Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 1 hora:

só por isto devia ser o GOTY, é a melhor pior coisa que já vi

Sonic The Hedgehog first trailer vibes

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se consegue comprar jogos para 3DS ou Switch mais baratos?

Nas Fnacs da vida os preços continuam sempre os de lançamento. Acho esquisito como é que não se encontram preços mais baratos nem que seja malta a vender em segunda mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 7 minutos:

Nas Fnacs da vida os preços continuam sempre os de lançamento. Acho esquisito como é que não se encontram preços mais baratos nem que seja malta a vender em segunda mão.

Respondo-te com um post que já tinha feito há uns tempos:

Citação de Thierry Henry, Em 25/05/2021 at 15:42:

A política de preços da Nintendo não é muito convidativa, de facto, mas há sempre maneiras de a contornar um pouco. Os grupos de compras/vendas/trocas de jogos da Switch em Portugal têm alguma atividade, dá para comprares, jogares e revenderes sem perderes dinheiro ou a perderes 5/10 euros, o que acaba por ser pouco.

Depois, caso prefiras versões digitais, sugiro que uses o https://www.dekudeals.com/. O que fiz foi criar uma conta no site (é grátis), associar os jogos em que estou de olho à minha Wishlist e recebo um email quando esses jogos entram em promoção. Depois é veres se o preço te agrada e comprares.

Acrescento ainda que vale sempre a pena dares uma olhada no Kuantokusta para ver se por acaso não há alguma promoção que compense aqui em Portugal, geralmente no lançamento de jogos novos até costumam ter preços competitivos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 26 minutos:

A resposta bruta (além do que o Thierry já disse e bem) é um bocado não consegues. Principalmente se forem exclusivos, é um bocado condenado. 

Basta pegar no Deku Deals, que também faz tracking na amazon: O Mario Odyssey, um jogo com 5 anos, o máximo que teve foi 33% de desconto em digital e 37% de desconto em físico, 39,99€ e 38,01€, respetivamente. O Breath of the Wild, mesma idade, o máximo que teve foi 30% digital, 48,99€ e 41% físico, 41,59€.

O Kuantokusta reporta mais ou menos o mesmo nos últimos 90 dias.

No caso da Switch provavelmente a melhor oportunidade de negócio que é, além de encontrar coisas em segunda mão, que, pelo menos do que encontro, é um mercado m*rdoso em Portugal no que toca à Switch, não sei como é lá fora, são as oportunidades de 'leve 3 pague 2' que frequentemente aparece na Worten e às vezes na Fnac.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2, inscrevi-me nesse site, não conhecia!

Citação de El Shafto, há 2 minutos:

oportunidades de 'leve 3 pague 2' que frequentemente aparece na Worten e às vezes na Fnac.

Pois, os 3 que tenho foi com uma promoção dessas quando comprei a Switch. Comprei o Fire Emblem, Breath of the Wild e o Dragon Quest.

No aniversário da Fnac há 1 semana apareceu uma dessas outra vez, mas não reparei que era só 2 dias, então escapou-me.

Com os novo Pokemon a sair fiquei com hype pq joguei todos até ao último da 3DS, só não joguei os da Switch. Quando fui ver se apanhava esses antigos foi uma decepção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 5 minutos:

Obrigado aos 2, inscrevi-me nesse site, não conhecia!

Pois, os 3 que tenho foi com uma promoção dessas quando comprei a Switch. Comprei o Fire Emblem, Breath of the Wild e o Dragon Quest.

No aniversário da Fnac há 1 semana apareceu uma dessas outra vez, mas não reparei que era só 2 dias, então escapou-me.

Com os novo Pokemon a sair fiquei com hype pq joguei todos até ao último da 3DS, só não joguei os da Switch. Quando fui ver se apanhava esses antigos foi uma decepção.

Na eshop às vezes encontra-se boas promoções. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andei vários meses atrás do Pokémon Platinum nesses sítios de venda em segunda mão, à vontade 95% deles eram simplesmente cópias e gente a pedir 50+€ por elas e os outros eram efetivamente originais e malta a pedir 100€+.

É absurdo, provavelmente porque lá está, os preços nunca descem, enquanto que nas outras consolas o pessoal tenta despachar por 40€~ depois de passar o jogo porque sabe que dois ou três meses e o jogo aparece por esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ego Sum Na Amazon espanhola dá para apanhares daquelas promoções que o Shaft mencionou, 3 por 2. Dos anos que joguei 3DS, foram as únicas de jeito. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em outros tópicos, quem estiver à procura de Playstation 5 a Worten está com stock.

O meu irmão comprou esta tarde, fui ver agora e continua com stock disponível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Em outros tópicos, quem estiver à procura de Playstation 5 a Worten está com stock.

