Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest Masha

Bom muito agradecido. Vou então ali à worten gastar um trocos nisso. GT5, DIRT 3 e Crysis 2. Por agora está feito.

A xbox360 nunca me encheu as medidas....está ali como nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se nada fosse. "Vou só ali comprar uma PS3, já venho.". É a mesma coisa que digo à minha mãe mas quando vou comprar pastilhas. :mrgreen:

Eu quero ver se compro a PS3 mas é para servir de leitor de blu-rays. :mrgreen: Vá, mas também por causa dos exclusivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta opção para comprar fora, ainda compras em Portugal?

Lojas tugas, problemas tugas. E a diferença não é tanta quanto isso...

Ah, Vulkano, como a libra está mais forte que o euro, vai custar mais que 41 euros.

Um bom site para conversões :

http://www.xe.com/ucc/convert/?Amount=42&From=GBP&To=EUR

Fica te por 48 euros, mais coisa menos coisa, isto sem se meter portes ao barulho.

Mrd por mrd comprava cá na Gamingreplay a versão inglesa...

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão aliviado. Como alguns sabiam, a minha X360 estava alterada. Saiu um update recentemente (ok, não assim tão recente mas só agora é que fui actualizar) que flashava as consolas para o fw original. O problema era que, quem tivesse a consola alterada, corria o risco dela servir de pisa-papéis. As keys trocavam-se e isto passava a ler só ficheiros de vídeo.

Tive sorte? Talvez. Mas fiz a actualização e correu bem. Tentei jogar FIFA 11 (Backup) e não deu, e quando fui testar o Fallout 3 (original) deu na boa. Graças a Deus. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se fala podes actualizar mesmo que esteja alterada, mas apenas fica-te a ler originais. Sempre não se perde tudo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é isso mesmo que quero. Mas o problema é que a consola ao actualizar (update é feito para fw original) e as keys podiam trocar e lixavam-me isto. Era preciso meter o fw original da consola e eu não tenho as keys, dummy nem o firmware. Deram-me na altura que alterei mas perdi isso. Correu bem, isso é que interessa. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Done ! GT5 e NFS unleshd 2 (??? ERRROR !!!) e 160gb. :)

Malta ai dos jogos....2 dúvidas : No GT5 nós nunca conduzimos? É que no Modo GT, nas B-Specs é sempre o meu piloto a conduzir, e eu a dar ordens. :(

2º : Vale a pena comprar o DBZ raging blast 2? Ou é igual ao 1?

Editado por Masha

Compartilhar este post

Link para o post

Já não te sei ajudar. Primeiro não tenho GT5, segundo não tenho nenhum DBZ. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta ai dos jogos....2 dúvidas : No GT5 nós nunca conduzimos? É que no Modo GT, nas B-Specs é sempre o meu piloto a conduzir, e eu a dar ordens. :(

AS B-specs ages como se fosses o manager. No A-spec és tu que conduzes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é isso mesmo que quero. Mas o problema é que a consola ao actualizar (update é feito para fw original) e as keys podiam trocar e lixavam-me isto. Era preciso meter o fw original da consola e eu não tenho as keys, dummy nem o firmware. Deram-me na altura que alterei mas perdi isso. Correu bem, isso é que interessa. :)

Borrado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Gt5 já te responderam.Em relação ao Dbz só se fores mesmo fã da serie,senão é mais do mesmo.Eu estive para comprar e desisti.O único que tenho da serie é o que teve melhor pontuação nas reviews mas eu não acho grande coisa. :mrgreen:

Edit: Eu tenho uma Ps3 Fat de 40gb e até agora não me deu chatices nenhumas.Sei que esta tinha diferenças para a de 80gb,tem menos portas usb.Agora das novas não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Obrigado, Green !

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogos para a 360 é que recomendam? Não ando a par das releases e os que me interessam (Street fighter x Tekken e Dead or Alive 5) parece que são só para 2012, portanto.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente tanto me faz :mrgreen: quero mais fazer um apanhado de sugestões para depois dar um olhinho em trailers e gameplays, mas sou grande fã de rpgs. No geral praticamente tudo menos jogos de carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de RPG já que tens a 360 o Tales of Vesperia é dos melhores rpg que a 360 tem, Lost Odyssey também é muito, muito bom, de hack and slash tens o DarkSiers, muito underrated, na mesma linha do GOW, FPS o The Darkness também porreiro, o Reach (mas se não gostastes dos primeiros Halo's também não vais gostar deste) de luta o Mortal Kombat voltou em grande, o jogo esta magnifico. E de terror o Dead Space 2 é do melhor que por ainda (apesar de ter gostado mais do primeiro) ahhh e o Dark Souls que é dos jogos mais épicos que está mesmo quase a sair.

edit,o rage também vai ser muito bom

Assim de repente são estes que acho que vale a pena dares uma vista de olhos.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogos para a 360 é que recomendam? Não ando a par das releases e os que me interessam (Street fighter x Tekken e Dead or Alive 5) parece que são só para 2012, portanto.. :mrgreen:

Queres algo mais recente ou mais antigo? Caro ou barato?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um amigo com a Ps3 chipada ou algo do gnr que tinha de ligar uma calculadora à consola para que aquilo funcionasse. Ainda é feito assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...