Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

400kms quase nada mesmo podes sempre ir fazer uma visita ao renato seabra a rykers island :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado à malta que deu aqui umas sugestões. Vou verificar com o pessoal que vai comigo as vossas sugestões! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana vou dar um salto até à Sérvia, alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Se Boston ficar nesse perímetro, não sei bem a distância, vale a pena.

Fica sim, e devo ir de qualquer maneira mas queria ver se alguém tem mais alguma sugestão um pouco menos óbvia. Boston deve ser muito interessante, aliás até toda aquela zona da Nova Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena a TAP ter deixado de voar para lá. Só fui lá em miúdo. Mas do que me lembro (e do que me contam) é bem jnteressante.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma forma de ver listas de preços de viagens de avião sem ter que pesquisar uma a uma? Gostava por exemplo de ver preços para viagens a partir de Lisboa e não tenho a menor preferência sobre o destino, pelo menos antes de comparar os preços...

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma forma de ver listas de preços de viagens de avião sem ter que pesquisar uma a uma? Gostava por exemplo de ver preços para viagens a partir de Lisboa e não tenho a menor preferência sobre o destino, pelo menos antes de comparar os preços...

http://www.drungli.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! :) Também já estive a ver no skyscanner, que está bastante diferente do que era a última vez que lá tinha ido e também já tem uma funcionalidade semelhante.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

As praias de Espanha são piores que as Portuguesas...

Mas para quê zona querem ir ?

Eu se fosse a Espanha seria só pelos parques de diversões :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A zona de Valência é excelente. Mas eles que vejam viagens para as Baleares, existem pacotes bons e baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vão mais pela curiosidade e para conhecer praias novas. O que acham de Maiorca? E Manga del Mar Menor?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vão mais pela curiosidade e para conhecer praias novas. O que acham de Maiorca? E Manga del Mar Menor?

Maiorca gostei muito, mas foi há uns anos

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito de Maiorca. Fiquei em Magaluf mas fiz duas ou três excursões pela ilha. Quando tiver mais tempo posso deixar-te uns pontos bastante interessantes e bonitos.

Isto foi uma das coisas que gostei mais lá: http://www.cuevasdeldrach.com/pt/

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu já ficou apeado duas horas à custa desse pessoal, mas acredito que tenha sido uma excepção. Eu também já fiquei umas três horas no comboio por causa de um incêndio na linha...

Apeado no trânsito ou à espera na paragem?

Do que me tenho apercebido deve ter sido mesmo excepção e são bem flexivéis, mesmo que não vás num, podes ir noutro qualquer a seguir

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito de Maiorca. Fiquei em Magaluf mas fiz duas ou três excursões pela ilha. Quando tiver mais tempo posso deixar-te uns pontos bastante interessantes e bonitos.

Isto foi uma das coisas que gostei mais lá: http://www.cuevasdeldrach.com/pt/

Acabei de marcar hotel em magaluf. Se puderes deixa umas dicas Mesut sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, em Julho vou 10 dias a Itália sendo que chego em Milão e venho embora de Roma e basicamente é a única coisa que tenho definido ainda. Venho aqui pedir sugestões de cidades para visitar e quem tiver paciência, um pequeno Tour.

Locais que estou a pensar incluir é Florença (óbvio) e a zona de Cinque Terra, e as duas cidades de partida e chegada no qual não penso gastar muito tempo em Milão.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso-te dar muita sugestão.

Tens quanto tempo para visitar, orçamento para viajar duma cidade para outra, mais ou menos num raio de quantos kms de Milão ou Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é mesmo fazer uma viagem de uma cidade para outra e passar por outras cidades. Vou eu e mais 3 pessoas. Estamos a considerar em certos pontos alugar carro e noutros viajar de comboio.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ir no Verão para Tavira.

Compartilhar este post

Link para o post

Florença

Genova - Portofino - Cinque Terre

Turim

Veneza

Siena

Lagos Como e o outro

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus pais querem ir a Espanha no Verão. Melhores praias?

Já vivi em Murcia, por isso recomendo a zona da Manga del Mar Menor, Águilas, Mazarrón... sdds.

Por outro nado, tens a Galiza (Sanxenxo, Portonovo, Islas Cíes, etc...) também gosto bastante.

Alicante gosto da cidade mas não tanto da praia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...