Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Gostava era de experimentar o L.A. Noire

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade o que foi dito é que a PSN voltará na sua totalidade até 31 de Maio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

FOUDASSE!! Isto é a sério? :espanto:

Bem mas facto é que sem psn... tenho estudado mais. E o meu último teste é no dia a seguir, portanto até que se calhar não era mau para mim lol já que nao sou disciplinado no estudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles disseram que era até, logo a tendência é ser mais cedo.

Completando a ideia é mais assim:

Sony plans to bring PlayStation Network matchmaking back online within the next couple of days, according to a trusted Eurogamer source.

When contacted for comment, SCE corporate communications director Patrick Seybold told Eurogamer, "We're working to get the network back on as soon as we can."

Meanwhile, a PlayStation Europe community manager has confirmed that Sony intends to get online gaming back up and running before other PSN services.

"Once again, 31st May is the date for FULL restoration of PSN services. Restoration is phased. Online gaming will return BEFORE May 31st," read a post on MusterBuster's Twitter feed earlier today.

Over the weekend, a Sony spokesperson warned that full PSN service might not return until 31st May.

http://www.eurogamer.net/articles/2011-05-09-psn-matchmaking-back-in-next-few-days

Compartilhar este post

Link para o post

O online não deverá assim tanto a ser restaurado. O que demorará mais tempo será a Store.

O que não deixa de ser uma valente treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fossem levar nas entranhas era bem mais fixe.

Já mete nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem arranjei um código para a beta multiplayer do Gears of War 3 :biggrin: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

verY :finga:

vê lá se me arranjas um :$

edit:

Call of Duty vai contar com um sistema online sem precedentes, que irá marcar outro ponto de viragem nas plataformas de jogos atuais.

Pelo menos foi isso que Eric Hirshberg, executivo da Activision, disse em entrevista com os nossos colegas britânicos do Eurogamer.

Enquanto outros tentam copiar a fórmula da companhia nos seus FPS, eles parecem estar dispostos a mudar.

"Vamos criar um novo padrão para a série. Reiniciaremos esta parte do género dando aos jogadores um novo nível de imersão, conectividade, comunidade e ação épica."

De acordo com Hirshberg, a companhia criou um estúdio de desenvolvimento que está totalmente dedicado em criar um novo universo digital para Call of Duty, com conteúdos e serviços que permitam "unir a comunidade como nunca foi feito antes, integrando e oferecendo uma experiência online em que as consolas joguem juntas pela primeira vez."

O desenvolvimento deste projeto já leva dois anos e estão bastante ansiosos por poder apresentá-lo pela primeira vez aos jogadores.

Infelizmente teremos que aguardar mais umas semanas até que se fiquem a saber mais alguns detalhes sobre este novo online, no entanto e como era de esperar este Project Collossus parece ainda ter muito para dizer.

http://www.eurogamer.pt/articles/2011-05-11-novo-cod-com-online-sem-precedentes-artigo

:prayer: :prayer:

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

verY :finga:

vê lá se me arranjas um :$

LOL tive alta sorte. Calhei a ir ao tópico disso na zwame e tinham acabado de pôr lá um código. Tive sorte de ser o primeiro a vê-lo xD

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia. Se é, então a minha experiência pela beta ficou-se por uns míseros 5 minutos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
"Apesar da Sony ainda não ter feito nenhum anúncio oficial, as produtoras de jogos já estão a conseguir a aceder à PlayStation Network depois de várias semanas de inatividade.

Para já trata-se da parte interna, focada no desenvolvimento e testes das funções de rede. Ainda não se sabe se todas as companhias já têm acesso, ou se a reintegração das mesmas está a ser feita por etapas.

Isto poderá querer dizer que o serviço pode voltar a estar disponível para o público em breve, embora ainda não seja claro se isso implicaria mais uns dias ou apenas umas horas de espera.

A PSN está em baixo desde o dia 20 de Abril. A Sony confirmou durante este mês que houve roubo de dados pessoais, mas ainda não se sabe se os dados dos cartões de crédito foram roubados."

http://www.eurogamer.pt/articles/201...m-aceder-a-psn

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha agora mesmo postar isso :mrgreen:

Espero que este fim-de-semana já dê...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não dá? :lol: Pensei que já estava operacional... Que rombo na Sony! :x

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o FFXIII a 10 euros e estava a espera de pior. Até agora estou a gostar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o FFXIII a 10 euros e estava a espera de pior. Até agora estou a gostar bastante.

O XIII não é tão muito como muitos pintam aquele mito do jogo ser demasiado linear é um bocado puxado.

Eu comprei por 30 euros a versão limted edition, muito porreira...

Mas existe muitos FF superiores ao XIII, btw já vistes o trailer do XIII-2??

Compartilhar este post

Link para o post

Novo firmware da PS3 disponivel, liguem as vossas e saquem :biggrin: A PSN acho que ainda n ta on (ainda ninguem no mundo acabou o download lol, deve demorar pa crl), mas deve voltar ainda hoje, penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

A PSN não está on, isto é apenas o firmware para quando estiver.

We have been working on a new PS3 system software update that requires all PSN users to change their password once PlayStation Network is restored. The update (v3.61) is mandatory and is available now.

If using a PS3, your password can only be changed on your own PS3 (or a PS3 on which your PSN account was activated), as an added layer of security. If you have never downloaded any content using your account on the system, an email will be sent to the registered sign-in ID (email address) associated with your account when you first attempt to sign-in to PSN. This e-mail will contain a link that will enable you to change your password. In this email, click on the link and follow the instructions to change your password. Once you have changed your password you can sign-in to your account using your new password.

We strongly recommend that all PSN account holders with PS3s update their systems to prepare for when PlayStation Network is back online. The release of this update is a critical step as we work to make PlayStation Network significantly more secure. Thank you for your continued support and patience.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...