Liedson Publicado 11 Fevereiro 2015 Já agora, para quem não sabe, vão poder jogar online de forma gratuita na PS4 durante este fim-de-semana (isto se não tiverem Plus, como é óbvio). Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Fevereiro 2015 very e resto do pessoal, qual um valor adequado por uma ps4 usada? Sem jogos, só com comando, acessórios, factura e garantia de pelo menos 1 ano. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2015 Ui, só vendo no olx... Mas menos de 300€ sem qualquer dúvida. Diria que talvez 250... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Fevereiro 2015 Hum, é para o meu primo. Quer comprar uma ps4 com comando por um baixo preço e gastar algum dinheiro em jogos digitais. Tou a tentar ver o melhor negócio possível Tem um rapaz na zwame a vender uma ps4 com 1 ano garantia, 300€ + portes. Devo arranjar melhor, não? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Fevereiro 2015 É que comprar novo não sei se compensa. Com estas novas promoções, fica a 399€ + jogo (pes ou fifa ou gta ou drive club) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Fevereiro 2015 Como é que eu ligo a PS4 às colunas do Home theater? Só com o cabo óptico? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Fevereiro 2015 É que comprar novo não sei se compensa. Com estas novas promoções, fica a 399€ + jogo (pes ou fifa ou gta ou drive club) Com o Drive Club acho que fica a 374. Como é que eu ligo a PS4 às colunas do Home theater? Só com o cabo óptico? Sim, só dá para passar som através de cabo óptico. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Fevereiro 2015 Sim, só dá para passar som através de cabo óptico. Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 21 Fevereiro 2015 Chegou os screenshots para a Xbox one (preview do update de Março) Formato png e sem compressão.... Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 2 Março 2015 A Sony Japan apagou acidentalmente a lista dos vencedores japoneses da PlayStation 4 edição vigésimo aniversário. Originalmente o sorteio teve lugar entre os meses de dezembro e janeiro. No Japão aqueles que compraram uma consola da Sony, não importa o modelo, recebiam como presente um calendário com um código único associado. A companhia já se encontrava a preparar o envio das consolas aos vencedores, no entanto os dados foram perdidos e a companhia garante que não consegue recuperar a lista dos vencedores. Agora a Sony pediu aos utilizadores nipónicos que ainda tenham o código que voltem a enviá-lo para um novo sorteio. Apesar de não terem explicado como perderam os dados dos vencedores, a companhia garantiu que os dados pessoais dos utilizadores não ficaram comprometidos. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Março 2015 http://www.ign.com/articles/2015/03/04/limited-edition-metal-gear-solid-5-ps4-announced-for-asia?watch Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Março 2015 http://www.ign.com/articles/2015/03/04/limited-edition-metal-gear-solid-5-ps4-announced-for-asia?watch Gira Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2015 pessoal, alguém já comprou jogos pela ps store US? O meu irmão diz que são 15€ mais baratos e se desse para comprar, aproveitávamos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Março 2015 Sim, já compensou mais, que o euro anda a perder para o dólar, mas ainda compensa em relação à europeia. Os jogos a preço normal (isto é, sem ser em promoções) são 60 dólares. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Março 2015 (editado) É só criares uma conta com morada US, no youtube tens video com isso e até te dão a morada Pa comprares os jogos tens é de comprar aqueles cartões com um codigo na Amazon e carregares a conta Editado 13 Março 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Março 2015 É só criares uma conta com morada US, no youtube tens video com isso e até te dão a morada Pa comprares os jogos tens é de comprar aqueles cartões com um codigo na Amazon e carregares a conta ty :D Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Março 2015 http://pt.ign.com/ps4-hardware/15090/news/liga-playstation-oficialmente-em-portugal Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Março 2015 Há algum tópico para jogos? Vou mandar mesmo aqui, quais são os melhores jogos para PS4? Estou farto de andar sempre a jogar COD, Fifa e NBA2K. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Março 2015 Bf4, Far Cry 4, TLOU, GTA V, Rayman Legends e Shadow of Mordor. Ah e larga o COD, valha-me Deus. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2015 E de carros para a PS3 ? Queria aqueles tipo Need for speed. Os que encontro são todos merdosos e acabam num canto, faltam aqueles jogos verdadeiros de corridas especialmente. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 21 Março 2015 E de carros para a PS3 ? Queria aqueles tipo Need for speed. Os que encontro são todos merdosos e acabam num canto, faltam aqueles jogos verdadeiros de corridas especialmente. Wipeout. a série Dirt, Burnout Paradise, Motorstorm, Grid.... Compartilhar este post Link para o post