Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

PS4: Pessoal o Destiny vale a pena comprar?

Já ouvi dizer que é alto flop.

Se assim for estou mais virado para comprar o Middle-Earth: Shadow of Mordor

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está o online mais barato? 50€ é muito

Divide essa m*rda com alguém, crl!

O plus dá para dividir da mesma forma que os jogos. Para que toda a gente saiba. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Divide essa m*rda com alguém, crl!

O plus dá para dividir da mesma forma que os jogos. Para que toda a gente saiba. ;)

me explica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ter plus ativo numa conta cuja consola seja principal para que todas as outras contas nessa consola tenham acesso a jogar online.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não podes usar o mesmo plus em duas consolas, os jogos podes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes, se jogares na própria conta que tem o plus, embora numa consola secundária.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a minha PS4 deu o berro

Estava a jogar Fifa UT e acabei um jogo e de repente o ecrã ficou azul. Tive de desligar e ao ligar de novo não arrancou até reiniciar automaticamente em modo de segurança a pedir para instalar o software de actualização por uma pen. Ao ligar a pen não reconhece nenhum dispositivo ligado.

Alguém sabe o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem qual é o tempo da garantia dos comandos da PS4? Hoje finalmente o meu analógico esquerdo decidiu ficar sem um pouco da borracha. :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem qual é o tempo da garantia dos comandos da PS4? Hoje finalmente o meu analógico esquerdo decidiu ficar sem um pouco da borracha. :maluco:

Penso que sejam os dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na MediaMarkt disseram que a garantia dos comandos era so 6 meses. Idk.

"Click and discover Imageshack." everywhere.

Editado por PhilDV

Compartilhar este post

Link para o post

Vou este fim-de-semana comprar 1 ano de PSN. Alguém me aconselha um site para comprar mais barato do que os 50€ pedidos? E, já agora, não é necessário associar um cartão de débito à conta, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

vi a intro do Forza Horizon 2..

p*rra, só dá vontade de comprar uma Xbox One. Deve estar um jogaço!! :prayer:

E online funciona desde do dia do lançamento, coisa que outros não podem dizer lol

Compartilhar este post

Link para o post

E online funciona desde do dia do lançamento, coisa que outros não podem dizer lol

Menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões de bons jogos para se comprar? ia comprar o nba2k15 para a ps3, mas já vi que está uma m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

Na MediaMarkt disseram que a garantia dos comandos era so 6 meses. Idk.

"Click and discover Imageshack." everywhere.

Vai com eles para o julgado de paz e ganhas.

A garantia de 2 anos em qualquer equipamento é de lei mesmo, não varia de loja para loja.

A bicada desnecessária.

Parece os comentários dos putos a discutir as suas "fanboyzices" entre as duas consolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que podes. É exatamente igual aos jogos.

Sugestões de bons jogos para se comprar? ia comprar o nba2k15 para a ps3, mas já vi que está uma m*rda...

Não compras jogos e juntas dinheiro para uma PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai com eles para o julgado de paz e ganhas.

A garantia de 2 anos em qualquer equipamento é de lei mesmo, não varia de loja para loja.

A bicada desnecessária.

Parece os comentários dos putos a discutir as suas "fanboyzices" entre as duas consolas.

Pois,faz-me lembrar uns que mostraram a técnica de troca de jogos na E3 de 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois,faz-me lembrar uns que mostraram a técnica de troca de jogos na E3 de 2013.

Primeiro ponto: O Driveclub não é o único jogo de carros para além do Forza Horizon 2.

Ponto dois: O facto de terem havido problemas no dia de lançamento do jogo, a mim pouco me dizem se for comprar no futuro. Eu pelo menos até ando a pensar comprar o Diablo, e o jogo deu muita m*rda no lançamento.

Ponto três: Eu não conheço bem o Horizon 2, mas já experimentei o Forza 5. Não é preciso pegar nas questões dos problemas dos servidores para dizer que o Forza é muuuuito superior ao Driveclub. Basta ir à Fnac do Colombo onde estão os dois para testar. Usar isso dos servidores como argumento é curto.

Ponto quatro: Bem pior que os problemas com os servidores, para mim, é a política ridícula da Sony de limitar os volantes compatíveis da PS4, aos Thrustmaster. Enquanto assim for, pelo menos da minha parte não levam dinheiro em jogos de carros.

Ponto cinco: Usares essa história da E3 faz com que pareças estar butthurt. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro ponto: O Driveclub não é o único jogo de carros para além do Forza Horizon 2.

Ponto dois: O facto de terem havido problemas no dia de lançamento do jogo, a mim pouco me dizem se for comprar no futuro. Eu pelo menos até ando a pensar comprar o Diablo, e o jogo deu muita m*rda no lançamento.

Ponto três: Eu não conheço bem o Horizon 2, mas já experimentei o Forza 5. Não é preciso pegar nas questões dos problemas dos servidores para dizer que o Forza é muuuuito superior ao Driveclub. Basta ir à Fnac do Colombo onde estão os dois para testar. Usar isso dos servidores como argumento é curto.

Ponto quatro: Bem pior que os problemas com os servidores, para mim, é a política ridícula da Sony de limitar os volantes compatíveis da PS4, aos Thrustmaster. Enquanto assim for, pelo menos da minha parte não levam dinheiro em jogos de carros.

Ponto cinco: Usares essa história da E3 faz com que pareças estar butthurt. :mrgreen:

Ora bem, o Project Cars e o The Crew ainda não saíram, e de repente a piada está na proximidade de lançamento e o ter ocorrido problemas.

Sim,tens razão,mas quem comprou o jogo comprou também pelo online,não apenas pelo singleplayer.

Tipo,superior ou inferior é cagativo neste quadro, aqui é uma questão de receberes aquilo pelo qual deste dinheiro.

Isso é simples, fabricantes de hardware a fazer compadrios. Mas também do outro lado não há suporte para volantes mais antigos.

Pah, é troll advertising e a MS podia aprender umas mrds nesse capitulo.Uma publicidade a comparar os dias down da PSN vs o do Live e toda a envolvencia do OS da PS4+PSN dava para fazer lembrar esses tempos. Falta alguma ratice, serem menos anjinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...