Hammerfall Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Rōnin, há 2 horas: Perdoa-lhe, Pai, que ele não sabe o que diz. De vez em quando ainda penso no jogo, é bastante agradável e muito relaxante de jogar. Acho que foi muito bem conseguido, looking back. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Pablo Honey, Em 28/01/2020 at 15:52: Qual é a vossa opinião sobre o Silent Hill 4: The Room? No ano passado joguei os três primeiros e curti mt, mas não peguei no 4 devido às críticas e porque já o terceiro achei uns degraus abaixo comparado aos dois primeiros. O que é que vocês acharam, pessoalmente? Pergunto pq deu-me o bichinho e tava a ponderar experimentar Fraco. Os melhores são o 2 e o 3, o resto nem vale a pena experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 31 Janeiro 2020 Eu gosto muito mais do primeiro do que o terceiro. Fez-me despertar completamente para o potencial do Terror enquanto género artístico. O meu problema com o terceiro, é que tenta ser o 1 e o 2 ao mesmo tempo. Enquanto o 2 distanciou-se e tornou-se um animal completamente diferente do primeiro, a maioria das coisas que o 3 traz para cima da mesa já foram feitas nos primeiros jogos. É brilhante em partes, atenção. Mas não chega aos calcanhares do primeiro a nível de pura ambiência inóspita nem é um jogo story driven tão bom quanto o segundo. Acho que é um jogo mt fixe, mas achei-o uns degraus abaixo em comparação com o 1 e o 2. Nunca joguei SotC, mas damn, que história tão wholesome. 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 1 Fevereiro 2020 Dude, vai jogar isso masé. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Hammerfall, Em 29/01/2020 at 10:05: De vez em quando ainda penso no jogo, é bastante agradável e muito relaxante de jogar. Acho que foi muito bem conseguido, looking back. Pena a qualidade da escrita, porque o resto está no ponto. A MJ ia-me dando um aneurisma. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Rōnin, há 1 hora: Pena a qualidade da escrita, porque o resto está no ponto. A MJ ia-me dando um aneurisma. Concordo, e o build up que deram ao Doc Oc, apesar de previsível, foi agradável de acompanhar e deu para sentir a frustração do homem. Mas acho que ainda hoje a noite vou ligar o joguito e dar umas "teiadas" pela cidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Mostrar conteúdo oculto Concordo, e o build up que deram ao Doc Oc, apesar de previsível, foi agradável de acompanhar e deu para sentir a frustração do homem. Mas acho que ainda hoje a noite vou ligar o joguito e dar umas "teiadas" pela cidade :mrgreen: Passei um bom tempo a coleccionar mochilas e a tirar fotos e por aí a estória não me pareceu muito coesa. O plot do Mr Negative e dos Demons não deu em nada de jeito. Teria preferido se tivessem focado mais no Oc, mesmo que fosse algo que já tivesse visto antes. Também não sou dos maiores fãs do Spiderman, por isso o fanservice não me encheu as medidas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2020 também não sei que expectativas tinhas tbh, o jogo é uma experiência legítima de homem aranha e é isso que vende, nunca foi uma m*rda com muita profundidade ou propriamente com excelente narrativa Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Fevereiro 2020 Dizeres isso é estares a cagar de alto nos valores de produção do jogo. Não é uma simples adaptação dum filme, arriscaram e pegaram num dos IP mais populares e criaram o seu próprio universo. Em geral, fizeram um bom trabalho, mas teria preferido menos personagens e mais tempo de antena para as principais. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Rōnin, há 36 minutos: Dizeres isso é estares a cagar de alto nos valores de produção do jogo. Não é uma simples adaptação dum filme, arriscaram e pegaram num dos IP mais populares e criaram o seu próprio universo. Em geral, fizeram um bom trabalho, mas teria preferido menos personagens e mais tempo de antena para as principais. Uma achega, podiam e deviam ter feito mais com os sinister six. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Hammerfall, há 36 minutos: Uma achega, podiam e deviam ter feito mais com os sinister six. Quem sabe, um DLC de como o Spiderman os meteu na Raft. