Rōnin Publicado 1 Janeiro 2022 @nopla fica a recomendação do disco elysium e spiritfarer que és mais de cenas artísticas e coiso. são jogos indie com excelente escrita e forte impacto emocional. 1 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 1 Janeiro 2022 Acabei hoje o Kena, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Fajo, há 7 horas: Companheiro também ando a pensar comprar uma switch, portanto este seguimento de posts é gold. A versão oled é assim tão melhor que a tradicional? Em relação à eshop, posso comprar jogos sem ter a consola ou nada feito? Qual foi o preço mais baixo da consola? A nova oled ou a anterior? Eu tenho a lite (a outra é mais cara, a versão normal) e custou há 2 anos 186€ O preço mais barato ( e falo sem jogos incluídos) deve ter andado pelos 160€. Depois havia promoções a 200€ (exemplo) com jogo incluído. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: A nova oled ou a anterior? Eu tenho a lite (a outra é mais cara, a versão normal) e custou há 2 anos 186€ O preço mais barato ( e falo sem jogos incluídos) deve ter andado pelos 160€. Depois havia promoções a 200€ (exemplo) com jogo incluído. Ambas. Já estive a pesquisar, a lite chegou a estar a 130 euros belo preço. A V2 a 230 euros durante novembro, teria sido uma boa altura para comprar. Vou estar atento nos próximos tempos. Tens gostado do mundo Nintendo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Fajo, há 1 hora: Ambas. Já estive a pesquisar, a lite chegou a estar a 130 euros belo preço. A V2 a 230 euros durante novembro, teria sido uma boa altura para comprar. Vou estar atento nos próximos tempos. Tens gostado do mundo Nintendo? É fixe, mas não tenho jogado muito agora Estou pela Xbox série s 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Janeiro 2022 Pessoal, adorei os vossos posts! Muito obrigado pelas dicas. Já tinha jogado o Luigi Mansion na Gamecube e adorei, talvez vá para esse. Os outros também estão na minha watchlist e já criei conta na Nintendo (não comprei o passe). O Spyro será bacano? Também já joguei, mas para a PS1. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 5 Janeiro 2022 Recebi o Guardians of the Galaxy para a PS4 e já joguei alguns capítulos, foi uma excelente surpresa, estou a gostar bastante até agora! (Ao contrário da cagada dos Avengers). Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Janeiro 2022 o Spider Man Miles Morales vale a pena? Agora que tou de quarentena tava a pensar comprar um jogo para nao tar so a viciar Horizon Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Enzo, há 1 hora: Recebi o Guardians of the Galaxy para a PS4 e já joguei alguns capítulos, foi uma excelente surpresa, estou a gostar bastante até agora! (Ao contrário da cagada dos Avengers). falaram muito bem foi da soundtrack e de como a história está escrita Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: falaram muito bem foi da soundtrack e de como a história está escrita Sim, a soundtrack é muito boa, incluindo as músicas originais que fizeram para o jogo. Sim, acho a escrita muito boa mesmo, a maneira como a história sem desenrola, as interações entre as personagens e os diálogos estão muito bons mesmo. E o gameplay também é bastante divertido! Não estava à espera de gostar tanto, apesar de ser fã da Marvel e dos filmes. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Enzo, há 19 minutos: Sim, a soundtrack é muito boa, incluindo as músicas originais que fizeram para o jogo. Sim, acho a escrita muito boa mesmo, a maneira como a história sem desenrola, as interações entre as personagens e os diálogos estão muito bons mesmo. E o gameplay também é bastante divertido! Não estava à espera de gostar tanto, apesar de ser fã da Marvel e dos filmes. Também pensei que iria sair cagada daí, mas a crítica é muito boa (eu não joguei) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de scallywag, há 1 hora: o Spider Man Miles Morales vale a pena? Agora que tou de quarentena tava a pensar comprar um jogo para nao tar so a viciar Horizon é curto, mas sim Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Janeiro 2022 Citação Red Dead Redemption 2: Edição Definitiva: 29,99€ (Antes 99,99€) – 70% de desconto HITMAN 3 - Standard Edition: 27,99€ (Antes 69,99€) – 60% de desconto Demon’s Souls: 49,59€ (Antes 79,99€) – 38% de desconto SCARLET NEXUS Deluxe Edition PS4 & PS5: 39,99€ (Antes 79,99€) – 50% de desconto A Way Out: 8,99€ (Antes 29,99€) – 70% de desconto + 10% de desconto adicional para jogadores com subscrição ativa do PlayStation®Plus Back 4 Blood: Ultimate Edition PS4 & PS5: 65,99€ (Antes 109,99€) – 40% de desconto CarX Drift Racing Online: 7,19€ (Antes 23,99€) – 70% de desconto DayZ: 24,99€ (Antes 49,99€) – 50% de desconto DOOM Eternal Deluxe Edition: 24,99€ (Antes 99,99€) – 75% de desconto Dragon Ball Z: Kakarot: 20,99€ (Antes 69,99€) – 70% de desconto Far Cry 5: 13,99€ (Antes 69,99€) – 80% de desconto Gang Beasts: 9,99€ (Antes 19,99€) – 