Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Movido para aqui VSC_1922

Obrigado Diogo e desculpa, não sabia onde colocar o tópico :abraço:

Levanta muito de uma vez só.

E porque deixaste para a última hora?

Experimente uma money transfer (ou isso), se existir ao pé de ti

Porque pagaram-me....hoje :(

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo fazer sempre as contas conforme as taxas que o banco cobra vs taxa na casa de cambio.

Mas acabo sempre por precisar de sacar mais no país de origem.

Mas assim à última, não me stressava e sacava lá uma quantia grande de uma vez só no aeroporto. Só a dor de cabeça de andar de um lado para o outro à procura de liras deixava-me maluco.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo fazer sempre as contas conforme as taxas que o banco cobra vs taxa na casa de cambio.

Mas acabo sempre por precisar de sacar mais no país de origem.

Mas assim à última, não me stressava e sacava lá uma quantia grande de uma vez só no aeroporto. Só a dor de cabeça de andar de um lado para o outro à procura de liras deixava-me maluco.

Pois, é exatamente como eu estou a ficar. Acho que vou acabar por sacar uma grande quantia no aeroporto, em Istanbul. E esperar não pagar grandes taxas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é exatamente como eu estou a ficar. Acho que vou acabar por sacar uma grande quantia no aeroporto, em Istanbul. E esperar não pagar grandes taxas.

quando ele diz aeroporto, acho que é no MB do aeroporto, não na western union lá do sítio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fim-de-semana de aniversário com a Maria, coisa para gastar 100-200€ no tudo, não muito longe de Lisboa, sugestões?

Tinha pensado na Margem Sul (mas ainda não estou com 100% de certezas), conhecer melhor Sesimbra, o Cabo Espichel, ver se dá para ir à serra da Arrábida. Aceitam-se sugestões do que fazer, onde comer e o que fazer em caso de chuva (seria no fim do mês).

Compartilhar este post

Link para o post

Fim-de-semana de aniversário com a Maria, coisa para gastar 100-200€ no tudo, não muito longe de Lisboa, sugestões?

Tinha pensado na Margem Sul (mas ainda não estou com 100% de certezas), conhecer melhor Sesimbra, o Cabo Espichel, ver se dá para ir à serra da Arrábida. Aceitam-se sugestões do que fazer, onde comer e o que fazer em caso de chuva (seria no fim do mês).

Hotel dos Zimbros... Mais perto do Cabo Espichel é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvir a chuva a bater na janela do quarto... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas viagens durante o meu SVE foram fantásticas e grátis, pois só paguei 10 Lei (que equivale a uns 2,5€) por estupidez de um amigo meu, mas isso falo entretanto!

ATENÇÃO POST GIGANTE

Isto vai ser giro porque viajei tanto e não me lembro de todas mas as mais marcantes eu vou contar :)

(Peço desde já desculpa o excesso de smiles mas só de lembrar-me das situações rio-me)

A minha primeira viagem à boleia foi para Ramnicu Vâlcea que é uma cidade pequena umas 3 horas de Bucareste onde estavam outros voluntários que conhecemos no primeiro training em Setembro (É uma semana no primeiro mês do projeto em que se reúnem uns 70 voluntários e se realizam imensas actividades e festas).

Fui mais a minha amiga portuguesa e outros 3 amigos então eramos 5, lá estavamos nós no principio da auto estrada a exibir cartazes a dizer Vâlcea todos contentes. Eu apanhei um carro mais 2 amigos em que não nos levou para o destino mas ele deu-nos 60 lei ou seja 20 lei para cada um porque ele queria que apanhassemos um autocarro :lol: como é óbvio guardamos o dinheiro para os copos e agradecemos imenso ao homem. A seguir apanhamos um camião no meio da auto estrada que nos levou à cidade.

