pedropb13 Publicado 30 Dezembro 2011 Não sei se este é o local correto mas cá vai. O meu comando da PS3 não liga, ou seja, nem as luzes piscam. Isto acontece quando está ligado através do USB à PS3 e quando não está. Será da bateria? Se for, como faço para o carregar, já que quando está ligado não reconhece a PS3. [Já fiz reset ao comando, mas nem assim... :-| ] Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) obg pela ajuda Editado 30 Dezembro 2011 por claudioboss Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Janeiro 2012 Alguém sabe como se liga a ps3 por wifi? é que tive de trocar de modem e agora tenho ozonhub mas não consigo ligar por internet sem fios, quando sigo os passos para ligar a ps3 por wifi após meter a wpa passa imenso tempo e dá erro dizendo que passou do tempo... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Janeiro 2012 Alguem tem conseguido jogar BF3 na PS3 recentemente? Quando vou ao Multiplayer e vou aos quick matchs ele diz para ver se a net esta ligada :-| e nao da para jogar. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) Tenho ps3 apenas com 3 jogos, sendo eles o FIFA 11, GT5 e Avatar. Fizeram-me uma proposta (500€) que eu acho interessante mas queria a vossa opinião, aqui está: http://www.mediafire.com/?9bqr9vb43vaef9i Editado 22 Fevereiro 2012 por D.Vidinha Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Fevereiro 2012 Tenho ps3 apenas com 3 jogos, sendo eles o FIFA 11, GT5 e Avatar. Fizeram-me uma proposta (500€) que eu acho interessante mas queria a vossa opinião, aqui está: http://www.mediafire.com/?9bqr9vb43vaef9i Um bocado puxadote para o conteudo que tem (jogos sao antigos e alguns nao fazem o meu estilo). Uns 350 achava mais justo. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 4 Março 2012 Alguem consegue entrar na Play NetWork ? Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 5 Março 2012 Pessoal se alguem souber de uma playstation 3 ou xbox barata (até 120/130 €) avisem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Março 2012 Ainda vendem pes 6 ou assim para ps2 na game ou lojas do género? Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 6 Março 2012 Ainda vendem pes 6 ou assim para ps2 na game ou lojas do género? GameStage, ou se viveres no Porto e na Senhora da Hora no Londres encontras. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Março 2012 Ainda vendem pes 6 ou assim para ps2 na game ou lojas do género? Arranjas fácil nas lojas game, ou mesmo em 2 mão. Qual é o sitio mais barato para comprar Live Gold ? Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 7 Março 2012 Manarte se estiveres disposto a comprar em segunda mao ha com cada pechincha no Olx, coisas e custojusto. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 7 Março 2012 Manarte se estiveres disposto a comprar em segunda mao ha com cada pechincha no Olx, coisas e custojusto. Para mim se estiver em boas condições nem que seja em 5ª mão empoa Obrigado mano Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Março 2012 GameStage, ou se viveres no Porto e na Senhora da Hora no Londres encontras. Arranjas fácil nas lojas game, ou mesmo em 2 mão. Qual é o sitio mais barato para comprar Live Gold ? grazie Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 7 Março 2012 Para mim se estiver em boas condições nem que seja em 5ª mão empoa Obrigado mano Entao vai la ver porque ha la bons negocios, nem que peças fotos ao vendedor. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Março 2012 A Game está a vender Xbox 360 250GB + Forza Motorsport a 170€ o.O Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 17 Março 2012 A Game está a vender Xbox 360 250GB + Forza Motorsport a 170€ o.O A game tem andado a descer o preço das coisas ainda falta um bocadinho mas provavelmente a game pt vai ter o mesmo destino que a gamestop. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 17 Março 2012 A game tem andado a descer o preço das coisas ainda falta um bocadinho mas provavelmente a game pt vai ter o mesmo destino que a gamestop. true ainda hoje vi uma xbox versao limitada tipo designs fora do normal com 2 comandos + Gears of War 3 por 200euros e vi o Assassins Creed Revelations por 42. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Março 2012 Comprei ontem o Resistance 3. Estava a 20€ e ainda tinha 5 euros e meio em pontos no cartão para descontar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Março 2012 Ouvi falar que a Game está em falência e que por isso estão a vender muitas coisas mais baratas para escoar o stock a ver se arranjam algum guito. A Game.co.uk há uns dias tinha muitas cenas em promo e preços irrisórios. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 22 Março 2012 Arranjas fácil nas lojas game, ou mesmo em 2 mão. Qual é o sitio mais barato para comprar Live Gold ? http://www.codigos-xbox-live.com/ ;-) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Março 2012 ando a sonhar com ps3 + fifa 12 mas só vejo de 300€, é puxado :| Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Março 2012 Alguém sabe que cabo ou cabos tenho de comprar para meter este cabo a dar som na ps3? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Março 2012 Acho que nenhum, a PS3 também tem essa saída, só acho que não faz o fullHD. @Fábio Neves, tenho um amigo a vender uma PS3 slim como nova, se estiveres interessado, manda MP. ;) Compartilhar este post Link para o post