Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

Esqueçam. O que mandei vir foi uma caixa para o guardar. Não me apercebi que era isso. Vá lá que não foi nada cara, mas sou mesmo nabo.

Estou a ver agora os discos propriamente ditos, também no ebay, e andam à volta dos 30/40€ para discos de 1TB. Vou ver também esses sites ditos acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas, estou a pensar oferecer-me uma PS4 no Natal, que será a minha primeira PS desde a One... :4_joy:

Sendo que o primeiro jogo onde me vou colar será o FIFA, e possivelmente depois o GT, acham que a diferença de preço da Pro para a Slim compensa para um newbie? 

EDIT: Fiz agora um ligeiro backread e estão aí a falar em discos externos... Dá para ligar discos externos à PS? Se sim, qualquer disco? 

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 05/11/2018 at 01:45:

Pessoas, estou a pensar oferecer-me uma PS4 no Natal, que será a minha primeira PS desde a One... :4_joy:

Sendo que o primeiro jogo onde me vou colar será o FIFA, e possivelmente depois o GT, acham que a diferença de preço da Pro para a Slim compensa para um newbie? 

EDIT: Fiz agora um ligeiro backread e estão aí a falar em discos externos... Dá para ligar discos externos à PS? Se sim, qualquer disco? 

Alguém?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o disco especifico ou se há alguma limitação mas não te preocupes muito, qualquer um deve servir. À confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, thanks. E em relação às versões, Slim vs Pro? Como noob, irei sentir necessidade da Pro?

Compartilhar este post

Link para o post

se tiveres uma tv ultrahd sim, se não tiveres, só o performance é melhor supostamente. O xixo trocou para a pro, @xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Percebido, obrigado. Do vosso feedback e do que tenho visto, penso que não me compensaria. Não sou um gamer especialmente ávido, portanto acho que a slim me chega bem. E se de facto dá para ter discos externos ligados à consola, a de 500GB é mais do que suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não te aconselhava a ir para a de 500gb. A maioria dos jogos ocupa mais de 50gb, alguns 70gb, o red dead redemption, por exemplo, ocupa mais de 100gb, e desconfio que essa será uma realidade cada vez mais normal. A minha de 500gb já só tem 30gb disponíveis, o que quer dizer que antes de comprar qualquer jogo, primeiro vou ter mesmo de compra um disco externo. 

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 6 horas:

Não te aconselhava a ir para a de 500gb. A maioria dos jogos ocupa mais de 50gb, alguns 70gb, o red dead redemption, por exemplo, ocupa mais de 100gb, e desconfio que essa será uma realidade cada vez mais normal. A minha de 500gb já só tem 30gb disponíveis, o que quer dizer que antes de comprar qualquer jogo, primeiro vou ter mesmo de compra um disco externo. 

Ou dás upgrade para 1 tera.

Pessoal, vale a pena comprar o Persona 5?

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostas de JRPG, a resposta é sim. Se não, podes sempre tentar. Numas páginas recentes da thread dos RPGs falou-se lá um bocado mais sobre o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Takezo, há 1 hora:

Ou dás upgrade para 1 tera.

Comprar uma nova PS4, é o que estás a sugerir? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 16 minutos:

Comprar uma nova PS4, é o que estás a sugerir? 

Não, mudar mesmo o disco interno.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é de 1t, e só tem o Red dead instalado agora, tenho o resto na biblioteca, se quiser jogar algum deixo aquilo a instalar, vejo uma série e está feito.

Tinha o Fallout 4, Need for Speed, Gta5, Ufc3 e nba2k17/2k18. Antes de instalar o Red Dead, desinstalei tudo, o jogo demorou 1 h e pouco a instalar, tenho 800gb livres, se a coitadinha da ps aguentar o red dead a toda hora, já notei que faz um barulhão pqp, e já tive uma sensação que aquilo tava a encravar, mas vai na volta era um 'feeling' do personagem ingame.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, outra questão (para verem como sou mesmo noob, lol): para jogar online é preciso ter uma subscrição do PS Plus, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 14 minutos:

Já agora, outra questão (para verem como sou mesmo noob, lol): para jogar online é preciso ter uma subscrição do PS Plus, né?

Correto. 60€/ano preço oficial. Há sites em que se consegue arranjar mais barato. Acho que tens aí para trás. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu comprar a subscrição do Plus de 1 mês e usufruir dos jogos que dão e dos descontos que existem para os clientes Plus fico com o jogo mesmo depois da subscrição acabar ?

Por exemplo, o PES19 está a 23.99€ para os clientes Plus, neste momento. Se eu comprar fico com o jogo mesmo depois da subscrição terminar ?

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dos jogos que dão aos clientes plus não, só os poderás jogar enquanto tiveres o plus activo, quanto as promoções como por exemplo essa que referiste, obviamente que ficas com o jogo independentemente de continuares a ser cliente plus ou não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então acho que vou aproveitar e comprar! Estou com imensa curiosidade em experimentar depois de ter mandado o FIFA à m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 33 minutos:

Então acho que vou aproveitar e comprar! Estou com imensa curiosidade em experimentar depois de ter mandado o FIFA à m*rda.

se sair o pes lite, podes experimentar à pala

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém comprar/comprou o hitman 2, que diga a sua opnião pf.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...