Para aí a segunda ou terceira viagem correu mal porque estivemos à chuva e ao frio (eu e mais 3 amigos) a pedir boleia e ninguém nos levava então tivemos de ir de autocarro depois de andar tanto até aquele sítio. Como eramos 4 gajos os romenos não nos levavam, era só substituir 2 amigas por 2 amigos meus e dava mas nesse fim de semana nenhuma queria vir connosco :mrgreen:

Novembro e Dezembro eram meses horriveis para andar à boleia pois fazia muito frio então não foi o periodo em que andei mais, mas...

Em Dezembro na altura do Natal fui até à Bulgária e depois Turquia (Istambul) com duas amigas minhas.

Foi muito interessante pois nunca esperávamos mais de 1 hora para algum carro nos levar! É fácil com duas raparigas e são bonitas por isso, já sabem...

Os romenos e os búlgaros são autenticos malucos a conduzir só vos digo :lol: tanta vez que tive medo haha, e muitos deles não sabem falar inglês então não fazes ideia o que estão a dizer é horrível às vezes.

Primeiro fomos até Verliko Ternovo onde tinhamos um couchsurfer à nossa espera. Ele foi super simpático mostrou-nos a cidade, gastronomia e bares. Depois seguimos para Istambul. Pelo caminho apanhámos um gajo búlgaro a ouvir techno psycho something super alto que pensei que iamos morrer dos ouvidos mas pronto foi short distance :lol:

Já quase a chegar à Turquia apanhámos 2 camiões, eu fui num e elas noutro estava um bocado receoso mas os gajos eram irmãos e pronto foi na boa, claro que se estavam a fazer a elas e o gajo que me levou ficou f*dido, dizia ele em mau inglês "ME BROTHER 2 GIRL, ME 1 BOY FUCK!!" f*di-me a rir claro :lol:

Lá chegámos à fronteira, mas nem perto! Era uma fila enorme de camiões sem fim, tivemos de andar quase 2horas a pé até passarmos a fronteira para a Turquia! Já era de noite e depois de muitos passaportes mostrados lá pedimos boleia a um turco maluco que só falava turco comigo e eu não percebia um crl mas ele continuava :mrgreen: lá iamos nós na sua mini camioneta para levar para Istambul, levou-nos até ao aeroporto o que já foi muito bom pois existem autocarros para a cidade por 10 Liras. :)

Na volta viemos de autocarro até Plovdiv pois era dificil de fazer hitchiking da cidade e as meninas estavam cansadas.

Depois de Plovdiv voltámos a Bucareste e pelo caminho tivemos boleias incriveis do género estávamos à espera 2 horas já numa bomba de gasolina ao frio e ninguem nos pegava. Na noite anterior tinhamos ficado em casa de uns gajos estranhos que pensavamos que eles nos queriam matar e afinal não :lol:

Um casal finalmente parou e a mulher durante a viagem disse que nos viu e quando já ia lá na frente pediu ao marido para nos levar, e assim foi. Depois o proximo foram outra vez 2 camiões turcos. E eles levaram-nos a jantar um grande banquete que não comia há imenso tempo :prayer: os turcos para mim são das pessoas mais generosas que já vi, a seguir vêm os polacos (mas já lá vou).

Chegamos bem a Bucareste depois de muita neve que tivemos de esperar com os camionistas antes de continuar a viagem.

Depois na passagem de ano decidi ir para Cluj mais 2 amigos meus, era pleno inverno, neve em todo o lado, -18ºC na rua e a gente a pedir boleia na rua :lol:

Tivemos azar com o primeiro carro porque um dos meus amigos pôs a mala dele na bagageira e os gajos não nos levaram ao destino por isso tivemos de sair e eles queriam que pagassemos e a gente insistia que não tinhamos dinheiro etc mas la pagamos porque o homem decidiu fechar a bagageira e já se tava a ir embora.

