Oblivion Publicado 28 Dezembro 2014 Podes sempre criar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2014 meh era para comprar o gta v na ps us mas tá a 59.99 pqp Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Dezembro 2014 meh era para comprar o gta v na ps us mas tá a 59.99 pqp Para qual? PS3? Vi ontem na MM a 45€. Se for para outras, esquece o comment :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2014 ps4, ps3 já tenho :mrgreen: recebei 50 euros no natal para um jogo qlq.. tou a ver que tenho de colocar dinheiro meu. @lica não curto muito de partilhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Dezembro 2014 ps4, ps3 já tenho :mrgreen: recebei 50 euros no natal para um jogo qlq.. tou a ver que tenho de colocar dinheiro meu. @lica não curto muito de partilhar :mrgreen: Egoísta :- Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 28 Dezembro 2014 A PSN demora assim tanto tempo a mandar o e-mail de confirmação de conta? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Dezembro 2014 Só podemos jogar 1 mês os jogos que a PSN oferece? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Dezembro 2014 Então o FIFA 15 Deluxe Edition para a PS3 está a 30€, e a versão normal está a 70€? That logic Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Dezembro 2014 Só podemos jogar 1 mês os jogos que a PSN oferece? Depois de fazeres download das ofertas eles ficam teus sempre que mantenhas a subscrição Plus. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Dezembro 2014 Uma dúvida, se comprar algum jogo pela Store e, por alguma razão, tenha que restaurar a consola, perco-o? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Dezembro 2014 PlayStation Portugal 30 min · Querem pôr as mãos numa das 40 PlayStation 4 20th Anniversary Edition que estarão disponíveis em Portugal? Então participem no leilão entre os dias 9 e 11 de janeiro em www.playstation20anos.com. Todos os lucros desta iniciativa reverterão para o apoio à prática de desporto adaptado promovido pela Associação Salvador. Registem-se já em www.playstation20anos.com. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Dezembro 2014 Uma dúvida, se comprar algum jogo pela Store e, por alguma razão, tenha que restaurar a consola, perco-o? Não. Ele fica na tua biblioteca. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Janeiro 2015 Tenho uma dúvida e talvez pareça meia parva mas é assim, como alguns sabem há uns meses a minha PS3 estragou e agora arranjei uma nova e eu queria passar o que tinha no disco externo da outra consola para esta nova. Eu tenho aqui o disco mas não sei como fazer isso, se alguém souber que me ajude por favor. Obrigado e bom ano. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) Não. Ele fica na tua biblioteca. E se comprar um jogo qualquer pela store dá para dividir com um amigo meu certo? Editado 2 Janeiro 2015 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Janeiro 2015 PlayStation Portugal 30 min · Querem pôr as mãos numa das 40 PlayStation 4 20th Anniversary Edition que estarão disponíveis em Portugal? Então participem no leilão entre os dias 9 e 11 de janeiro em www.playstation20anos.com. Todos os lucros desta iniciativa reverterão para o apoio à prática de desporto adaptado promovido pela Associação Salvador. Registem-se já em www.playstation20anos.com. Oh... fuck! Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 2 Janeiro 2015 Estou a pensar aproveitar a promoção da Worten: PS4 + 2 comandos por 440€, e fico com 20% em cartão Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Janeiro 2015 Qual é o sitio mais barato para comprar memory cards para a Vita? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2015 Cuidado com a resposta Naitch. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Janeiro 2015 Qual é o sitio mais barato para comprar memory cards para a Vita? Anyone? ;_; Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Janeiro 2015 É tua? Cuidado com a resposta Naitch. :mrgreen: Era bom era. Enviei o post e nem vi que tinha faltado informação. Pelos vistos é uma edição especial dos 20 anos da Playstation ou assim. Vi no facebook. Compartilhar este post Link para o post