roy kent Publicado 17 Junho 2021 Eu nem sabia voltar para casa, estava sempre a ir para a casa da bruxa 😂 As histórias do Mimir ❤️ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Junho 2021 Ah e confere, p*ta da Sigrun, mesmo em easy devo ter tentado para aí 20 vezes matá-la... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 18 Junho 2021 Citação de verY, há 23 horas: Ah e confere, p*ta da Sigrun, mesmo em easy devo ter tentado para aí 20 vezes matá-la... Same. Tiveste paciência para matar os pássaros no final ou foste seguindo algum guia enquanto jogaste? Era a única coisa que me faltava mas não tive paciência para andar de novo pelo mapa todo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Junho 2021 Fiz com um guia. Torna-se fácil porque podes ver em cada zona quantos faltam. Há uns vídeos no youtube, por área, que se tornam muito fáceis de seguir. Já estava demasiado perto da platina para não o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Junho 2021 Citação de me_and_no_more_, há 50 minutos: Same. Tiveste paciência para matar os pássaros no final ou foste seguindo algum guia enquanto jogaste? Era a única coisa que me faltava mas não tive paciência para andar de novo pelo mapa todo. Mas é tão bom passear pelo mapa... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Junho 2021 Acabei de perceber que não tenho direito à versão PS5 do Control porque, quando esteve gratuito, só dei redeem da versão PS4... Que absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2021 Tenho a versão nova, mas não tenho jogado muito. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Junho 2021 Alguém daqui tem PS Plus? Tenho um de 12 meses que vendo a preço de amigo, tipo 30€. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 18 Junho 2021 Citação de verY, há 1 hora: Fiz com um guia. Torna-se fácil porque podes ver em cada zona quantos faltam. Há uns vídeos no youtube, por área, que se tornam muito fáceis de seguir. Já estava demasiado perto da platina para não o fazer. Pois, eu andei por aí também mas não tive a paciência para o fazer. Já tinha o Control prontinho para jogar na altura e já só estavar a platinar por platinar, já estava um pouco saturado do jogo. Isto apesar de adorar God of War mas já estava na fase em que aquilo era mais trabalho que diversão. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Junho 2021 Citação de me_and_no_more_, há 23 minutos: Pois, eu andei por aí também mas não tive a paciência para o fazer. Já tinha o Control prontinho para jogar na altura e já só estavar a platinar por platinar, já estava um pouco saturado do jogo. Isto apesar de adorar God of War mas já estava na fase em que aquilo era mais trabalho que diversão. Pois, era nisso que queria pegar a seguir, mas recuso-me a jogar a versão PS4 sem upgrades. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Junho 2021 Citação de verY, Em 18/06/2021 at 15:59: Até parece fácil xD Que deus. Eu morri prái 20 vezes em Normal, algumas vezes meti a p*ta a 10% mas nunca passava disso. Acabei por ter de meter em Easy, e foi logo à primeira. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Junho 2021 Eu mesmo em easy demorei bastante 😆 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Junho 2021 Citação de verY, Em 20/06/2021 at 11:11: Eu mesmo em easy demorei bastante 😆 Mesmo com todas as quests feitas, melhor armor e weapons no máximo? Eu tentei as valquírias normais sem ter o acima no máximo e era uma m*rda. Depois de maximizar foi mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Junho 2021 Tinha a armor do Ivaldi mas não sei se tinha tudo no máximo. Estava nível 8 alto, geral. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 21 Junho 2021 Amigos alguém informado sobre o processo de partilhar o PSPlus com um amigo? Eu tenho feito isso há mt tempo mas estou aqui com um probleminha e se alguém já o tiver feito ou souber do assunto mande dm, please! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2021 What Remains of Edith Finch 😞 Jogão. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Junho 2021 saiu na epic no início da oferta de jogos, mas nessa altura ainda não conhecia essa política. pode ser que um dia voltem a oferecer Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Junho 2021 Das minhas personagens favoritas do San Andreas Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Junho 2021 Citação de Rōnin, Em 22/06/2021 at 17:38: What Remains of Edith Finch. 😞 Jogão. Também gostei imenso! 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 27 Junho 2021 Estou addicted no Bloodborne, assim que encaixei a mecânica do combate, fiz um novo save, e não tenho jogado mais nada, e andava sem vontade há algum tempo de jogar. É o meu primeiro Souls e já ando a ver os preços dos Dark Souls, e Sekiro.😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Junho 2021 Citação de JoaoFer, há 10 horas: Estou addicted no Bloodborne, assim que encaixei a mecânica do combate, fiz um novo save, e não tenho jogado mais nada, e andava sem vontade há algum tempo de jogar. É o meu primeiro Souls e já ando a ver os preços dos Dark Souls, e Sekiro.😂 oh dear oh dear, what was it? the hunt? the blood? or the horrible dream? it doesnt matter... ❤️ se quiseres ajuda nas dungeons apita aí Fear the old blood! Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 27 Junho 2021 Citação de Hammerfall, há 3 horas: oh dear oh dear, what was it? the hunt? the blood? or the horrible dream? it doesnt matter... ❤️ se quiseres ajuda nas dungeons apita aí Fear the old blood! Agora ando pela Cathedral Round Plaza, já vi que há uma parte com nevoeiro, provavelmente com um boss, do lado esquerdo de uma igreja (?) e do lado direito dois inimigos, que não são fáceis, mas posso ter a ajuda de uma old hunter. Jogo offline, não sei se tem influência na ajuda ou se dá para mudar a meio, mas perco tempo a explorar e fazer grind, o raio do jogo agarrou-me, e já tinha tentado umas 2 ou 3 vezes antes, sem resultado. Compartilhar este post Link para o post