What Publicado 11 Junho 2013 Watch Dogs... Jazus take my money. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Junho 2013 (editado) PS4 apoia os jogos usados , e não é obrigatório estar online oh yeahhhhh 8) 8) Obrigado Sony por explorares os erros da Microsoft Editado 11 Junho 2013 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Junho 2013 PS4 suporta jogos usados. YES. Não preciso de comprar o mesmo jogo duas vezes por causa do meu irmão. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Junho 2013 É só com isso que ganham a conferência. Em tudo o resto meh... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Junho 2013 E temos um fail. Online pago. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Junho 2013 Mais alguém a ver a conferência? Só eu entendi que o online vai ser pago? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Junho 2013 Eu tenho PS+, adoro o serviço, mas detesto a ideia de ter o Online pago. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Junho 2013 Se for por 5$/5€ sou capaz de aderir, isto quando comprar a PS4 em 2015 ou 2016 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Junho 2013 (editado) "PS4 gamers who aren’t Plus members can still enjoy single-player games for free…and access to media services won’t require Plus" Ou seja, penso que o multijogador online seja agora uma funcionalidade para os subscritores Plus Editado 11 Junho 2013 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Junho 2013 Isso é o XBOX Live Free lol. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Junho 2013 Deviam pôr estes gameplays com comentários do KSI ou outro desse género :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Junho 2013 O Plus acaba por safar um pouco aqui, porque os jogos que oferece compensam largamente o seu custo, mas... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2013 estes jogo que tão a mostrar agora parece ser muito bom. e eu nem sou fã de fps. gosto dos toques à borderlands. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=kWSIFh8ICaA Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Junho 2013 (editado) 399 euros Editado 11 Junho 2013 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Junho 2013 399 euros, até está barata. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2013 399€ parece-me preço bem bom. agora é ver o que a nintendo vai mostrar amanhã :D Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Junho 2013 Menos 100€ que a Xbox One e menos 200€ que a PS3 no lançamento. Estes gajos vieram com tudo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Junho 2013 A Xbox One praticamente morre apenas com 3 estratégias da Sony. Jogar jogos usados, não existir necessidade de ligação diária à internet e preço 100 euros mais barato. Estou inclinadíssimo para a PS4. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Junho 2013 (editado) A Xbox One praticamente morre apenas com 3 estratégias da Sony. Jogar jogos usados, não existir necessidade de ligação diária à internet e preço 100 euros mais barato. Estou inclinadíssimo para a PS4. Isto. O bold para mim é essencial. Esperar até 2014 para poder comprar. :carinhoso: Editado 11 Junho 2013 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post