Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

ao menos compraste a branca?

Não, comprei a preta. Não achei a branca assim tão bonita ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá veio para cá o bundle da PS4 com o Destiny...

Agora algumas dúvidas:

É preciso associar um cartão para ter acesso ao PS Plus?

O serviço online fica associado à consola ou à conta? Ou seja, se for à conta, para eu e o meu irmão jogarmos online em contas diferentes na mesma PS4 temos desembolsar uns 100€?

Onde compram o PS Plus?

Onde compram os jogos, quer seja em formato físico ou digital?

Compartilhar este post

Link para o post

Lá veio para cá o bundle da PS4 com o Destiny...

Agora algumas dúvidas:

É preciso associar um cartão para ter acesso ao PS Plus?

O serviço online fica associado à consola ou à conta? Ou seja, se for à conta, para eu e o meu irmão jogarmos online em contas diferentes na mesma PS4 temos desembolsar uns 100€?

Onde compram o PS Plus?

Onde compram os jogos, quer seja em formato físico ou digital?

Eu comprei o plus numa conta e ficou me na consola toda.

Compartilhar este post

Link para o post

ah calma se tiveres 2 contas na mesma consola acho que fica para toda a consola mas tens que colocar a conta como principal

Compartilhar este post

Link para o post

ah calma se tiveres 2 contas na mesma consola acho que fica para toda a consola mas tens que colocar a conta como principal

É isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muchas gracias :mrgreen:

Agora queria fazer a pré-compra do FIFA, mas apanhei um susto quando vi que na amazon me ficaria por, aproximadamente, 65€!

Compartilhar este post

Link para o post

Muchas gracias :mrgreen:

Agora queria fazer a pré-compra do FIFA, mas apanhei um susto quando vi que na amazon me ficaria por, aproximadamente, 65€!

A minha encomenda do FIFA 15 está feita :)

FIFA 15 PS4 - ULTIMATE EDITION.

34,99 euros e chega à 00 do dia 23 :carinhoso:

aki: http://jogospsn.com/

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Não compres aí, Carlos.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero que as pessoas estejam devidamente informadas, em vez de fazerem m*rda. Depois é tarde, quando houver azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero que as pessoas estejam devidamente informadas, em vez de fazerem m*rda. Depois é tarde, quando houver azar.

Oh zé manel, ainda ninguém teve problemas com isso. Quando chegar o dia, ok. Enquanto não chegar, vou aproveitar para comprar jogos a bons preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh zé manel, ainda ninguém teve problemas com isso. Quando chegar o dia, ok. Enquanto não chegar, vou aproveitar para comprar jogos a bons preços.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me faz querer comprar uma PS4 é mesmo o PS Plus. Comprei uma 3DS Xl, tem jogos brutais, mas pqp são tão caros.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me faz querer comprar uma PS4 é mesmo o PS Plus. Comprei uma 3DS Xl, tem jogos brutais, mas pqp são tão caros.

Provavelmente no próximo ano, não haverá assim muita coisa no Plus, até saírem mais jogos. Acho que o que tem saído é mais indies, desde que saiu a PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque felizmente nenhuma PS4 avariou, ainda.

E não, isso não são jogos a bons preços. Para mim, dar 30€ por um jogo que pode deixar de ser meu a qualquer momento (um simples pico de tensão pode queimar a consola e depois... adios!), não é um bom preço. Pelo contrário, é uma roubalheira.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha encomenda do FIFA 15 está feita :)

FIFA 15 PS4 - ULTIMATE EDITION.

34,99 euros e chega à 00 do dia 23 :carinhoso:

aki: http://jogospsn.com/

lol,estás mesmo a aconselhar a comprar contas com jogos comprados com cartões de crédito roubados? É que é o que isso é.

Mesmo esperando uns meses e comprando lá fora não apanhas nada relativamente barato?

E se o teu factor de decisão é ofertas de jogos,ficavas mais bem servido com um 360 ou PS3.

360 se preferires que os jogos sejam teus em definitivo(depois de os sacares,podes voltar a sacar-los sem Gold) mas sejam mais antigos, ou PS3 se não te importares de ser alugueres(acabando o Plus os jogos ficam bloqueados),mas preferires jogos mais recentes.

Se a ideia é mesmo uma consola de nova geração, mais vale ires para Xbox One por causa do EA Acess. Se por um lado na Xbox One há os alugueres de indies que há na PS4,há o EA Acess que é também de alugueres, mas dá acesso a jogos da EA como Battlefield 4,Peggle 2,Fifa 14,Madden 14,Need For Speed Rvals, e mais no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

lol,estás mesmo a aconselhar a comprar contas com jogos comprados com cartões de crédito roubados? É que é o que isso é.

Tenho adquirido e alguns amigos meus tem adquirido na lojadigital (funciona da mesma forma) e correu sempre tudo bem até agora. O sistema funciona praticamente como comprar em partilha com um amigo através da psn us, daí os valores a metade do preço de venda nas lojas.

O único ponto negativo que vejo aqui é o que o very salientou de se a playstation avariar. Mas mesmo assim penso que se pode no site da psn no pc alterar a consola principal das contas, portanto haveria forma de recuperar o jogo digital.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho adquirido e alguns amigos meus tem adquirido na lojadigital (funciona da mesma forma) e correu sempre tudo bem até agora. O sistema funciona praticamente como comprar em partilha com um amigo através da psn us, daí os valores a metade do preço de venda nas lojas.

O único ponto negativo que vejo aqui é o que o very salientou de se a playstation avariar. Mas mesmo assim penso que se pode no site da psn no pc alterar a consola principal das contas, portanto haveria forma de recuperar o jogo digital.

Eles dão-te um horario especifico para sacares o jogo da conta. Isso tresanda a medo da Sony deitar a conta abaixo por causa de contactos de bancos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, no BF3 ainda é preciso código para jogar online, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles dão-te um horario especifico para sacares o jogo da conta. Isso tresanda a medo da Sony deitar a conta abaixo por causa de contactos de bancos.

É óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...