Green Publicado 26 Março 2012 Alguém sabe que cabo ou cabos tenho de comprar para meter este cabo a dar som na ps3? http://ecx.images-amazon.com/images/I/312gNFLYRgL.jpg Isso dá ideia de ter só saída video,certo?Podes ir buscar som há saída óptica da Ps3 mas precisas de umas colunas que sirvam para o efeito. Espero não ter metido os pés pelas mãos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Março 2012 Espera ai devia de ter explicado toda a situação Neste caso ela não dá som porque o meu monitor não tem colunas queria arranjar forma de ligar aqueles fios do som ás minhas colunas. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Março 2012 Sim é isso acho eu :lol: Queria ligar ás minhas colunas. Mas não sei que cabo ou cabos tenho de arranjar... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Março 2012 Eu cheguei a ter a minha 360 ligada assim, e o som tinha uns adaptadores para ligar à aparelhagem. Isso depende de que entrada tiveres nas colunas... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Março 2012 (editado) Eu cheguei a ter a minha 360 ligada assim, e o som tinha uns adaptadores para ligar à aparelhagem. Isso depende de que entrada tiveres nas colunas... Exactamente como eu também tive o problema é que não me recordo como eram os cabos :lol: Estavam ligadas a umas colunas que tinha para aqui Editado 26 Março 2012 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 26 Março 2012 Exactamente como eu também tive o problema é que não me recordo como eram os cabos :lol: Estavam ligadas a umas colunas que tinha para aqui Tens o cabo av original da Ps3?Tenta ver se dá para mandar o video for hdmi e o som pelo cabo "composto".Se der,em qualquer Hipermercado arranjas o cabo de RCA para Jack. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=v0HiNZzRkIo&feature=related É isto que tenho de arranjar Bem me parecia que era assim que ligava a 360, o problema é arranjar estes cabos. GreenKetchup eu pelos nomes não vou lá :lol: Mas obrigado pela ajuda GreenKetchup e very ;) Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 26 Março 2012 Este faz o serviço de uma vez.Este é um RCA -> Jack Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Março 2012 E esse arranja-se bem ?? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 26 Março 2012 E esse arranja-se bem ?? Não faço ideia mas em principio sim.O oposto deste há a pontapé. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Março 2012 Gracias amanha vou dar uma saltada á mediamarket daqui da maia se não tiver vou á aquario do porto que deve ter lá. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Março 2012 Arranjei o cabo liguei tudo direito e cruzes credo, que raio de imagem, já tentei em 520p e também em720p e as cores estão todas deslavadas e o branco demasiado branco. Alguem pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 1 Abril 2012 É o Lg flatronw2243s, mas pelo o que vi parece que o cabo dá estas cores, apesar de que que já vi pessoas que dizem ter boa qualidade, comigo é naquela, já andei para aqui a inventar e lá deu melhor, por exemplo jogo mais ou menos bem o Dark Souls, e até mesmo o Far cry2, mas quando jogo jogos de desporto fica demasiado claro e quando consigo uma "boa" imagem o jogo fica bastante feio... Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 7 Abril 2012 estou a pensar comprar uma PS3, aconselham a fat ou a slim? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 8 Abril 2012 (editado) A não ser que queiras a de fat 60gb por ter bc, a melhor é a slim, baixo consumo, uma baixa taxa no problema do YLOD etc, etc. Editado 8 Abril 2012 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 8 Abril 2012 pois estou inclinado para a slim porque já vi por aí que a FAT tem mais problemas com o YLOD obg Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Abril 2012 Slim claramente, é que nem penses duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 9 Maio 2012 Alguém sabe se dá para mudar o nick da PSN? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 10 Maio 2012 Dá algum jeito jogar FPS nas PS3? Com o comando. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 10 Maio 2012 Eu só joguei o COD BO e odiei a experiência. No entanto o meu irmão joga fixe. É uma questão de prática e jeito. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 10 Maio 2012 Fazer mira com o analógico é que deve ser lixado. Mas não queria estar a gastar dinheiro num daqueles ratos para a PS3. Deve ser sobretudo prática, mas para um PC gamer é muito lixado fazer a transição. Acho que vou jogar primeiro a TPS's tipo Uncharted e depois logo me meto nos FPS's. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 10 Maio 2012 Para mim foi tudo complicado: mira; controlar a câmara; mudar de arma, etc. É como tu dizes para quem está habituado ao PC a transição é no mínimo estranha. Uncharted por exemplo é mais tranquilo apesar de ter sido um bocado descoordenado com a câmara no inicio. Estou curioso para experimentar o MP3. Como não tenho PC com hardware para correr o jogo vou comprar para a PS, a ver se me safo com o comando. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 10 Maio 2012 É como eu, o meu PC já não aguenta COD BO quanto mais... Tenho de me habituar à PS3. Se não me habituar com o comando tenho sempre os FPS's compatíveis com o move. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2012 Joguei na PS3 FPS e não me habituei, e também não me agradou. Prefiro comando Xbox para este tipo de jogos. Compartilhar este post Link para o post