Ego Sum Publicado 7 Outubro 2014 PS4: Pessoal o Destiny vale a pena comprar? Já ouvi dizer que é alto flop. Se assim for estou mais virado para comprar o Middle-Earth: Shadow of Mordor Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Outubro 2014 Eu estou a curtir bué. Só não ando a jogar tanto porque tenho o FIFA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Outubro 2014 Onde está o online mais barato? 50€ é muito Divide essa m*rda com alguém, crl! O plus dá para dividir da mesma forma que os jogos. Para que toda a gente saiba. ;) Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 7 Outubro 2014 Divide essa m*rda com alguém, crl! O plus dá para dividir da mesma forma que os jogos. Para que toda a gente saiba. ;) me explica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Outubro 2014 Basta ter plus ativo numa conta cuja consola seja principal para que todas as outras contas nessa consola tenham acesso a jogar online. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 7 Outubro 2014 Mas não podes usar o mesmo plus em duas consolas, os jogos podes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Outubro 2014 Mas não podes usar o mesmo plus em duas consolas, os jogos podes :mrgreen: Podes, se jogares na própria conta que tem o plus, embora numa consola secundária. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 8 Outubro 2014 Acho que a minha PS4 deu o berro Estava a jogar Fifa UT e acabei um jogo e de repente o ecrã ficou azul. Tive de desligar e ao ligar de novo não arrancou até reiniciar automaticamente em modo de segurança a pedir para instalar o software de actualização por uma pen. Ao ligar a pen não reconhece nenhum dispositivo ligado. Alguém sabe o que pode ser? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Outubro 2014 Sabem qual é o tempo da garantia dos comandos da PS4? Hoje finalmente o meu analógico esquerdo decidiu ficar sem um pouco da borracha. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Outubro 2014 Sabem qual é o tempo da garantia dos comandos da PS4? Hoje finalmente o meu analógico esquerdo decidiu ficar sem um pouco da borracha. :maluco: Penso que sejam os dois anos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Outubro 2014 Sabem qual é o tempo da garantia dos comandos da PS4? Hoje finalmente o meu analógico esquerdo decidiu ficar sem um pouco da borracha. :maluco: Dois anos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Outubro 2014 vi a intro do Forza Horizon 2.. p*rra, só dá vontade de comprar uma Xbox One. Deve estar um jogaço!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 11 Outubro 2014 (editado) Na MediaMarkt disseram que a garantia dos comandos era so 6 meses. Idk. "Click and discover Imageshack." everywhere. Editado 11 Outubro 2014 por PhilDV Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 11 Outubro 2014 Vou este fim-de-semana comprar 1 ano de PSN. Alguém me aconselha um site para comprar mais barato do que os 50€ pedidos? E, já agora, não é necessário associar um cartão de débito à conta, pois não? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 11 Outubro 2014 vi a intro do Forza Horizon 2.. p*rra, só dá vontade de comprar uma Xbox One. Deve estar um jogaço!! :prayer: E online funciona desde do dia do lançamento, coisa que outros não podem dizer lol Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Outubro 2014 E online funciona desde do dia do lançamento, coisa que outros não podem dizer lol Menos... Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 11 Outubro 2014 Então está a funcionar bem para todos os que compraram(nem meto aqui o adiamento da edição para o Plus)? Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 11 Outubro 2014 Sugestões de bons jogos para se comprar? ia comprar o nba2k15 para a ps3, mas já vi que está uma m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Outubro 2014 Na MediaMarkt disseram que a garantia dos comandos era so 6 meses. Idk. "Click and discover Imageshack." everywhere. Vai com eles para o julgado de paz e ganhas. A garantia de 2 anos em qualquer equipamento é de lei mesmo, não varia de loja para loja. E online funciona desde do dia do lançamento, coisa que outros não podem dizer lol A bicada desnecessária. Parece os comentários dos putos a discutir as suas "fanboyzices" entre as duas consolas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Outubro 2014 Mas não podes usar o mesmo plus em duas consolas, os jogos podes :mrgreen: Claro que podes. É exatamente igual aos jogos. Sugestões de bons jogos para se comprar? ia comprar o nba2k15 para a ps3, mas já vi que está uma m*rda... Não compras jogos e juntas dinheiro para uma PS4. