Brian wolverine Dawkins Publicado 25 Outubro 2011 É como o Tikz disse, tipo o firmware da ps3 é diferente não existe por exemplo o problema na 360 quando se manda para a garantia já que é visível que alguém flashou a consola . Só que lá está mal se actualiza podes logo ser banido...ou então não. Sinceramente eu se fosse a ti very comprava uma nova nem que fosse uma de 180 que estão muito, muito baratas. Elas estavam a ser vendidas baratas para acabar com o stock, provavelmente ainda arranjas numa loja como a game ou gamestop. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2011 (editado) Disseram-me que não haveria problema... Já tenho o negócio concluído. Vou fazer a troca daqui a pouco. Adeus, minha querida 360. :( Vou ficar com uma PS3 com Assassins creed 2, nfs shift, ratchet and clank, gt5 prologue, pes 2009, pes 2010, baja, buzz desafio musical, fallout 3, sing it, god of war3 e eye pet, com campainhas buzz, microfones, comando move e câmara eyetoy. E 3 comandos originais e um disco extra de 300gb. Editado 25 Outubro 2011 por verY Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Outubro 2011 AC2, Ratchet & Clank, GoW3 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Outubro 2011 Vais-te arrepender. :mrgreen: Eu quero ver se compro uma para me servir para os exlusivos e leitor de blu-ray. Tenho de convencer o velho que é só para ler blu-rays. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2011 LOL está boa mas toda kitada com as cenas do firmware alterado. Até tenho medo de ir meter o fw original nisto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 25 Outubro 2011 Very, Welcome to the dark side. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2011 O FW original instalou, agora vamos ver se não sou banido da psn quando lá entrar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2011 Tudo lindamente! :D já estou na PSN! Add: CM4fan ^^ Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Novembro 2011 Onde posso comprar o Battlefield 3 mais barato pela net Se alguém, já comprou, que diga Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 7 Novembro 2011 Se é para a PS3 ainda vais a tempo de comprar por partilha, eu paguei 14€ pelo meu. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Novembro 2011 Neste momento, tendo em conta o preço, online e exclusivos qual a melhor? Ah e mais ou menos, daqui a quantos anos sai a nova gama de consolas? É que não quero tar a comprar uma agora e daqui a um ano já estarem a sair as da nova geração. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Novembro 2011 PS4 em principio em 2013 ou 2014. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Novembro 2011 (editado) Neste momento, tendo em conta o preço, online e exclusivos qual a melhor? Preço tá ela por ela. Online o da X360 é pago mas eu considero melhor. Os exclusivos depende dos teus gostos. A X360 tem Gears of War, Forza, jogos do Kinect, etc., enquanto a PS3 tem God of War, Uncharted, inFAMOUS, GT5... depende do que tu queres e gostas. Mas o factor "decisivo" é capaz de ser este último. Pelo menos para mim foram os exclusivos que me fizeram optar pela consola da Microsoft. Pede opinião ao Jopie e ao verY, são os que já tiveram/têm as duas consolas. Secalhar há aí mais pessoal, mas só me lembro destes dois. Eles são capazes de te dar uma melhor impressão do que é uma e outra. Editado 10 Novembro 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 10 Novembro 2011 PS4 em principio em 2013 ou 2014. Ninguém tem a certeza, e os tipos da Sony disseram que a PS3 ia ter um ciclo de vida de 10 anos... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Novembro 2011 (editado) ya é como o Tikz disse no final o grande factor são mesmo os jogos. pessoalmente eu desisti da ms pela politica dela, porque a consola em si e os jogos não tenho razões de queixa. No online do live é o que tenho saudades é do cross chat, e das partys, e no final vale a pena pagar pelo live, a sony tem um online que não compromete só é pena não ter cross chat. É só andar aqui pelo fórum (que nos últimos anos tem-se notado um maior numero de participantes para falar sobre jogos) para se ver a opinião de cada um e sobre os jogos que jogam, ver sites sobre jogos também, sendo que tu sabes o estilo de jogos que tu gostas, ver os jogos que já saíram e os que estão para sair para cada consola e depois és tu que decides. btw sobre o tempo que resta, compra uma sem medo, a sony vai continuar apoiar a ps3, a ms provavelmente também com a 360. Além disso em principio ainda falta uns anos..... Editado 10 Novembro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Novembro 2011 É permitido perguntar se é fácil de flashar uma PS3? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 17 Novembro 2011 Penso que não seja permitido... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 17 Novembro 2011 E é permitido responder que apesar de não ter a certeza acho eu hoje em dia já não dá ou se dá é complicado? Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 20 Novembro 2011 Que se passa com o PSN? Manutenção? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Novembro 2011 Estou a pensar em adquirir uma PS3 agora por altura do Natal, vale a pena ou vai voltar a descer de preço? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 20 Novembro 2011 Ela esteve no outro dia em manutenção, acho que para hoje não está nada marcado. B0nec0 Vale sempre a pena, ainda por cima para os jogos que já saíram e que ainda vão sair, aproveita no natal existem sempre grandes bundles baratos e bons. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Novembro 2011 Alguém me sabe dizer a diferença entre a X360 e a X360 Premium? :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Novembro 2011 Premium é o nome do conjunto, mas isso ja é antigo, foi um dos primeiros packs a ser lançados em 2006 quando a consola saiu. Vem com disco de 60gb + comando e phones. Sinceramente se fosse a ti procurava uma das mais recentes, mesmo que seja as de 4Gb, há menos risco de haver problemas. Há consolas X360 Premium de 2008. Com novas boards.. Compartilhar este post Link para o post