Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não cometas esse erro, de certeza que vai sair com alguns erros

Vou esperar uns meses, não muitos de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa diferença para a Xbox deve ser por causa do Kinect.

Sinceramente não achei nada de especial a apresentação. Contudo a Sony sabia perfeitamente ao que vinha e o que tinha que fazer para se colocar à frente da MS. Os erros do último lançamento serviram de lição. A cena do DRM e o preço de lançamento têm logo um impacto brutal. Além disso, a MS perde terreno em países como o nosso em que dificilmente teremos acesso a todos os conteúdos que serão disponibilizados.

Tenho pena pela Xbox, porque não merecia ser enterrada desta forma pela MS. Por outro lado fico triste porque não vi grande empenho por parte da Sony em fazer evoluir a geração, mas apenas vender o produto e ganhar uma guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Que trollanço da Sony.

XboxOne RIP. Só acho a cena de pagar por online meio fatela, mas tendo em conta que oferecem jogos mensalmente...meh.

Compartilhar este post

Link para o post

achei a PS4 um bocado feia, mas isso pouco importa :laugh:

399€ é um belo preço de lançamento... a PS3 ainda hoje em dia é vendida por cerca de 300€, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola bom dia alguem me pode ajudar?? :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já sei que consola comprar. E nem a acho muito feia, pelo menos vê-se que houve ali alguma tentativa em termos de design para oferecer algo diferente que uma caixa rectangular.

Quanto ao onlina pago, não me importo. Se não for muito caro e se oferecerem jogos de quando em quando, pago de bom grado.

btw, o que é que o comando leva ali à frente no meio? http://www.flickr.co...log/9012442954/

Edit: é um touchpad

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

a vita vai servir como uma wii u?

Como o tablet da wii u, sim, mais ou menos. Através do remote play, vai ser possível jogar todos os jogos da PS4, na Vita.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam o que disserem mas a PS4 esta LINDA... *0* a PlayStation cada vez supera mais!!!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o gajo que diz que lutador Z nunca mais irá lutar pela Zuffa e depois magicamente eestá lá outra vez. Mas no fim de contas que voltou atrás foi a EA.

Joga o Undisputed 3 e depois diz-me se o EA Sports MMA é assim tão bom.

Foi a EA voltar a atrás?? Ou foram ambos, não invalida em nada o que disse o gajo foi comer á mão da EA tão simples quanto isso

Humm?? Joguei os todos e ainda tenho o UFC3 na ps3.

O EASports MMA continua a ser o jogo de MMA no mercado.

Btw nao vi a conferencia da Sony, aliás estava eu a levantar me para ir trabalhar ainda tava a dar :lol:

399€, well vou fazer a minha pre encomenda da consola...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A PS4 é feia que dói pqp

e se o online for pago... forget it.

Só jogo online e não gosto de jogar todos os jogos (sou mto selectivo nisso lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a EA voltar a atrás?? Ou foram ambos, não invalida em nada o que disse o gajo foi comer á mão da EA tão simples quanto isso

Humm?? Joguei os todos e ainda tenho o UFC3 na ps3.

O EASports MMA continua a ser o jogo de MMA no mercado.

Btw nao vi a conferencia da Sony, aliás estava eu a levantar me para ir trabalhar ainda tava a dar :lol:

399€, well vou fazer a minha pre encomenda da consola...

É um erro comprar a primeira versão de uma consola, seja ela qual for, mas o dinheiro é teu tu lá sabes :mrgreen:

A PS4 é feia que dói pqp

e se o online for pago... forget it.

Só jogo online e não gosto de jogar todos os jogos (sou mto selectivo nisso lol)

Se o online for pago não compras? 50 euros por anos, sáo 4 euros por mês, e oferecem-te jogos completos de 2 em 2 semanas, achas isso caro?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já vi os resumos nos sites do costume (joystiq, polygon, ign) e pelos vistos enganei-me nalgumas coisas :mrgreen:

No preço a Sony está claramente a recorrer à estratégia que a MS usou na geração passada. Como é sabido as primeiras 360 não tinham Wi-Fi e tinham HDD com tamanho reduzido. Pelos vistos o que aconteceu este ano foi que a Sny optou por deixar o Eye para ser comprado depois por 70€, dai a diferença de preço. Para o consumidor comum que não pretende usar o Eye e o Move é cagativo se vem ou não, mas para um consumidor que pretenda usar a consola para party games e outros mais familiares acaba por compensar. Veremos como é que vai ser a reacção das pessoas aos preços.