Então por causa daquele homem ficamos no meio da auto estrada no meio do nada, com estaglatites nos rails de proteçao, super frio. Ninguem nos levava então decidimos andar ate a proxima bomba de gasolina. Encontramos uma num placar mas era só de casa de banho e parking, ficamos f*didos mas tivemos a sorte de alguem nos levar!

Muitas partes das viagens que fiz não me lembro mas tive imensos carros em que nos ofereciam comida, snacks, dinheiro, até ir a restaurantes :D

E depois da passagem de ano pela primeira vez, andei à boleia sozinho e é do melhor! É facil e podes ir em qualquer carro que até so tenha 1 lugar, eu tive bastante sorte porque apanhei um gajo que ia direto para Bucareste :prayer: são 8horas de caminho eles lá não têm auto estradas a ligar as cidades todas como cá, agora estão a construir mas eles proprios gozam que só daqui a 50 anos está acabada :mrgreen:

Uma vez fui para Baia Mare e na volta para Bucareste passei por Cluj e apanhei um carro para Brasov mais 2 amigos meus, o gajo a conduzir foi do mais maluco que vi! :o

Era ultrapassar em curvas que não se via quem vinha, fez isso duas vezes e eu no co-piloto a cagar-me todo :lol:

A falar um ingles do genero "Red for me is green!!" e a buzinar para os gajos todos que iam mais lento que ele, e tinha um detetor de policias estilo GPS :lol: isso era o mais giro porque na Roménia imensos condutores usam isso e podem avisar os outros condutores :prayer:

Mas correu bem e lá nos levou ao destino!

Passando alguns meses em que não me lembro de muitas viagens (falta de memória ou muito Álcool não sei) vou já para Abril em que fiz uma viagem mais a minha actual namorada por Budapeste, Viena, Brno e Cracóvia durante 12 dias à boleia!

Em vivia no cu de judas por isso tive de ir sozinho de Bucareste 10horas até ela à boleia, por acaso até tive sorte com os condutores eram bastante simpáticos e sempre na calhandrice, um deles ofereceu-me pequeno almoço :)

Fui com ela até à fronteira com a Hungria num carro com um cigano que tinha um chapéu feito de pele de crocodilo e que usava um carro que parecia ser roubado :lol: mas o velhote era super simpático até nos ofereceu 1 cerveja a cada um no fim e deu-nos uma garrafa de Palinka (que e uma bebida home made super alcoolica uns 70%) em que não se vende em lojas e muitos romenos nos ofereciam, era o melhor presente de andar à boleia :lol:

Na fronteira apanhamos uma carrinha com 3 romenos a ouvir Manelé, que é a musica pimba deles super horrivel, durante 3 horas :/ mas ao menos levaram-nos ao centro de budapeste!

Em Budapeste tivemos grandes aventuras e depois seguimos até Viena onde esperamos o maior tempo por um carro (2 horas) um dos carros pediu um bico na troca de 20km e tudo :lol: grande otário, no fim ela lá convenceu um homem que estava estacionado a levar-nos até Viena e lá fomos!

De Viena para Brno esperamos nem meia hora e um carro levou-nos direto para lá, depois a parte mais dificil foi chegar à Polónia apartir de Brno, tivemos azar nas boleias e uma mulher nao nos conseguiu por numa bomba de gasolina porque estava em obras então fomos para a cidade onde ela vivia, o que não era Ostrava que era a cidade que queriamos ir.

Depois de muita procura do fim da cidade desistimos e apanhamos um comboio ate Ostrava e de lá já era noite para pedir boleia e ficámos num Mostel super creepy. Parecia um filme de terror o interior mas pelo menos a cama era confortavel :mrgreen:

No outro dia depois de andar as voltas com os autocarros lá encontrámos a auto estrada, (pelo caminho iamos quase pagando 50€ por nao termos bilhete de autocarro :o), estavamos entao a pedir boleia no meio da auto estrada onde iam todos muito depressa, entao achamos melhor ir para uma zona de entrada de carros até Katowice (Polónia), esperamos uns 5 minutos e veio um carro da policia ter connosco (tamos f*didos) mas so nos disseram, nao podem estar aqui, 100m para trás que isto não é sitio para peões! Sorry e obrigado!

