção é a Pro. O disco de 60Gb chega perfeitamente. Eu nunca enchi o meu de 20, sequer. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Setembro 2008 Btw, só o facto de PS3 não ter o exclusivo de FF significa muito... A PS3 ainda tem o FF Versus qualquer coisa. Acho que a melhor opção é a Pro. O disco de 60Gb chega perfeitamente. Eu nunca enchi o meu de 20, sequer. X2 O meu PC tem 70 GB e nunca o enchi mais de metade. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2008 Porra, estamos a falar de consolas... No PC os meus 120Gb são tão pequenos... :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Setembro 2008 Porra, estamos a falar de consolas... No PC os meus 120Gb são tão pequenos... :( E? Há pessoal que usa as consolas para guardar filmes, músicas, etc... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Setembro 2008 O espaço nos discos no PC são como o dinheiro. Quanto mais se tem, mais se gasta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 20 Setembro 2008 A XBox não tem ligações USB? Então e não se pode usar um disco externo para servir como HD da consola? Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 20 Setembro 2008 Podes ligar dispozitivos de armazenamento, mas acho que nao da para gravar la os saves, demos etc... Acho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Setembro 2008 A PS3 ainda tem o FF Versus qualquer coisa. Em 3 FFs, um sai para PS3 e XBOX, outro para PSP e outro para PS3. Isto significa duas coisas. 1º Como isto são 3 FFs diferentes, o pessoal deve optar por uma PS3. Assim a PS3 ainda mantém grande proveito do jogo. 2º Com o facto de que 1 dos FFs desta saga XIII está disponível para a XBOX, poderá atrair mais jogadores para a saga, e assim, a Microsoft poderá no futuro trazer mais jogos FF para a consola. É ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 20 Setembro 2008 A XBox não tem ligações USB? Então e não se pode usar um disco externo para servir como HD da consola? Ya mas é só para ler filmes,músicas,etc.E há alguns discos que não dão tipo o meu de 360GB da Iomega :-| Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2008 Podes ligar dispozitivos de armazenamento, mas acho que nao da para gravar la os saves, demos etc... Acho. É exactamente isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Setembro 2008 Eu já me decidi! Vou comprar a xbox 360, muito por culpa do preço da ps3. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Setembro 2008 Tive a ver os preços e é mesmo melhor comprar os jogos pela net. BioShock - 29.00 Burnout Paradise - 24.99 Call of Duty 4: Modern Warfare Devil May Cry 4 - 17.99 Fifa 2009 Gears of War 2 - 39.99 GTA - 39.99 Halo 3 - 24.99 Ninja Gaiden II - 24.99 Pes Estes são os que quero, o preço é em libras. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2008 Podes comprar alguns usados, arranjas mais barato. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Setembro 2008 Kratos anda festejar! O Sporting ganhou, não há motivos para festejar :( Compartilhar este post Link para o post