Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Alguém sabe que cabo ou cabos tenho de comprar para meter este cabo a dar som na ps3?

http://ecx.images-amazon.com/images/I/312gNFLYRgL.jpg

Isso dá ideia de ter só saída video,certo?Podes ir buscar som há saída óptica da Ps3 mas precisas de umas colunas que sirvam para o efeito.

Espero não ter metido os pés pelas mãos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espera ai devia de ter explicado toda a situação

Neste caso ela não dá som porque o meu monitor não tem colunas queria arranjar forma de ligar aqueles fios do som ás minhas colunas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a ter a minha 360 ligada assim, e o som tinha uns adaptadores para ligar à aparelhagem. Isso depende de que entrada tiveres nas colunas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a ter a minha 360 ligada assim, e o som tinha uns adaptadores para ligar à aparelhagem. Isso depende de que entrada tiveres nas colunas...

Exactamente como eu também tive o problema é que não me recordo como eram os cabos :lol:

Estavam ligadas a umas colunas que tinha para aqui

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente como eu também tive o problema é que não me recordo como eram os cabos :lol:

Estavam ligadas a umas colunas que tinha para aqui

Tens o cabo av original da Ps3?Tenta ver se dá para mandar o video for hdmi e o som pelo cabo "composto".Se der,em qualquer Hipermercado arranjas o cabo de RCA para Jack.

Compartilhar este post

Link para o post

RCA-to-Ear-Jack-Cable-3-5-mm-adapter-3-5mm-Female-to-2X-RCA-Female.jpg

Este faz o serviço de uma vez.Este é um RCA -> Jack

Compartilhar este post

Link para o post

E esse arranja-se bem ??

Não faço ideia mas em principio sim.O oposto deste há a pontapé.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei o cabo liguei tudo direito e cruzes credo, que raio de imagem, já tentei em 520p e também em720p e as cores estão todas deslavadas e o branco demasiado branco. Alguem pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

É o Lg flatronw2243s, mas pelo o que vi parece que o cabo dá estas cores, apesar de que que já vi pessoas que dizem ter boa qualidade, comigo é naquela, já andei para aqui a inventar e lá deu melhor, por exemplo jogo mais ou menos bem o Dark Souls, e até mesmo o Far cry2, mas quando jogo jogos de desporto fica demasiado claro e quando consigo uma "boa" imagem o jogo fica bastante feio...

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que queiras a de fat 60gb por ter bc, a melhor é a slim, baixo consumo, uma baixa taxa no problema do YLOD etc, etc.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

pois estou inclinado para a slim porque já vi por aí que a FAT tem mais problemas com o YLOD

obg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só joguei o COD BO e odiei a experiência. No entanto o meu irmão joga fixe. É uma questão de prática e jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer mira com o analógico é que deve ser lixado. Mas não queria estar a gastar dinheiro num daqueles ratos para a PS3.

Deve ser sobretudo prática, mas para um PC gamer é muito lixado fazer a transição. Acho que vou jogar primeiro a TPS's tipo Uncharted e depois logo me meto nos FPS's.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim foi tudo complicado: mira; controlar a câmara; mudar de arma, etc. É como tu dizes para quem está habituado ao PC a transição é no mínimo estranha. Uncharted por exemplo é mais tranquilo apesar de ter sido um bocado descoordenado com a câmara no inicio. Estou curioso para experimentar o MP3. Como não tenho PC com hardware para correr o jogo vou comprar para a PS, a ver se me safo com o comando.

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu, o meu PC já não aguenta COD BO quanto mais... Tenho de me habituar à PS3. Se não me habituar com o comando tenho sempre os FPS's compatíveis com o move.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei na PS3 FPS e não me habituei, e também não me agradou. Prefiro comando Xbox para este tipo de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...