The Great Ashby Publicado 30 Março 2013 O what foi mas é tarde a postar cá. Durante a tarde foi só gente noutro forum cá do burgo a aproveitar. Precisaram foi de dar umas grandes voltas. Como cago para AC não aproveitei. Se tivesse sido o Black Ops 2, ainda me dava ao trabalho, já que não estou mesmo para dar mais de 25 euros por esse. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Março 2013 Vi aquilo num fórum de wrestling e tinha sido lá posto 30 minutos antes. :mrgreen: Acabei finalmente o MGS4. É de facto um excelente jogo. Tem excesso de cutscenes, mas compensa com as boss battles épicas e com um final muito bem feito para a história. Estou tentado a voltar a pegar nisto num dia destes para passar novamente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 1 Abril 2013 Vi aquilo num fórum de wrestling e tinha sido lá posto 30 minutos antes. :mrgreen: Acabei finalmente o MGS4. É de facto um excelente jogo. Tem excesso de cutscenes, mas compensa com as boss battles épicas e com um final muito bem feito para a história. Estou tentado a voltar a pegar nisto num dia destes para passar novamente. :mrgreen: Se existe coisa que o MGS4 tem uns bons furos abaixo são os boss.....honestamente o jogo em si foi algo de meh para mim. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Abril 2013 Eu gostei muito das boss battles. Em especial da Screaming Mantis. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Abril 2013 PS Vita Wifi + Garantia (e seguro) até agosto de 2015 + bolsa semi rígida + bolsa de neoprene + fita de pulso + cartas de realidade aumentada 130€ Acham bom negócio? Alguém tem a Vita? O que acham da consola? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Abril 2013 Isso parece-me um achado... E tu tens Plus, por isso podes aproveitar logo uns quantos jogos sem gastares dinheiro. Eu comprava isso. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Abril 2013 PS Vita Wifi + Garantia (e seguro) até agosto de 2015 + bolsa semi rígida + bolsa de neoprene + fita de pulso + cartas de realidade aumentada 130€ Acham bom negócio? Alguém tem a Vita? O que acham da consola? Só a Vita é mais de 200€, acho. Se estiver em boas condições é (muito) bem comprada. Não tenho, nunca experimentei, mas também nunca ouvi falar mal da consola. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2013 a ideia que tenho da vita, e até posso tar enganado, é de que é tipo a 3ds, tem bons jogos e é uma boa consola, mas não é propriamente mediática, não é tipo "EISH TENS UMA VITA ÉS A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE, TENS O ROSBIFE 3? É GANDA JOGO", mas qualidade é o que não falta. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2013 a ideia que tenho da vita, e até posso tar enganado, é de que é tipo a 3ds, tem bons jogos e é uma boa consola, mas não é propriamente mediática, não é tipo "EISH TENS UMA VITA ÉS A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE, TENS O ROSBIFE 3? É GANDA JOGO", mas qualidade é o que não falta. meh É difícil de julgar o valor da Vita porque acabou de ser lançada. Mas se seguir o caminho da PSP, será uma boa consola. Por esse valor, é uma pechincha. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Abril 2013 Ela neste momento está em promoção na mediamarkt Alfragide, a versão 3G+Wifi com phones oficiais por 199€. Mas aquela que falei fascina-me pelo seguro... Se for seguro anti-roubo até a torna à prova de Linha de Sintra, que é uma enorme vantagem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Abril 2013 Ela neste momento está em promoção na mediamarkt Alfragide, a versão 3G+Wifi com phones oficiais por 199€. Mas aquela que falei fascina-me pelo seguro... Se for seguro anti-roubo até a torna à prova de Linha de Sintra, que é uma enorme vantagem. :mrgreen: Tem cuidado com esses seguros. Os telemóveis por exemplo se forem roubados depois das 10 da noite, já não podes accionar o seguro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Abril 2013 wtf? A sério?! :lol: que estupidez... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Abril 2013 wtf? A sério?! :lol: que estupidez... No ano passado quando andava a ver de comprar telemóvel estava na dúvida sobre comprar um seguro mas andei a pesquisar e lendo menções a coisas dessas desisti. Parecia que metade das situações passíveis de accionar eram consideradas má utilização. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Abril 2013 De qualquer forma, já comprei a consola. O seguro dificilmente seria transmissível, portanto... Agora é esperar que chegue. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Abril 2013 (editado) Só vi isto agora. Eu tenho uma Vita há quase um ano e gosto muito dela. De jogos, aconselho-te o Gravity Rush, o Uncharted (estes dois são grátis para quem tem PS plus), Persona 4, o LBP e o Soul Sacrifice. Also, tens que comprar um cartão de memória da Sony, que são caríssimos. Editado 6 Abril 2013 por Syn Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Abril 2013 A consola não tem memória interna? Não dá para fazer nada sem cartão? Deve chegar amanhã ou terça. :) Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 7 Abril 2013 (editado) A consola não tem memória interna? Não dá para fazer nada sem cartão? Deve chegar amanhã ou terça. :) Não tenho a certeza,acho que tem mas é uma coisa mesmo pequena só mesmo para FW,mesmo assim precisas do cartão senão,acho que não consegues jogar ou fazer grande coisa. Já agora,apenas dá um cartão por conta e prepara-te que são carotes,não sei é se já há da concorrência., Editado 7 Abril 2013 por Neoshell Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Abril 2013 Não tenho a certeza,acho que tem mas é uma coisa mesmo pequena só mesmo para FW,mesmo assim precisas do cartão senão,acho que não consegues jogar ou fazer grande coisa. Já agora,apenas dá um cartão por conta e prepara-te que são carotes,não sei é se já há da concorrência., Ainda só existem da Sony. Os jogos, em formato digital, são todos +/- 2/3gb, portanto se vais ter PS plus e quiseres andar com alguns jogos, aconselho o de 16gb. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Abril 2013 F1 2011 ou Need for speed the run? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Abril 2013 Eu escolhia o F1, mas depende muito do que procuras num jogo de automobilismo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Abril 2013 Onde é que arranjas esses negócios, very? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Abril 2013 Eu escolhia o F1, mas depende muito do que procuras num jogo de automobilismo. Por acaso gosto dos dois tipos ..estão ambos a 9.90 na Worten. Compartilhar este post Link para o post