Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Salvo erro tens direito a:

600 euros de indemnização;

Alimentação e alojamento no período em que estiveste à espera;

Comunicações gratuitas enquanto esperas.

Nada mais. O dinheiro que perdeste no Madrid-Porto, ardeu.

No regresso a Portugal, estava na casa de banho do avião a mudar a água às azeitonas quando apanho a maior turbulência da minha vida. :lol:

O dinheiro que perdi no Madrid-Porto é mais do que compensado pelos 600€. Estava agora a ver isso mesmo, obrigado. Só a alimentação e alojamento gratuitas é que se verificaram até agora. Provar os gastos todos em comunicação que tivemos por causa disto não vai ser fácil (ainda foram uns 50€ à vontade, mas é para esquecer), e depois falta assegurar esses 600€ também, que não deve ser muito fácil também.

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro que perdi no Madrid-Porto é mais do que compensado pelos 600€. Estava agora a ver isso mesmo, obrigado. Só a alimentação e alojamento gratuitas é que se verificaram até agora. Provar os gastos todos em comunicação que tivemos por causa disto não vai ser fácil (ainda foram uns 50€ à vontade, mas é para esquecer), e depois falta assegurar esses 600€ também, que não deve ser muito fácil também.

https://www.getairhelp.com

Cobram-te 25% dos 600 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

As comunicações só asseguras se provares...

Exato, mas não consigo chegar lá com faturas da NOS e provar que os gastos todos que tive entre dia 4 e dia 6 foram apenas devidos ao atraso (e a verdade até é que foram, por acaso)...

challenger, obrigado, também já tinha visto isso hoje, mas queria ver se evitava ter que dar a comissão (ainda são 300€, no total das 2 pessoas) e se fazia isto por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

não foi o boo que recomendou esse site? acho que são amigos/conhecidos dele.

E experimentar isso da fatura. Envia, pode ser que consiga algo.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem aqui ja esteve de ferias nas filipinas. algumas recomendacoes de lugares onde ficar sitios a ver e melhores acessos? o budget e grande por isso espero ter umas ferias bastante boas.

aguardo feedback. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que havia uma história.

Eu no lugar dele pensava sempre 1000 vezes antes de entrar numa casa de banho ou de comer seja o que for.

Porra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou passar 6 dias perto do Gerês, o que é que aconselham visitar?

Bem 6 dias são suficientes para ver quase tdo assim por alto!

- Mata da Albergaria;

- Barragem Vilarinho;

- Lobios;

- Carris;

-Lagoa Taiti; Lagoas Fafião, 7 Lagoas de Cabril

- Barragem Caniçada.

Assim de repente já te chega pros 6 dias e ficas bem satisfeito com o Geres :D

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ir ao Canadá ( mais propriamente a London Ontario ) gostaria que me ajudassem em hóteis mais acessiveis para uma noite romantica, e ideias do que fazer por lá.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ir ao Canadá ( mais propriamente a London Ontario ) gostaria que me ajudassem em hóteis mais acessiveis para uma noite romantica, e ideias do que fazer por lá.

Obrigado.

Ela só perde a virgindade uma vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ela só perde a virgindade uma vez :mrgreen:

LOL

Já não se pode passar férias? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Não, na altura fui de férias, naqueles pacotes de agência. O voo foi um charter directo Lisboa-Antalya, que atrasou à brava. Belas histórias dessa viagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Viagem para a madeira marcada com a Maria. A data e duração são meio mehs, mas pronto foi o que se arranjou :lol: visto que não há férias :mrgreen: Será basicamente sábado e domingo do último f-d-s de Novembro e voltamos segunda de manhã. Vamos lá ver se não se apanha temporal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém esteve no Hotel do Bussaco, aquilo é mesmo bom ou é mais fama e charme que outra coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém esteve no Hotel do Bussaco, aquilo é mesmo bom ou é mais fama e charme que outra coisa?

5 estrelas

Compartilhar este post

Link para o post

Não, na altura fui de férias, naqueles pacotes de agência. O voo foi um charter directo Lisboa-Antalya, que atrasou à brava. Belas histórias dessa viagem.

Eu vou para Istambul, tenho colegas que foram para lá esta semana de Erasmus. Devo fazer escala em Amesterdão ...

Como é o custo de vida lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, vou passar o fim-de-semana a Braga com a Maria. Sugestões de coisas para visitar por lá e pelas redondezas? Levo carro, por isso dá para sair um pouquinho ali da zona. Ah, e para comer também, à excepção da Taberna Belga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...