MCoelho Publicado 18 Junho 2011 Quando sai a próxima consola PS ou Xbox? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Junho 2011 Plants vs Zombies, Joe Danger, Dead Nation e Lara Crof :prayer: MCoelho, há rumores de que a nova consola da Microsoft vai ser apresentada daqui a um ano na E3, mas não há certezas. Quando à "PS4" não sei de nada... Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 18 Junho 2011 Há muitos sururus no que toca ás novas consolas, mas não há certezas. A minha aposta para a 720 é natal de 2014. O Halo 4 sai no natal de 2012, e assim davam 2 anos para o 5 sair junto com a consola. Compartilhar este post Link para o post
kelninohpt Publicado 19 Junho 2011 Ou se tiveres algum cd de limpeza, com alguma sorte consegues limpar e ser só pó. Tens usado cd's gravados, dvd's ou blurays constantemente?: nao , so uso cenais legais , p acaso nnc meti pirataria la. cd de limpeza cm assim ? Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 19 Junho 2011 Queria comprar ou a ps3 ou a xbox. no entanto estava na ideia que sairiam mais cedo... sendo assim agora é ver qual escolher... em principio PS3 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Junho 2011 (editado) nao , so uso cenais legais , p acaso nnc meti pirataria la. cd de limpeza cm assim ? http://brain.pan.e-merchant.com/3/8/07906183/l_07906183.jpg Acho que ele falou numa coisa dessas. Eu tenho um que comprei na Worten há uns anos, custou 7€ acho, serve para limpar a lente. Se fores a uma Worten, Fnac, Vobis e perguntares por isso eles devem ter. Até pode ser que resulte, mas se não for sujo não vai valer de nada. Queria comprar ou a ps3 ou a xbox. no entanto estava na ideia que sairiam mais cedo... sendo assim agora é ver qual escolher... em principio PS3 Porquê, já agora? ;) Só para ajudar na decisão: As consolas são muito idênticas, o querer ou não um leitor de blu-ray aí pode fazer a diferença (a favor da PS3), mas de resto são muito parecidas. É verdade que a PS3 é mais potente, mas em termos de jogos a X360 apresenta uma melhor performance em relação à consola da Sony (muito devido aos jogos serem feitos de origem na X360 e depois feito o port para PS3. Em jogos que há para as duas plataformas, estes apresentam-se melhor na consola da Microsoft). Os exclusivos podem fazer a diferença, também. X360 tem Halo, Gears of War, Forza, Alan Wake, Splinter Cell, Ghost Recon. Enquanto que a PS3 tem Demon's Souls, Heavy Rain, Uncharted, God of War, Killzone, Metal Gear Solid, Little Big Planet. Entre muitos outros. Ambas as consolas já podem correr jogos pirateados, também. Pode não valer de nada mas fico com a sensação de dever cumprido. :mrgreen: Editado 19 Junho 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 21 Junho 2011 E olhar para o futuro da direção que tanto a Sony como a MS estão levar as suas consolas. Devo dizer que a ps3 começa a ter um futuro melhor para mim, devo voltar a ter a ps3, por causa dos últimos dois anos. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 21 Junho 2011 (editado) A xbox já tem 6 anos e pouco, teve um dos melhores começos possíveis nesta gen, tem dos melhores catálogos etc. A nova xbox vai vir mais cedo ou mais tarde, mas a maneira como a MS anda a tentar ganhar dinheiro com o kinect, já mete nojo, nunca gostei de kinect's nem de move's, principalmente quando são para consolas que sempre tiveram como alvo um publico core. Sempre critiquei a sony não apostar tanto quanto devia no move, mas começo a perceber a direção deles, o move serve como uma extensão da consola, a MS em dois anos passou de uma consola ( que tinha jogos como Magna carta, Samurai Warriors, Tales of Vesperia, Condemned entre outros jogos que são de um mercado bastante especifico ) para uma consola que em duas E3 mostra que está a fazer da consola uma "coisa" para os casuais e apostar num centro de multimédia. Quando comprei a xbox orignal em 2000 e qualquer coisa nunca pensei que a MS começasse a mudar a sua filosofia para isto por exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=uBPYdgy35KA A Wii abriu caminho para isto e já se arrependeu nos últimos meses (mesmo tendo ganho imenso dinheiro nesta gen) A sony também não teve uma ultima E3 tão boa quanto isso, alias de ponto de visto de um jogador a MS e a Sony deixaram e muito a desejar, mas a diferença é que a Sony já tinha lançado jogos como K3, LBP2 e outros exclusivos enquanto que a MS foi quase como um "deserto" e tinha como obrigação de mostrar algo mais, mostrou, mostrou um Forza incrível e um Gears de deixar a boca aberta, mas já se sabia disto tudo. Vai vir uma das minhas franchise favoritas de sempre Halo, mas só em 2012, e um remake do primeiro jogo que gosto muito, mas mesmo sendo com gráficos de Reach preferia um ip novo. E se continuam a ter a mesma postura dos últimos meses, na PAX, GamesCom e no TGS posso dizer que a MS vai perder muito dos seus jogadores originais. Editado 21 Junho 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 23 Junho 2011 Para mim há uma grande diferença das consolas relativamente ao sistema de Internet. O LIVE da Xbox é muito bom. :heart: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 23 Junho 2011 Qual das duas consolas é a melhor para fazer uns jogos online? Estava a pensar comprar uma das duas, quem me puder ajudar, agradecia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 23 Junho 2011 Uma das diferenças é que a net na Xbox acho que é paga, a da PS3 não. Quanto ao resto... não desgosto da net da ps3 mas nunca tive uma xbox para poder comparar. