Guest Dpitz Publicado 7 Dezembro 2014 ("comprar") É estúpido porque não me estava a referir a pirataria lol era tipo comprar um jogo que custa 0 euros Não te preocupes, que deu para perceber isso ;) (sou trafulha, saco jogos e não sei ler as regras de funcionamento desta comunidade onde é claramente mencionado que não é tolerada pirataria, por isso não mereço cá estar...) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Rio-me sempre que leio isso :lol: Esse filtro é um bocado absurdo. Se ficasse **** ou assim ainda se percebia, mas mudar uma letra por *... Nem sei qual é o objectivo. É verdade, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Dezembro 2014 Não mereço cá estar. Adeus cmpt Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 7 Dezembro 2014 O melhor é peidah. Agora fica em minúsculas, mas se bem me lembro era PEIDAH Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Dezembro 2014 O Luís deve ter alterado isso quando andou a mexer nos BBCodes :grin: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Dezembro 2014 http://www.express.co.uk/life-style/science-technology/544851/Sony-Hacker-Group-PSN-down-Lizard-Squad-PS4-PS3 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Dezembro 2014 http://www.express.co.uk/life-style/science-technology/544851/Sony-Hacker-Group-PSN-down-Lizard-Squad-PS4-PS3 Eu fui tentar agora mesmo e tudo normal :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Dezembro 2014 pela noticia, acho que foi há 1h e tal.digo eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Dezembro 2014 Aqui não está a dar Fdx mas essa gente não arranja nada mais útil para fazer? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Dezembro 2014 Aqui não está a dar Fdx mas essa gente não arranja nada mais útil para fazer? Deixa-me adivinhar conta americana, não? É que a mim essa não me está a dar. Já a outra que tenho, a europeia, está tudo normal como disse em cima. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Dezembro 2014 Aqui não dá nem americana nem europeia Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Dezembro 2014 Aqui não dá nem americana nem europeia Voltei a tentar e a americana está-me a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Dezembro 2014 Aqui não dá nem americana nem europeia Aqui também não. Aparece a PSN em manutenção, não consigo entrar em nenhum jogo porque não consegue fazer ligações ao servidor, o Plus vai constantemente abaixo. Estou assim desde a 01h00. Mas pelo que vi só algum pessoal é que tem sido afectado. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Dezembro 2014 Fui afectado também, mas já está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 8 Dezembro 2014 Alguém sabe se entregam ao domicílio esta promoção? Enviei ontem um mail para lá mas ainda não disseram nada, e a MM mais perto daqui está a mais de 100km :| Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Dezembro 2014 Essa promoção ainda está aqui entalada :s Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Dezembro 2014 Acho que a MM não faz entregas. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) Eles não fazem entregas porque o o site deles é um degredo,e mesmo que fizessem essa promo implica entregar e testar uma consola para retoma na hora. Editado 9 Dezembro 2014 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Dezembro 2014 Acho que a MM não faz entregas. O MM* e não, não faço :c Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Dezembro 2014 Eles não fazem entregas porque o o site deles é um degredo,e mesmo que fizessem essa promo implica entregar e testar uma consola para retoma na hora. a minha foi logo para uma prateleira nem testada foi :lol: ainda bem, que fazia um barulho estranho, mas funcionava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Dezembro 2014 Alguém sabe se entregam ao domicílio esta promoção? Enviei ontem um mail para lá mas ainda não disseram nada, e a MM mais perto daqui está a mais de 100km :| Já tinha visto essa promoção aqui nas ruas, e está um mimo :carinhoso: bem que aproveitava! Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 9 Dezembro 2014 Alguém sabe onde posso comprar uma PSVita? Até gosto do sistema daquilo ainda por cima porque tenho a PS4 mas não me apetecia nada dar 180€ por ela. Por isso se alguém souber ficava muito agradecido. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Dezembro 2014 Alguém sabe se é possível adicionar fundos na Playstation Store através de Multibanco? É que quer os meus pais quer eu não possuimos Cartão de Crédito e eu queria ver se aproveitava esta promoção que há agora dos 20 anos da Playstation. Obrigado desde já :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Dezembro 2014 mbnet E como é que funciona isso? Podes-me explicar, se faz favor? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Dezembro 2014 É um cartão de crédito virtual, que crias a partir de um cartão de débito normal. Numa caixa atm consegues criar um. Compartilhar este post Link para o post