Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

O campeonato está também praticamente assegurado. Mais um titulo para o historial, falta agora não haver escorregadelas nos jogos do mata-mata para fazeres novamente o pleno.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez muitissimo bem fama, como nos habituaste, sei que ainda não acabou mas quero te dar os parabens pelo grandioso save que nos tens proporcionado, és o exemplo que com força de vontade, paciência, qualidade textual e bons resultados pode-se construir um save de referência!

Parabens camarada!

Compartilhar este post

Link para o post

DESTAQUE Mês: Bendtner

Irreal.

Danielle Vantaggiato. Enfim. Abres os olhos pah.

Posta screen dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande fama. Mais um, espectacular.

100 paginas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 4 jogos para a liga mais 4 vitórias simplesmente fantástico e permaneces com o dominio em todos os jogos mas contra o Aston Villa é que já foi um bocado mais equlibrado e eles só conseguiram marcar mesmo nos 90 por isso estiveste mais eficaz sem duvida, na classificação vais a 15 pontos de vantagem simplesmente um verdadeiro campeão já ninguem te o tira, na FA cup muito facil em Sunderand dominaste remataste e ganhaste mais alguma coisa ?! :cool: na próxima eliminatória contra o Reading vai ser facil está ganho, na final da Carling Cup o Everton esteve melhor no jogo e acho que mereciam mais do que a derrota por 2-0 mas o futebol é disto e ainda bem que foste tu a trinfuar e a vencer este magnifico trofeu muitos Parabens Fama, na Champions dos Oitavos de final 1ºmão em casa do Inter foi um jogo bastante bom e equilibrado e só conseguiste a vitória por três bolas nos 89 e 90 minutos de jogo senão saias com um empate de Itália que não era nada mau mas assim já está quase ganha a eliminatória. Boa sorte e parabens pelo trofeu ! ;)

P.S.: Que é essa história de eu ser fixe ou não? :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

100 páginas :handclap: !

Grande, grande mas asério GRANDE TRABALHO que estás a fazer ! :prayer: :prayer:

Abraço e Continua! ;-) *

Compartilhar este post

Link para o post

És simplesmente GIGANTE! 100 paginas é um marco, mas são 100 pags marcadas pelo sucesso, pela vitória, e por conquista de titulos uns atras dos outros! :handclap:

:prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
És simplesmente GIGANTE! 100 paginas é um marco, mas são 100 pags marcadas pelo sucesso, pela vitória, e por conquista de titulos uns atras dos outros! :handclap:

:prayer: :prayer: :prayer:

famaBOY :D

Compartilhar este post

Link para o post

cadete: Campeonato caminha para as minhas mãos. Já conquistei uma das taças e na Champions está tudo encaminhado para a passagem aos quatos. Defoe rulla.

Red Prince: Foi mesmo um jogão do carago em Old Trafford. O Derby surpreendeu-me por estar tão mal classificado (lanterna vermelha), têm equipa para o meio da tabela. O Portsmouth foi um adversário complicado mas superei. Mais um para o CV. Aqueles dois últimos minutos no Giuseppe Meazza :prayer:. Em casa é para ganhar. Na FA Cup estamos em boa forma.

WormboY: Muito equilibrado o encontro mas ganhámos o jogo nos dois últimos minutos. Será que está garantida? Nas finais em Inglaterra não há segundas chances. Barclays easy. :heart:

manelm: Não, não tenho.

fr_46: Não levo nada o clube à falência. :| Há alguns miúdos dos sub-19 que têm jogado na equipa principal às vezes. ;)

w0: Ainda é cedo para encomendar as faixa mas o telefone já está ligado de prevenção. Eu não tenho cara de vassoura para limpar. :| Será que vai a penalties?! Será que vamos estar na final?!

10anderson: Foi mesmo um mês à fama. Mais uma conquista e na FA Cup tem sido fácil. Na Champions excelente vitória mesmo nos últimos 2'.

Kisliy_9: É mesmo para variar.

.:elvis:.: Está tudo encaminhado para o Penta! Veremos o que faço nos "mata-mata" da FA e Champions.

Kisliy_9: Mai nada.

sLbenfiQista: É verdade!

Dário Pinto: :blush: Obrigado pelos elogios. :blush:

Zlatan: O Bendtner fez muita coisa boa! Assistências, remates perigosos! Aqui está o Vantaggiato. :prayer:

skyer_xD: :compinchas:

JM28: Mais um mês normal. ;)

nene: Grande análise. :heart: mas mais uma vez as vírgulas... :| Quanto ao PS: coisas entre mim e o jorge.