Conseguimos um carro passado um bocado e levou-nos a uma bomba de gasolina onde esperámos uma hora, um polaco levou-nos até uma cidade antes de Katowice e pagou-nos o autocarro porque nao tinhamos trocado dinheiro antes e nao havia nada à volta :prayer: deu-nos 10€ em Zlotis!

Em Cracóvia foi super divertido, estavam os hosteis todos cheios por causa do concerto do Robbie Williams e de uma maratona entao nao tinhamos onde dormir, mas num hostel onde ficámos a recepcionista super simpatica deixou-nos ficar com um apartamento de 60€ por noite sem termos de pagar nada! :prayer: Ela primeiro ofereceu-nos shots de vodka polaca mal ficámos a conversar mais um bocado hehe, ela era a chefe do hostel e tudo!

Com tanta ressaca fomos para Auschwitz, eu todo bebado e ela a dormir no comboio, pensei que já tinhamos chegado ao destino só que não! No meio do nada saimos e perguntámos a um velhote onde fica Auschwitz, e a gente la seguiu a pé, andamos um bocado até que vimos umas mulheres numa casa a jardinar, chamaram o homem da casa e depois de alguma conversa ele levou-nos para lá :prayer: uns 15km simplesmente por simpatia!

No caminho de volta para a Roménia, tivemos de passar pela Eslováquia, onde para chegarmos a essa fronteira tivemos a fazer hitchiking e um autocarro levou-nos de graça, o homem só fez sinal no coraçao que era por conta dele que iamos! Já na Eslovenia paramos la num sitio onde tivemos uma sorte do crl, porque um grupo de ciganos estava a vir na nossa direçao ao fundo e um bom Mercedes com matricula alemã estava a chegar e nunca pensámos que ele parasse pois os alemães não têm essa mentalidade, mas era um gajo polaco com carro alemão, é o que eu digo, polacos :prayer:

O gajo foi o mais simpático e generoso de todos que tive! Ele vivia e trabalhava no norte da hungria mas levou-nos à fronteira da Roménia porque era de noite e queria que estivessemos seguros! :prayer:

Pelo meio ainda nos pagou uns cachorros, café e bebidas (entornei o café no banco ainda por cima :lol:) e perdi o papel do contacto dele para quando chegarmos a casa o avisarmos :(

No caminho para casa (Bucareste) apanhei o camião mais lento de sempre e com a pior musica de sempre, 6 horas e a passar pelas montanhas todas nunca mais chegava a casa :lol:

Mas para ultimo a viagem mais marcante para mim foi negativa mas porque não entendiamos o que se passava.

Eu e um amigo meu da Geórgia queriamos ir para Baia Mare (depois de Cluj que fica a umas 10-12h de carro)

Tivemos imenso azar com os carros e pedimos boleia em Sibiu durante 3 horas ninguem nos pegava, mas la conseguimos, o gajo deixou-nos no começo da auto estrada de outra cidade onde dois homens (filho e pai, filho a conduzir) nos levaram, o pai era um maluco do crl militar que so falava m*rda e o filho careca cheio de cicatrizes na cabeça a conduzir que nem doido. Desperados nós por um carro la fomos :lol:

Meu deus só de pensar, o homem levou-nos a uma estaçao de comboios para nos tentar levar para Cluj de graça porque dizia ele conhece a policia. Não conseguiu, entao andou a recolher dados nossos simplesmente por divertimento nao sei nao percebi, e ficamos com os papeis que ele escreveu :lol:

Saimos da estaçao e estavam 2 policias lá fora :o eu todo acagaçado WTF que é isto, nao é bom, policias nao sao bom sinal :mrgreen:

Eles pediram-nos o BI la demos pois, e depois no fim o homem diz: va entrem no carro! Eu todo atarantado "mas vamos para onde crl?" para o meu amigo, e ele nao sabia tambem :lol:

Queriamos ir para Cluj e passamos a rotunda e nao fomos para Cluj :medinho:

Eles diziam que iamos para a casa deles e que amanha iamos para Cluj!

