Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

É como eu, o meu PC já não aguenta COD BO quanto mais... Tenho de me habituar à PS3. Se não me habituar com o comando tenho sempre os FPS's compatíveis com o move.

Com o move experimentei o Killzone 3. E também não gostei. Não tinha o adaptador e nunca consegui calibrar o comando.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, independentemente dos comandos, os fps nas consolas tem aim assist. Eu na 360 habituei-me rapidamenete.

Tem? Isso vai tirar um bocado a piada, ou não? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Podes tirar essa opçao se quieres, mas por exemplo no BF nao vais querer fazer isso :lol: que nem com o aim assist consegues ter a pontaria desejada.

Compartilhar este post

Link para o post

O comando da 360 é muito melhor que o da ps3 para FPS. Btw, pelo menos na 360 dá para ligar um rato e um teclado por usb à consola, na ps3 não dá?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok Kimi.

Eu acho que com o move vou-me safar.

Btw, quem tem o move que me responda, aquele comando de selecção (é assim que se chama?) serve para quê? É tipo o comando da PS3 só que naquele formato, certo?

Kratos dá para usar rato e teclado, mas tem de se comprar um adaptador. Não é muito caro, mas pessoalmente acho que tira a piada ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, ele apenas aponta para a área do tipo, a partir daí tens de fazer o resto.É menos trabalho que no pc, mas não é nenhum aimbot que aponta sempre para a cabeça.

O comando da 360 é muito melhor que o da ps3 para FPS. Btw, pelo menos na 360 dá para ligar um rato e um teclado por usb à consola, na ps3 não dá?

Dá. Na 360 chama-se XFPS.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Tenho ps3 mas por vezes gostava de ter xbox só por causa do comando.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui pegar na PS2 e no Pro Evolution Soccer 5.

Que nostalgia :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu na casa do Porto tenho a PS2 e o PES4 :biggrin: ainda tá impecável para fazer uns joguitos com o meu irmão e com amigos

Compartilhar este post

Link para o post

True. Tenho ps3 mas por vezes gostava de ter xbox só por causa do comando.

Eu já mal consigo jogar com os comandos PS3, não dá jeito nenhum os analógicos estarem juntos e o comando da 360 adapta-se melhor à mão. As vantagem do comando ps3 a meu ver são poder-se carregar pelo cabo mini-usb e ser mais leve.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso tenho a posiçao oposta ao do Kratos. Prefiro muito mais o comando da PS3 ao da Xbox 360. Os gatilhos sao meio estranhos para alem de me fazer confusao na mao esquerda que preciso de mexer muito mais para usar as setas.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Bulletstorm para a PS3 vale alguma coisa? Está a 10 euros na Worten. :mrgreen:

Fds, que p*ta de pechincha.Por 10 aereos é um belo negocio...

Estás a falar da Worten.pt ou uma loja?É que se houvesse a esse preço para 360 era na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa loja física mesmo. Devem estar a desfazer-se de stock visto estarem la diversos jogos a preços relativamente acessíveis. Amanha vou busca-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. Uma questão. Tenho um cunhado que trabalha na base aérea americana aqui nas Lajes, e ele tem acesso às lojas de lá. Se ele comprar uma PS3, consegue jogar qq jogo comprado nas lojas Europeias? Ou isto ainda há aquele 'stress' antigo em que não era compatível?

Sinceramente estou um bocado fora do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

PDtxc.png

:mrgreen:

Btw o que vai ser esta nintendo wiiU afinal?

Compartilhar este post

Link para o post

PDtxc.png

:mrgreen:

Btw o que vai ser esta nintendo wiiU afinal?

Vai ser uma 360/PS3 da vida com ports desta geração e catalogo da Wii :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estou a pensar comprar o Batman Arkham City Goty que só está disponivel na america. Vai rodar na minha ps3 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estou a pensar comprar o Batman Arkham City Goty que só está disponivel na america. Vai rodar na minha ps3 ?

Os jogos da PS3 são region-free, os modos online e DLC's é que podem dar chatices acho eu.

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos da PS3 são region-free, os modos online e DLC's é que podem dar chatices acho eu.

Então terei de esperar até Setembro. Que estupidez sair nos EUA em Maio e só sair em Setembro no resto do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...