Pickle Rick Publicado 9 Dezembro 2013 Já tenho vários cabos e não queria gastar mais dinheiro em mais cabos, mesmo que fosse de uma medida maior. Quero uma cena assim : http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=1601# Algum de vocês sabe onde tem isso? Não sei de onde és mas normalmente em qualquer loja informática costumam ter isso. Chama-se União/Extensão RJ45. Mas se não encontrares podes mandar vir por aqui, aqui ou aqui. Isso não custa mais que 3 euros. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 9 Dezembro 2013 Não sei de onde és mas normalmente em qualquer loja informática costumam ter isso. Chama-se União/Extensão RJ45. Mas se não encontrares podes mandar vir por aqui, aqui ou aqui. Isso não custa mais que 3 euros. É isso mesmo. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Dezembro 2013 Pessoal tenho a PS3 mas jogos não tenho quase nenhum , queria ver se começa a dar mais uso e comprava uns jogos mas não queria gastar muito :mrgreen: . Vocês compra os jogos onde ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 Pessoal tenho a PS3 mas jogos não tenho quase nenhum , queria ver se começa a dar mais uso e comprava uns jogos mas não queria gastar muito :mrgreen: . Vocês compra os jogos onde ? Eu tenho andado a comprar, para ter quando comprar a PS3, e tenho recorrido a negócios do OLX ou a uma loja que há aqui na minha terra de venda de artigos em 2ª mão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Dezembro 2013 Eu tenho andado a comprar, para ter quando comprar a PS3, e tenho recorrido a negócios do OLX ou a uma loja que há aqui na minha terra de venda de artigos em 2ª mão. :mrgreen: Também já andei a dar uma vista de olhos pelo olx , mas os preços não fogem assim muito aos das lojas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 Também já andei a dar uma vista de olhos pelo olx , mas os preços não fogem assim muito aos das lojas. De jogos novos, não foge muito, mas jogos mais antigos, há diferenças gritantes. Comprei um FIFA 13 por 7 euros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Dezembro 2013 De jogos novos, não foge muito, mas jogos mais antigos, há diferenças gritantes. Comprei um FIFA 13 por 7 euros :mrgreen: Ah nisso sim , o problema é que eu quero novos e baratos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 Ah nisso sim , o problema é que eu quero novos e baratos :lol: Pois, nesses, o máximo que vi foi diferenças de 5/10€. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Dezembro 2013 Tenho que ver , pode ser que perca a cabeça. Já agora , qual é a diferença por exemplo de um FIFA 14 e FIFA 14 Ultimate ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Tenho que ver , pode ser que perca a cabeça. Já agora , qual é a diferença por exemplo de um FIFA 14 e FIFA 14 Ultimate ? Tem uma ou outro add-on em termos do Football Club (celebrações, kits históricos, etc.), e 24 gold packs (1 por semana) no Ultimate Team. Isto por uma diferença de 10 euros. Para mim, não compensa. Com 10 euros abres 10 packs premium :mrgreen: Editado 9 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Dezembro 2013 Tem uma ou outro add-on em termos do Football Club (celebrações, kits históricos, etc.), e 24 gold packs (1 por semana) no Ultimate Team. Isto por uma diferença de 10 euros. Para mim, não compensa. Com 10 euros abres 10 packs premium :mrgreen: Hm tão também acho que não vela a pena comprar ultima. Thanks , a ver se agora que estou a trabalhar vou comprando uns joguitos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 Hm tão também acho que não vela a pena comprar ultima. Thanks , a ver se agora que estou a trabalhar vou comprando uns joguitos. Acho que a PSN está com deals agora no Natal, vai dando uma vista de olhos. https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/ Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Dezembro 2013 Pessoal tenho a PS3 mas jogos não tenho quase nenhum , queria ver se começa a dar mais uso e comprava uns jogos mas não queria gastar muito :mrgreen: . Vocês compra os jogos onde ? Eu tenho comprado pelo olx em segunda mão. Acima de tudo tenho-me dedicado aqueles jogos que são sequelas. Uncharted, Resistance, Killzone e comprei um Haze. Por exemplo, os 3 Uncharteds em conjunto saem-me por cerca de 20 euros, os 3 Resistance devem sair a volta do mesmo. Assim vou-me divertindo a jogar uns jogos e vou conhecendo as histórias. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 Eu comprei a colecção dos CoD por 40€ (MW + BO), os Resistances por 20€ e os Uncharteds por 20€ também. Assim já tenho coisas com que me entreter quando a comprar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 10 Dezembro 2013 Estar na ps4 a ver algumas Ustreams, melhor m*rda de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Dezembro 2013 Depois umas boas horas e ter perdido 3 sobreviventes comecei hoje um save em Survival Mode no ZombiU :medinho: Vou para a missão em que tenho de ir á parte do supermercado A atmosfera do jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Dezembro 2013 Estar na ps4 a ver algumas Ustreams, melhor m*rda de sempre :lol: Verdade:) Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) Há algum problema em comprar o Fifa 14 com Idioma inglês ? Apenas o Idioma é diferente o resto do jogo posso explorar à vontade né ? É uma pergunta algo estúpida mas não costumo comprar jogos por isso. Estou a perguntar isto porque vi um gajo a vender o Fifa 14 barato só que diz que o Idioma é em Inglês. Bem que estranhei o preço. Tem uma lojadigital que vende jogos para a PS3 mas é virtuais isto é sem cd's . Isto é fiável ? Editado 12 Dezembro 2013 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Dezembro 2013 Há algum problema em comprar o Fifa 14 com Idioma inglês ? Apenas o Idioma é diferente o resto do jogo posso explorar à vontade né ? É uma pergunta algo estúpida mas não costumo comprar jogos por isso. Estou a perguntar isto porque vi um gajo a vender o Fifa 14 barato só que diz que o Idioma é em Inglês. Bem que estranhei o preço. Tem uma lojadigital que vende jogos para a PS3 mas é virtuais isto é sem cd's . Isto é fiável ? O meu pai costuma comprar-me um jogo ou outro que eu lhe peça no país vizinho (são mais baratos). Todos os que são vendidos em Portugal e que incluem a lingua portuguesa, ao colocar o disco na PS3 os jogos ficam completamente em portugues. Pelo menos é o que tem vindo a acontecer em todos os jogos que o meu pai trás portanto suponho que seja em todos a mesma história :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Dezembro 2013 Pessoal, como é que eu posso ver se a PS4 tem os 14 dias de Plus gratuito? Diz em algum lado? O código vem em algum sítio? É que até agora não vi nada! Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 13 Dezembro 2013 Vê primeiro se o PlayStation Plus te serveCada PS4 inclui um período de experiência de 14 dias do PlayStation Plus, para que possas experimentá-lo antes de comprares a subscrição. Vais poder desfrutar de todas as vantagens do serviço, incluindo a coleção de jogos instantânea, os jogos para vários jogadores e o armazenamento online. http://pt.playstation.com/psn/news/articles/detail/item642528/PS4-PlayStation-Plus-e-novos-servi%C3%A7os/ Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Dezembro 2013 Eu comprei a colecção dos CoD por 40€ (MW + BO), os Resistances por 20€ e os Uncharteds por 20€ também. Assim já tenho coisas com que me entreter quando a comprar :mrgreen: Aonde ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Dezembro 2013 Aonde ? Negócios do olx 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Dezembro 2013 http://pt.playstation.com/psn/news/articles/detail/item642528/PS4-PlayStation-Plus-e-novos-servi%C3%A7os/ Continuo sem ver nada. Nem nenhum código, nem nada. Será que a minha PS4 não tem? É que quando vou ao Plus não me aparece nenhum trial de 14 dias nem nada... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Dezembro 2013 Pessoal, como é que eu posso ver se a PS4 tem os 14 dias de Plus gratuito? Diz em algum lado? O código vem em algum sítio? É que até agora não vi nada! Epa isto tem sido estranho, eu por exemplo só tive direito a 3 dias. Aquilo é variável lol. Vais dentro da ps store e depois activa por lá, não existe nenhum código dentro da caixa. Compartilhar este post Link para o post