Os gajos levaram-nos para outro caminho e iamos numa estrada na floresta escura (era de noite ainda por cima) sem nada a volta, uma ou outra casa, nao se via ninguem só floresta! (e uma estrada de m*rda)

Pelo caminho o pai ia falando ao telefone em romeno (nao percebiamos nada mesmo que ja soubessemos bastante nao o percebiamos, e no meio a gente percebia que falava de nós, dizia ele entre outras coisas "mafia" "cigani" "traffic" eu todo CAGADO, mas juro-vos nunca temi tanto pela vida como naquela vez, ate tava a tremer... :medinho: eles as vezes paravam o carro para ir mijar e eu e o meu amigo pensavamos em roubar o carro. Mas o gajo era brutamontes e o pai era militar e doido! Ainda por cima o meu amigo tinha perdido a navalha numa outra viagem. Decidimos nao agir e esperar, eu perguntava ao meu amigo "Nao tas com medo? - Não!" passado 5mins olhava a cara dele todo cagado aí é que me tripei todo porque fiquei um bocado mais descansado por causa dele :lol:

Foram 100km nisto sem perceber o que se passava, eu a mandar msgs a minha namorada pensava eu as ultimas :mrgreen:

Quase no final do trajeto o homem vira-se para nos e percebe que estamos cheios de medo e diz "Pá só quero a vossa segurança, nao devem fazer hitchiking à noite é perigoso! Dei os detalhes do vosso BI aos policias para se vos acontecer alguma coisa estao identificados! Bla bla bla, amanha apanham um autocarro para Cluj às 6h30 por 20 lei!"

Suspirei de alivio, omg! No final os gajos levaram-nos para uma discoteca que estava vazia, mas era ao lado da estaçao de autocarros. Era eu e o meu amigo e as duas empregadas de mesa a dormir na discoteca :lol:

A gente a rir-se da situação, ESTAMOS VIVOS! :lol:

Foi uma experiencia da qual nunca esquecerei...

A ultima viagem que me lembro que foi boa, estava a ir de Cluj para Bucareste outra vez (é a melhor cidade para mim da Roménia, Cluj), ninguém me levava, e esperei imenso tempo. Depois até veio outro gajo ao pé de mim para Brasov, meti conversa com ele pois estava aborrecido. O bacano vivia um bocado antes de Brasov entao fomos juntos à boleia, apanhamos um gajo que teve de ir a casa da mae deixar nao sei o que, e nos 1 hora numa vila cheia de ciganos a beber uma cerveja e a comer batatas fritas :lol:

Depois la continuamos a viagem, ja era de noite e o gajo ia deixar o meu novo amigo. Eu nao sabia onde estava e tava enrascado, entao nisto o gajo diz. Vem para minha casa! O gajo é hungaro-romeno e vivia numa cidade lá perto que é habitado por maioria hungaros (lá existem várias assim não me perguntem porque tambem achei estranho). Entao eu fui para casa dele, um apartamento super nice, os pais dele receberam me super bem, deram-me imensa comida ao jantar e pequeno almoço! E ele levou-me a cidade beber umas cervejas e fumar umas brocas :mrgreen:

E lembrei-me agora de mais 3 por uma razão...