Nakata_17: :blush:

w0: Sou nada gigante... Só tenho 1m80cm. :|

10anderson: :compinchas:

fabiOo017: :fixe:

OBRIGADO a TODOS! :heart:

Juro que não esperava chegar a este número de 3 dígitos quando comecei o save por isso aqui fica o meu agradecimento a todos vós que têm feito com que eu me sinta incapaz de arranjar palavras para descrever o vosso apoio. A todos vós a minha vénia: :prayer:

So0n: Dia D

Compartilhar este post

Link para o post

Mário Monteiro: :compinchas:

-------------------------------------------------

Famaban.png

DINAMARCA:

Nos meses de Fevereiro e Março a Dinamarca entrava em campo para 3 jogos, 2 amigáveis e um de qualificação para o Mundial 2014.

Amigáveis:

Sérvia vs Dinamarca

SrviavsDinamarcaamigvel.jpg

No princípio do mês de Fevereiro a Dinamarca deslocava-se a Belgrado para enfrentar a selecção sérvia.

Fantástica primeira parte por parte dos dinamarqueses que obtiveram uma justa vantagem de 3 golos pois tinham mais posse de bola/remates que os sérvios mas na segunda parte a equipa eclipsou-se por completo, não conseguiu impor o seu jogo e a Sérvia sofreu uma derrota injusta, os dinamarqueses tiveram muita sorte em sair com a vitória de Belgrado.

Emiratos Árabes Unidos vs Dinamarca

EmiratosvsDinamarcaamigvel.jpg

Quase no fim de Março os dinamarqueses deslocavam-se aos EAU para um amigável.

Mais uma belíssima primeira parte, a Dinamarca dominou por completo esta parte e mais uma vez chegou com toda a justiça à vantagem por 3 golos. Na segunda parte de novo o equilíbrio a ser a nota dominante, parece que os dinamarqueses têm alguns problemas na segunda parte pois é aqui que abalam muito e perdem confiança, os EAU podiam perfeitamente ter marcado golos mas Kasper impediu e também o desacerto foi enorme.

QUALIFICAÇÃO MUNDIAL 2014:

4ª Jornada: Eslovénia vs Dinamarca

EslovniavsDinamarca4Jornada.jpg

Continuava a caminhada para o Mundial 2014 com um jogo apenas na Eslovénia.

Isto começa a enervar! Mais uma vez os dinamarqueses estiveram muito bem na primeira parte, a praticar um futebol apreciável e naturalmente chegaram à vantagem mas na segunda parte, para não variar eclipsaram-se e entregaram o jogo ao adversário que por pouco não empatava o encontro, os dinamarqueses têm sofrido muito na 2ª parte. Será um caso a rever no futuro.

Classificação (após 4ª Jornada):

class4Jornada-1.jpg

Taça das Confederações 2013:

Grupostaadasconfederaes.jpg

Saiu também nesta fase o sorteio da fase de grupos da Taça das Confederações. Penso que temos um grupo acessível e podemos ter uma palavra a dizer na competição.

O save irá acabar depois de disputada a Taça das Confederações.

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

excelente estes 3 jogos. contra a servia eles foram superiores mas o que conta são as que entram! 100 paginas fama :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Coisito

:prayer: :prayer:

100 paginas de vitorias

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

1500# :partyman:

PS: agora tens de fazer mais umas quantas actualizações. Tu sabes para quê :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

E já só faltam 3 pontos para apanhares a Inglaterra :handclap:

O grupo da Taça das Confederações pode ser um pouco complicado (Brasil é sempre aquela coisa e os EUA às vezes também atrapalham uma beca) mas acho que tens qualidade mais do que suficiente para seguir em frente, boa sorte! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vais ter que ganhar a Taça das Confederações para acabar em beleza! Vitória complicada na Eslovénia, além dos amigáveis. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste dois amigaveis fora muito bons fico na sensação que contra os Emirates Árabes podias ter dado uma valente goleada mas já foi bom esse resultado bons amigaveis Fama, na qualificação para o Mundial boa vitória na Eslovénia apesar de ter sido apenas um golo já foi bom e o que conta é a vitória por isso, na classificação do grupo vais a três pontos do 1º lugar por isso ainda lá vais chegar, no sorteio da Taça das Confederações não foi favoravél o sorteio tens duas grandes equipas no teu grupo, fim do save depois desta competição ou seja tem de acabar em bem. Boa sorte ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...