Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fajó,se tiveres uma mediamarket a tua beira,dá uma vista de olhos por lá que eles costumam por esta altura ter cenas interessantes com promoções ou descontos!

Mas se queres gastar dinheiro,mais valia apostares na Wii U agora.

Epa a minha namorada só quer jogar uns joguitos da Wii, portanto não vale a pena esforço. Isso está reservado para a próxima PS :)

FM 13 já anda a bombar por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal qual é a diferença entre uma PS3 de 12GB e uma de 500GB? Para que é que serve esse espaço exactamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos, vídeos, música, saves e instalar os jogos. Com 12GB vais ter de comprar, 'obrigatoriamente', um disco externo.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso pensei logo nisso mas meti aquilo 10min na bateria sem lhe mexer e tentei novamente mas nao deu

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso pensei logo nisso mas meti aquilo 10min na bateria sem lhe mexer e tentei novamente mas nao deu

Nem liga a luzes quando ligas com o cabo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei mesmo por comprar a PS3 de 500GB. No entanto, estava agora a criar a minha conta PSN e aquilo no final dá-me o erro 8002314A, Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

In PS3, Error code 8002314A indicates that the data is corrupt. To solve it, you should log out and back in. You may contact the Playstation customer care representatives, to look at your account and advice on the issue.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei mesmo por comprar a PS3 de 500GB. No entanto, estava agora a criar a minha conta PSN e aquilo no final dá-me o erro 8002314A, Alguém sabe como resolver?

já fizeste o update do FW?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu estás a pedir ajuda para algo que nem sequer descreves... Se a descrição é só "o comando não liga", acho que ninguém te conseguirá ajudar...

EDIT: wtf escrevi desculpa em vez de ajuda :lol:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Que queres que diga mais? Eu estava a jogar normalmente , e o comando desligou-se de repente, pensei que fosse da bateria mas as luzes nem sequer ligavam quando metia o cabo, mesmo assim, deixei estar lá alguns minutos e tentei a ligar novamente , mas sem efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando abanas o comando, sentes alguma coisa lá dentro a andar de um lado para o outro? Tipo uma peça solta.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-o ligado com o cabo. Depois passado algum tempo tira o cabo e carrega no botão PS. Eu quando fico sem bateria e ligo o cabo não consigo por o meu comando a funcionar mesmo carregando no botão PS.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando abanas o comando, sentes alguma coisa lá dentro a andar de um lado para o outro? Tipo uma peça solta.

Por acaso sinto uma peça lá dentro a fazer um barulho estranho, coisa que o outro comando não faz, e acho que deve ser algo no analógico.

Deixa-o ligado com o cabo. Depois passado algum tempo tira o cabo e carrega no botão PS. Eu quando fico sem bateria e ligo o cabo não consigo por o meu comando a funcionar mesmo carregando no botão PS.

Já fiz isso ;)

Edit: É curioso que eu tenha deixado o comando ligado ao cabo e desligado o sistema e a ps nao se ter desligado, pois tava o cabo estava ligado ao comando.

Editado por Labyad

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...