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 12 Outubro 2014 Vai com eles para o julgado de paz e ganhas. A garantia de 2 anos em qualquer equipamento é de lei mesmo, não varia de loja para loja. A bicada desnecessária. Parece os comentários dos putos a discutir as suas "fanboyzices" entre as duas consolas. Pois,faz-me lembrar uns que mostraram a técnica de troca de jogos na E3 de 2013. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 12 Outubro 2014 Vou este fim-de-semana comprar 1 ano de PSN. Alguém me aconselha um site para comprar mais barato do que os 50€ pedidos? E, já agora, não é necessário associar um cartão de débito à conta, pois não? https://www.g2a.com/playstation-plus-365-days-card-psn-pt.html Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Outubro 2014 Pois,faz-me lembrar uns que mostraram a técnica de troca de jogos na E3 de 2013. Primeiro ponto: O Driveclub não é o único jogo de carros para além do Forza Horizon 2. Ponto dois: O facto de terem havido problemas no dia de lançamento do jogo, a mim pouco me dizem se for comprar no futuro. Eu pelo menos até ando a pensar comprar o Diablo, e o jogo deu muita m*rda no lançamento. Ponto três: Eu não conheço bem o Horizon 2, mas já experimentei o Forza 5. Não é preciso pegar nas questões dos problemas dos servidores para dizer que o Forza é muuuuito superior ao Driveclub. Basta ir à Fnac do Colombo onde estão os dois para testar. Usar isso dos servidores como argumento é curto. Ponto quatro: Bem pior que os problemas com os servidores, para mim, é a política ridícula da Sony de limitar os volantes compatíveis da PS4, aos Thrustmaster. Enquanto assim for, pelo menos da minha parte não levam dinheiro em jogos de carros. Ponto cinco: Usares essa história da E3 faz com que pareças estar butthurt. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 13 Outubro 2014 Primeiro ponto: O Driveclub não é o único jogo de carros para além do Forza Horizon 2. Ponto dois: O facto de terem havido problemas no dia de lançamento do jogo, a mim pouco me dizem se for comprar no futuro. Eu pelo menos até ando a pensar comprar o Diablo, e o jogo deu muita m*rda no lançamento. Ponto três: Eu não conheço bem o Horizon 2, mas já experimentei o Forza 5. Não é preciso pegar nas questões dos problemas dos servidores para dizer que o Forza é muuuuito superior ao Driveclub. Basta ir à Fnac do Colombo onde estão os dois para testar. Usar isso dos servidores como argumento é curto. Ponto quatro: Bem pior que os problemas com os servidores, para mim, é a política ridícula da Sony de limitar os volantes compatíveis da PS4, aos Thrustmaster. Enquanto assim for, pelo menos da minha parte não levam dinheiro em jogos de carros. Ponto cinco: Usares essa história da E3 faz com que pareças estar butthurt. :mrgreen: Ora bem, o Project Cars e o The Crew ainda não saíram, e de repente a piada está na proximidade de lançamento e o ter ocorrido problemas. Sim,tens razão,mas quem comprou o jogo comprou também pelo online,não apenas pelo singleplayer. Tipo,superior ou inferior é cagativo neste quadro, aqui é uma questão de receberes aquilo pelo qual deste dinheiro. Isso é simples, fabricantes de hardware a fazer compadrios. Mas também do outro lado não há suporte para volantes mais antigos. Pah, é troll advertising e a MS podia aprender umas mrds nesse capitulo.Uma publicidade a comparar os dias down da PSN vs o do Live e toda a envolvencia do OS da PS4+PSN dava para fazer lembrar esses tempos. Falta alguma ratice, serem menos anjinhos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Outubro 2014 LBP 3 adiado na Europa para dia 26 de Novembro. :( Compartilhar este post Link para o post