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Junho 2011 (editado) Qualquer uma serve, a única coisa que se separa ambas é o crosschat (e o preço do live) usado no live, pode parecer pouco mas é sem duvida uma das melhores coisas online. Aliás a MS desde a xbox original sempre teve um excelente online. Editado 23 Junho 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Junho 2011 Ambas as consolas já podem correr jogos pirateados, também. Mas ainda se perde a possibilidade de jogar online, certo? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Junho 2011 Não tenho a certeza. Na X360 sei que há o risco de ser banido, na PS3 não sei. Mas pelo que já li não vale a pena ligar à PSN porque o firmware não vai coincidir e vai pedir actualização... se a fizerem volta tudo à mesma. É um CFW tal como saiu para a PSP, se actualizarem o sistema com um update da Sony automaticamente o anterior é eliminado. Mas isto não pode ser falado aqui. :mrgreen: Vim aqui porque li na Eurogamer que a previsão para a chegada da Xbox 720 é para o Natal de 2013. Foi um analista comercial, Jesse Divnich, que o afirmou. Contudo são apenas estimativas que o homem fez. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Junho 2011 (editado) Vim aqui porque li na Eurogamer que a previsão para a chegada da Xbox 720 é para o Natal de 2013. Foi um analista comercial, Jesse Divnich, que o afirmou. Contudo são apenas estimativas que o homem fez. :mrgreen: Tudo inventado Editado 23 Junho 2011 por CarlosGouveia Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 23 Junho 2011 Não tenho a certeza. Na X360 sei que há o risco de ser banido, na PS3 não sei. Mas pelo que já li não vale a pena ligar à PSN porque o firmware não vai coincidir e vai pedir actualização... se a fizerem volta tudo à mesma. É um CFW tal como saiu para a PSP, se actualizarem o sistema com um update da Sony automaticamente o anterior é eliminado. Mas isto não pode ser falado aqui. :mrgreen: Vim aqui porque li na Eurogamer que a previsão para a chegada da Xbox 720 é para o Natal de 2013. Foi um analista comercial, Jesse Divnich, que o afirmou. Contudo são apenas estimativas que o homem fez. Ainda me lembro de um otário desses que disse a MS devia largar o negocio das consolas... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Julho 2011 Tou a fazer ideias de comprar um jogo nos próximos dias, alguma dica? Para a 360. Não jogo online. A minha escolha principalmente é mesmo o Assassins Creed Brotherhood visto que ainda não o joguei, mas gostava de ouvir mais sugestões de jogos. (tudo menos jogos de corridas tipo gran turismo e afins) Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 3 Julho 2011 Tou a fazer ideias de comprar um jogo nos próximos dias, alguma dica? Para a 360. Não jogo online. A minha escolha principalmente é mesmo o Assassins Creed Brotherhood visto que ainda não o joguei, mas gostava de ouvir mais sugestões de jogos. (tudo menos jogos de corridas tipo gran turismo e afins) ACB é uma boa escolha, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 3 Julho 2011 (editado) Tou a fazer ideias de comprar um jogo nos próximos dias, alguma dica? Para a 360. Não jogo online. A minha escolha principalmente é mesmo o Assassins Creed Brotherhood visto que ainda não o joguei, mas gostava de ouvir mais sugestões de jogos. (tudo menos jogos de corridas tipo gran turismo e afins) Mass Effect 1 e 2( arranjas os dois por 45 euros cá em Portugal) Fallout: New Vegas Editado 3 Julho 2011 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Julho 2011 O AC é bom, mas se pensas que vai ser melhor que o 2 vais apanhar uma desilusão. O L.A. Noire é muito bom, aconselho a compra. Convinha que o jogo tivesse o SP um pouco a puxar para o grande, porque nos dias que correm gastar dinheiro num jogo que dure pouco não vale a pena. Não sei qual é a média de horas do Noire, não deve ser pouco mas também não deve ser nada parecido com o Mass Effect. Ou então o Portal 2, embora seja um jogo com uma média de horas relativamente pequena a experiência é brutal. Bem, como este está o AC. O Portal dá para jogar co-op offline, btw. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2011 Vou aproveitar este tópico, que é onde há mais afluência, mas são propostas para a secção em geral Ora bem, queria propor-vos umas coisas: 1º: criar um tópico para se falar dos melhores jogos de sempre/clássicos que toda a gente deveria jogar. Mas era para pôr uma imagem, uma pequena descrição e em cada post apenas um jogo, senão fica demasiada confusão. Nada de comentários tipo "Pra mim é o Uncharted, o Diablo e o AoE II", por exemplo. 2º: limpar a secção de tópicos só com umas 5 respostas, especialmente aqueles que já têm vários meses, ninguém joga e são pouco conhecidos. Só empecilham isto tudo. 3º criar tópicos para as séries em geral, em vez de ser só para um jogo. Ou seja, em vez de se criar tópicos tipo "Medal of Honor 2", que são falados durante umas semanas e, depois de toda a gente ter passado aquilo, caem em esquecimento e posteriormente são apagados, seria só "Medal of Honor", onde se falaria de todos os jogos da franquia, e tinha-se um tópico completo que não mais se apagaria. Feedback sff Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 7 Julho 2011 ^ concordo totalmente ^ ao que parece a PSN ta o oferecer +1 mes grátis por causa dos anos do PS Plus :confuso: vi num site Compartilhar este post Link para o post