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Fevereiro 2020 Era fixe! Ou outra versão deles já que existem uma dúzia delas 🤣 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Rōnin, há 2 horas: Dizeres isso é estares a cagar de alto nos valores de produção do jogo. Não é uma simples adaptação dum filme, arriscaram e pegaram num dos IP mais populares e criaram o seu próprio universo. Em geral, fizeram um bom trabalho, mas teria preferido menos personagens e mais tempo de antena para as principais. eu até acho que dizer que é uma experiência legítima de homem aranha é o maior elogio que se pode fazer, que é o que se quer deste tipo de jogos, que a jogabilidade te integre no personagem, o que é complicadíssimo de fazer e foi por isso que ganharam tantas nomeações para goty. claro que tinha nuances que podiam ser mais trabalhadas, mas não fugiu do clássico produto de super heróis, era isso que eu estava a dizer. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Fevereiro 2020 dois frangos do Morisaki e um do Wakashimazu 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Fevereiro 2020 Gostava de ver jogabilidade dos jogos das selecções, isso foi sempre o suprasumo destes jogos ❤️ @El Shafto Já jogaste os jogos do Batman? Recomendas? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Fevereiro 2020 Joguei só o primeiro e gostei. Não é do nível do Spider-man, imo, até porque são jogos diferentes, mas também é bem feito dentro do que é o personagem. Fica um bocado a sensação que podia ser melhor, mas é o que é. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Fevereiro 2020 Vou-me meter e responder também. Joguei o primeiro (Asylum) e o terceiro (Knight - acho eu), acabando por não jogar o City que dizem que é o melhor dos 3. Acho que em termos de jogo é fixe, mas a grande força dos jogos é usar as personagens muito bem, como se fosse naqueles desenhos animados do Batman que eu via quando era mais novo. É muito comic based e acho que isso é uma boa força dos jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Rōnin, há 7 horas: Gostava de ver jogabilidade dos jogos das selecções, isso foi sempre o suprasumo destes jogos ❤️ @El Shafto Já jogaste os jogos do Batman? Recomendas? Se gostaste da jogabilidade do Spidey, tenta os Middles Earth, shadow of mordor/war. O combate é no seguimento dos jogos do Batman, pioneiro no estilo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 3 Fevereiro 2020 Kingdom Come a 14euros, vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 7 Fevereiro 2020 Citação de Pocahontas, Em 03/02/2020 at 21:56: Kingdom Come a 14euros, vale a pena? Se tiveres PC para jogar não vale, o jogo vai estar grátis na próxima semana na Epic Store. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Fevereiro 2020 Alguém já jogou Hollow Knight? A estória é semelhante aos jogos Souls? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Fevereiro 2020 Citação de Hansy, há 3 horas: Se tiveres PC para jogar não vale, o jogo vai estar grátis na próxima semana na Epic Store. Vale todos os cêntimos, estou a adorar, era mesmo o tipo de jogo que estava a procura Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Fevereiro 2020 (editado) @Rōnin Tirei isto do reddit, acho que sumariza bem. "Yeah, this is a comparison that's drawn an awful lot. I wouldn't say its unreasonable though, Hollow Knight definitely has some Soulslike elements in it. From personal experience, this lies in: The fact that you lose all money on death, but can retrieve it in the place where you died. The checkpoint system, where you save at specific spots, and prepare yourself for the next part. The difficulty? Saying this loosely, because i think its not the best way to compare myself. They are not games that hold your hand, but its not impossible hard either. Its kinda subjective. Some people breeze through the game, others struggle every minute. The lore is scattered over the world, and you kinda have to piece it together yourself. A good focus on the boss battles. I think also the sound design, where every sound feels real and necessary. And in general that it feels slightly grim and dark maybe. That aside, both are great games on their own, and Hollow Knight deserves every right to stand next to Dark souls. Along with this, there is a blatant reference to Dark Souls/Berserk in the area with the ghosts. The one named Waldie says "Don't judge me by my appearance. Though my stature is small, I bear a dark soul and a tendency to go berserk in battle." Basically, saying don't judge the game by its cartoony appearance, it's definitely still challenging." Citação de scallywag, há 2 minutos: Vale todos os cêntimos, estou a adorar, era mesmo o tipo de jogo que estava a procura Isso é tipo o Mordhau? Editado 7 Fevereiro 2020 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Fevereiro 2020 O Hollow Knight é fenomenal. 1 Compartilhar este post Link para o post