50% de desconto Grand Theft Auto V: Premium Edition & Great White Shark Card Bundle: 20,24€ (Antes 44,99€) – 55% de desconto Green Hell: 19,99€ (Antes 24,99€) – 20% de desconto + 5% de desconto adicional para jogadores com subscrição ativa do PlayStation®Plus Horizon Zero Dawn: Complete Editon: 9,99€ (Antes 19,99€) – 50% de desconto + 10% de desconto adicional para jogadores com subscrição ativa do PlayStation®Plus Mortal Kombat 11 Ultimate PS4 & PS5: 26,99€ (Antes 59,99€) – 55% de desconto NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER: 9,09€ (Antes 69,99€) – 87% de desconto NBA 2K22 Conjunto Digital Cross-Gen para PS4™ & PS5™: 38,24€ (Antes 84,99€) – 55% de desconto Returnal: 59,99€ (Antes 79,99€) – 25% de desconto Rust Console Edition: 39,99€ (Antes 49,99€) – 20% de desconto Sackboy: Uma Grande Aventura PS4 & PS5: 39,89€ (Antes 69,99€) – 43% de desconto SnowRunner: 19,99€ (Antes 39,99€) – 50% de desconto STAR WARS Jedi: Fallen Order™ Edição Deluxe: 20,99€ (Antes 59,99€) – 65% de desconto + 5% de desconto adicional para jogadores com subscrição ativa do PlayStation®Plus The Crew® 2 Edição Standard: 9,99€ (Antes 49,99€) – 80% de desconto The Last of Us™ Remastered: 9,99€ (Antes 19,99€) – 50% de desconto The Witcher 3: Wild Hunt – Game of the Year Edition: 9,99€ (Antes 49,99€) – 80% de desconto Créditos para um gajo qq da zwame. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Enzo, há 10 horas: Recebi o Guardians of the Galaxy para a PS4 e já joguei alguns capítulos, foi uma excelente surpresa, estou a gostar bastante até agora! (Ao contrário da cagada dos Avengers). Eu também comprei, mas foi o jogo da telltales ahahahah ainda não joguei. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de Claudiojp, há 9 horas: Eu também comprei, mas foi o jogo da telltales ahahahah ainda não joguei. Nunca joguei o da Telltale, mas na altura até tinha algum interesse. Ainda tentei comprar para a PS4 mas já não estava disponível na store e nunca encontrei nenhuma versão física sequer. Compraste para que plataforma? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de Enzo, há 2 horas: Nunca joguei o da Telltale, mas na altura até tinha algum interesse. Ainda tentei comprar para a PS4 mas já não estava disponível na store e nunca encontrei nenhuma versão física sequer. Compraste para que plataforma? Para a PS4, a versão fisica com o season pass disc. Apanhei-o na cex ali na Almirante Reis a 10€. Cheguei a casa foi só pôr o disco e dentro do jogo sacar os episódios todos onde diz season pass ou o que é. A versão digital já há muito que saiu da store. Acho que perderam as licenças ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de Claudiojp, há 11 horas: Para a PS4, a versão fisica com o season pass disc. Apanhei-o na cex ali na Almirante Reis a 10€. Cheguei a casa foi só pôr o disco e dentro do jogo sacar os episódios todos onde diz season pass ou o que é. A versão digital já há muito que saiu da store. Acho que perderam as licenças ou assim. Tenho de ver se arranjo a versão física em algum lado! É dos poucos jogos da Telltale que nunca cheguei a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Enzo, há 16 horas: Tenho de ver se arranjo a versão física em algum lado! É dos poucos jogos da Telltale que nunca cheguei a jogar. Olha nem a falar nisso: https://www.olx.pt/d/anuncio/jogos-para-xbox-one-e-ps4-IDGTsSv.html#85fff8b42b Acho que esse é a versão brasileira. Não sei como é a compatibilidade depois para sacar os episódios. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Janeiro 2022 Ninguém que jogue CoD/Warzone? Que estão a achar do novo mapa? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2022 até parece um jogo mt fixe mas mal posso esperar por nunca o jogar porque não vou dar 45€ por isto e nunca vai estar abaixo disso em promoções 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de El Shafto, Em 13/01/2022 at 13:09: até parece um jogo mt fixe mas mal posso esperar por nunca o jogar porque não vou dar 45€ por isto e nunca vai estar abaixo disso em promoções O preço dos jogos é problema da nintendo. Tenho uma switch à 3 anos, e alguns jogos ainda custam praticamente o mesmo hoje que custavam na altura, e mesmo o mercado de usados é uma m*rda porque os jogos continuam a ser relativamente caros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Janeiro 2022 Chegou hoje a minha Switch 😂 tanto tempo há espera. O que vale é que foi de borla 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2022 Emprestaram-me, para a PS4, o Rachet & Clank (2016), The Last Guardian e o Spider Man. Valem a pena? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 9 minutos: Emprestaram-me, para a PS4, o Rachet & Clank (2016), The Last Guardian e o Spider Man. Valem a pena? the last guardian é das experiências que vai ficar para a vida, mesmo que seja um jogo que te irá testar a paciência spiderman é boa diversão 2 1 Compartilhar este post Link para o post