Quanto ao DRM e ao always online, o facto de a cloud da PS4 ser apenas disponibilizado em 2014 ajuda. Para além disso já deu para perceber que embora dê para jogar offline, perdemos grande parte da experiência. O Driveclub em modo offline não vai ser nada comparado com o jogo que seria com as capacidades online da consola.

Com isto não quero dizer que não é uma vantagem, bem pelo contrário, é uma enorme vantagem. Embora a mim não me faça diferença se tenho de estar online de 24 em 24 horas (a minha 360 esteve sempre desde que a comprei) ou os jogos usados (actualmente é mais rentável comprar novos no UK que usados em Portugal).

O online pago acabou por ser o ponto baixo da conferência mas também já era esperado. No entanto ainda não li que as regalias dadas na PS3 seriam as mesmas na PS$. Aonde leram que vão ser oferecidos jogos na PS4?

Por último à primeira vista os launch games pareceram-me mais fracos que os da Xbox, mas ainda me falat ver mais qualquer coisa sobre os mesmos. O KH3 anunciaram a janela de lançamento ou foi deixado em aberto?

Depois disto tudo resta-me dizer que o preço e o facto de a Sony satisfazer os pedidos dos jogadores ao invés de outros lobys mais poderosos tornam a consola muito apetecível. Não sei não, não fossem os IP da marca Xbox e o meu querido comando dificilmente ainda estava em dúvidas.

No entanto quando eu comprar uma destas o preço delas já deve ser semelhante porque muito provavelmente só daqui a 1/2 anos comprarei uma delas.

PS: Gostei mais do Design da One, mas o da PS4 está igualmente bem conseguido (bem melhor que as Slim que têm lançado da PS3...)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

É um erro comprar a primeira versão de uma consola, seja ela qual for, mas o dinheiro é teu tu lá sabes :mrgreen:

Se o online for pago não compras? 50 euros por anos, sáo 4 euros por mês, e oferecem-te jogos completos de 2 em 2 semanas, achas isso caro?

Não pq eu não jogo os jogos todos.

Aliás, só jogo mesmo 2 jogos da PS: Gran Turismo e Uncharted (ambos online, maioritariamente).

Não me interessa ter jogos novos a cada 15 dias se não os vou jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca, nunca comprei nenhuma consola no lançamento, nunca desde que comecei a jogar na Sega Saturn, mas depois de ver a nova versão d antigo FF Versus, agora FF XV, o teaser do Mad Max, Witcher 3, Kingdom Hearts 3 etc, etc....well já não sentia tanto hype desde a chegada da ps2.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pq eu não jogo os jogos todos.

Aliás, só jogo mesmo 2 jogos da PS: Gran Turismo e Uncharted (ambos online, maioritariamente).

Não me interessa ter jogos novos a cada 15 dias se não os vou jogar.

Ainda assim, insisto, 4 euros por mês é algo insuportável? :blink:

Eu nunca, nunca comprei nenhuma consola no lançamento, nunca desde que comecei a jogar na Sega Saturn, mas depois de ver a nova versão d antigo FF Versus, agora FF XV, o teaser do Mad Max, Witcher 3, Kingdom Hearts 3 etc, etc....well já não sentia tanto hype desde a chegada da ps2.

Como eu te compreendo, ainda assim esperava uns meses se fosse a ti :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou buscar um pc novo este Verão, portanto penso que só irei buscar a PS4 já na versão slim e quando estiver nos 200 e tal euros

PC novo+PS3 chega-me perfeitamente por agora

Compartilhar este post

Link para o post

O online pago acabou por ser o ponto baixo da conferência mas também já era esperado. No entanto ainda não li que as regalias dadas na PS3 seriam as mesmas na PS$. Aonde leram que vão ser oferecidos jogos na PS4?

Foi falado quando falaram sobre o Plus. Até falaram em jogos que iriam fazer parte do pacote.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ainda assim, insisto, 4 euros por mês é algo insuportável? :blink:

Não é insuportável, mas é dispensável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é insuportável, mas é dispensável.

É dispensável apesar de ser uma consola da nova geração e com gráficos únicos? Não compreendo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...