O meu irmão comprou esta tarde, fui ver agora e continua com stock disponível.

Já foi

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que a Nintendo Switch dá para jogar o FM Touch. Alguém já experimentou? Fiquei tentado 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 32 minutos:

Vi que a Nintendo Switch dá para jogar o FM Touch. Alguém já experimentou? Fiquei tentado 😛

Tinha o 20. É muito complicado jogar por lá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

Tinha o 20. É muito complicado jogar por lá 

Eu tinha o FM 21 no telemóvel mas não era a mesma coisa. Sendo assim, nada feito 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 5 horas:

Eu tinha o FM 21 no telemóvel mas não era a mesma coisa. Sendo assim, nada feito 😄

Não parece estar muito mau.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 11 horas:

Não parece estar muito mau.

Parece que está igual ao PC. Eu pensava que era mesmo touch. "Obriga-te" sempre a usar os comandos. É uma questão de hábito. 

A mais nova queria uma Switch. Disse-lhe que não. Sendo assim, tenho de pensar 😛 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 13 minutos:

Fds a sério? Ontem fui ver ainda estava nos 59.99€, acabei por comprar a 47€ no link que partilharam esta semana...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 4 horas:

Parece que está igual ao PC. Eu pensava que era mesmo touch. "Obriga-te" sempre a usar os comandos. É uma questão de hábito. 

A mais nova queria uma Switch. Disse-lhe que não. Sendo assim, tenho de pensar 😛 

Na wizink tens a oferta da switch.

Citação de Claudiojp, há 4 horas:

Posso comprar o plus e depois ativar mais tarde?

Ou se o comprar agora fica logo ativado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 7 minutos:

Posso comprar o plus e depois ativar mais tarde?

Ou se o comprar agora fica logo ativado?

Se tiveres um activo ele acumula tudo. Ou seja, só começara depois do actual terminar

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

Supostamente era até ontem. Tenho de averiguar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas questões em relação plus da PS4.

Se eu comprar um jogo na loja da sony, só tenho acesso ao jogo enquanto tiver o plus ativo?

No plus tenho acesso a exactamente o quê? É que ainda não consegui perceber muito bem, porque supostamente tendo o plus tem se acesso a uma serie de jogos, mas esses jogos são escolhidos por nós ou pela sony? Têm algum limite de tempo para ser jogados, e depois deixam de estar disponiveis?

Desculpem as perguntas, mas sendo sincero, sou um completo noob em termos de consolas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 2 minutos:

Se eu comprar um jogo na loja da sony, só tenho acesso ao jogo enquanto tiver o plus ativo?

No plus tenho acesso a exactamente o quê? É que ainda não consegui perceber muito bem, porque supostamente tendo o plus tem se acesso a uma serie de jogos, mas esses jogos são escolhidos por nós ou pela sony? Têm algum limite de tempo para ser jogados, e depois deixam de estar disponiveis?

Desculpem as perguntas, mas sendo sincero, sou um completo noob em termos de consolas...

Os jogos mensais são escolhidos pela Sony. O que a plus te dá, para além desses jogos, é poderes usufruir dos servidores deles nos modos online que os jogos têm. Exemplo, o ultimate team do fifa.

Os jogos que à partida já são grátis, exemplo fortnite's, não requerem o plus para as features online

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 13 horas:

Tens sempre acesso ao jogo se o comprar pela loja da sony, mesmo sem o plus. Só não podes jogar online senão tiveres o plus activo. 

No plus tens acesso aos jogos grátis mensais escolhidos por eles, normalmente a volta do dia 8 são lançados (mas é muito variável, depende de quando lhes der na cabeça lançarem) e algumas promos que são exclusivas para plus. Não tens limite de tempo mas convém que os instales, ligas o jogo por 1 minuto se for preciso e podes desinstalar, assim ficam gravados na biblioteca e podes fazer download quando quiseres, senão depois não os podes voltar a ter a não ser que apareçam outra vez nos jogos mensais ou em alguma promo que eles apareçam frees. 

E claro tens direito as funções online que alguns jogos requerem para jogares. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos são lançados à primeira terça feira de cada mês 😄

E não precisa de instalar! Basta adicionar à biblioteca

Convém também mencionar que qualquer jogo oferecido pela plus só é jogável com subscrição ativa. Imagina que deixas expirar, eles não saem da tua biblioteca, mas não os podes jogar até voltares a ativar a plus.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 23 minutos:

Convém também mencionar que qualquer jogo oferecido pela plus só é jogável com subscrição ativa. Imagina que deixas expirar, eles não saem da tua biblioteca, mas não os podes jogar até voltares a ativar a plus.

Por causa disso, tive de gastar 10€ num jogo porque já tinha acabado a plus 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...