Brian wolverine Dawkins Publicado 31 Maio 2014 (editado) a sério que vão revelar mais detalhes do Last Guardian? O primeiro video é sobre o rumor.... o segundo video e o gif são apenas uma piada :mrgreen: Mas o rumor fala em 5 jogos, TLG pode muito bem ser um deles. Editado 31 Maio 2014 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Junho 2014 Eu lembro-me de ter visto no Jumbo da Maia pelo menos uma á algum tempo atrás.... Já vistes em alguma MediaMarket?? Por acaso não, mas acabou por ser a wii-mini. A qualidade da imagem é péssima :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 1 Junho 2014 (editado) Por acaso não, mas acabou por ser a wii-mini. A qualidade da imagem é péssima :estrelas: Mencionei a MM porque eles costumam ter bastante stock de produtos da Nintendo Estás a usar a wii numa da tv das modernas?? Porque a wii fica com uma qualidade de imagem um bocado manhosa numa tv hd. Numa SDTV a wii compensa bastante. De qualquer das maneiras aproveita a enorme lista de jogos de qualidade que a consola tem ;) Editado 1 Junho 2014 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 3 Junho 2014 (editado) Alguém por aqui já vendeu a sua PS3 numa loja de jogos qualquer? Conseguem-me dizer +/- quanto é que me iriam oferecer pela minha? edit: é uma de 160GB. Editado 3 Junho 2014 por Trequartista Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Junho 2014 Eu se fosse a ti não vendia numa loja. Eles fazem sempre com margem de lucro portanto vão sempre dar menos do que vale. Eu apostava mais num OLX ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 3 Junho 2014 Também estou mais virado para tentar no OLX. Era só mesmo para ter uma noção de que valor seria. E teria a vantagem de vender assim que quisesse e não ter que esperar e competir com as centenas de PS3 já à venda no OLX. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Junho 2014 Numa loja aqui ao pé estão a vender por volta de 150/180€ usadas portanto deduzo que não tenham dado mais de 100€ por elas. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 3 Junho 2014 Alguém por aqui já vendeu a sua PS3 numa loja de jogos qualquer? Conseguem-me dizer +/- quanto é que me iriam oferecer pela minha? edit: é uma de 160GB. Por quanto estás a pensar vender e de onde és? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 3 Junho 2014 Por quanto estás a pensar vender e de onde és? :compinchas: Tens PM. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 5 Junho 2014 Alguém vai assistir à E3 em directo? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Junho 2014 http://www.fnac.pt/Far-Cry-The-Wild-Expedition-PS3-Jogo-PlayStation-3/a749496 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 9 Junho 2014 Trampa de COD, demasiada pimbalhada, granadas com piloto automático e etc. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 9 Junho 2014 (editado) omg, este assassins creed, lindo, co-op lindo também *erecção* Evolve e Sunset também gostei muito. Editado 9 Junho 2014 por Mota30 Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 9 Junho 2014 Se eu comprar o Playstation Plus para a PS4, passo a ter acesso ao conteúdo multiplayer correto? Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 9 Junho 2014 (editado) Se eu comprar o Playstation Plus para a PS4, passo a ter acesso ao conteúdo multiplayer correto? Sim. O Fable teve uma apresentação muito boa. Cum crl, Spark :prayer: Conker :heart: Editado 9 Junho 2014 por Mota30 Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 9 Junho 2014 fds, Lara :heart: Novo Tomb Raider. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Junho 2014 Começou agora. Stream: http://bgamer.sapo.pt/index.php/noticias/article/14844-e3-2014-conferencia-eletronic-arts Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 9 Junho 2014 Começou agora. Stream: http://bgamer.sapo.pt/index.php/noticias/article/14844-e3-2014-conferencia-eletronic-arts se essa do coin market é verdade bebo mesmo fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 9 Junho 2014 LOL FDS, Golf com barcos e guerra e etc, lol que génios, fds :lol: tão mau Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 9 Junho 2014 lol lembraram-se que a relva fica gasta e levanta :lol: , jogadores com memórias, muito porreiro, a ver vamos, não se falou do UT. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Junho 2014 Falaram agora do FIFA 15. Basicamente: - Os jogadores fazem sliding tackles - O relvado fica desgastado - Os jogadores parecem atletas - O público festeja - O Messi faz remates à Tsubasa VAI SER O MELHOR FIFA DE SEMPRE :celebracao: Compartilhar este post Link para o post