Estava a fazer hitchiking mais uma amiga e outro amigo e um dos carros que nos levou, era um gajo assim de cabelo comprido todo jeito de que fumava marijuana, estava eu a querer um cigarro e na altura tinha só de enrolar mas nao tinha tabaco já. Passado uns 5minutos o gajo diz, tens papel? Enrola aí uma (com um ar todo sério) Nisto saca do famoso presente kinder amarelo e começo a faze-la com o carro em andamento nas estradsa romenas que são lisas para crl. ou seja nao consegui e deve ter sido a segunda ou terceira que tentei por isso :mrgreen: , o meu amigo espanhol tambem nao conseguia LOL ele teve de parar o carro e fazer. Mas depois foi a conduzir na boa a fumar e a gente na maior, era um tipo simpático.

Outra, estava eu a vir sozinho de Baia Mare para Cluj e levo boleia de um gajo nos seus quase 30 anos, doutor de profissão. a meio da viagem põe-se a fazer um canhão :lol:

Fiquei naquela, então mas é doutor e fuma até quando conduz? "Ah os meus colegas fazem todos o mesmo!" (nunca tinha metido os pés num hospital romeno e tenho a certeza que fiz bem.

Nas ultimas viagens já, estava a ir de Bucareste para Baia Mare e passa um carro e pára, já tava a sentir o belo do cheirinho. È mesmo este carro em que vou, os gajos eram super porreiros, quem ia a fumar era o condutor, o outro não :lol:

Os romenos a conduzir são a maior loucura que já vi, pior que italianos!

Já tive um gajo que ia a ultrapassar pela margem onde os carros estão avariados etc na maior tipo GTA

Desculpem lá o wall text, e esqueci-me de bastantes historias...

Hoje estava inspirado para escrever f*da-se! Espero que não tenha sido maçudo, eu diverti-me imenso nestas viagens (nem todas hehe) e deu-me um prazer partilhar isto convosco. Hitchiking é das melhores coisas da vida aprendi isto no meu serviço voluntariado europeu.

:)

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não tenho mais reputações... Brutal leston. Obrigado ppr partilhares! Já tens imensas histórias para contar aos filhos e netos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, resumidamente é uma sorte ainda manteres todos os órgãos e não teres sido violado.

Compartilhar este post

Link para o post

E lembrei-me agora de mais 3 por uma razão...

Estava a fazer hitchiking mais uma amiga e outro amigo e um dos carros que nos levou, era um gajo assim de cabelo comprido todo jeito de que fumava marijuana, estava eu a querer um cigarro e na altura tinha só de enrolar mas nao tinha tabaco já. Passado uns 5minutos o gajo diz, tens papel? Enrola aí uma (com um ar todo sério) Nisto saca do famoso presente kinder amarelo e começo a faze-la com o carro em andamento nas estradsa romenas que são lisas para crl. ou seja nao consegui e deve ter sido a segunda ou terceira que tentei por isso :mrgreen: , o meu amigo espanhol tambem nao conseguia :lol: ele teve de parar o carro e fazer. Mas depois foi a conduzir na boa a fumar e a gente na maior :lol: era um tipo simpático.

Outra, estava eu a vir sozinho de Baia Mare para Cluj e levo boleia de um gajo nos seus quase 30 anos, doutor de profissão. a meio da viagem põe-se a fazer um canhão :lol:

Fiquei naquela, então mas é doutor e fuma até quando conduz? "Ah os meus colegas fazem todos o mesmo :mrgreen: !" (nunca tinha metido os pés num hospital romeno e tenho a certeza que fiz bem :lol:

Nas ultimas viagens já, estava a ir de Bucareste para Baia Mare e passa um carro e pára, já tava a sentir o belo do cheirinho. È mesmo este carro em que vou, os gajos eram super porreiros, quem ia a fumar era o condutor, o outro não :lol:

Os romenos a conduzir são a maior loucura que já vi, pior que italianos!

Já tive um gajo que ia a ultrapassar pela margem onde os carros estão avariados etc na maior tipo GTA :prayer:

Não tenho mais reputações... Brutal leston. Obrigado ppr partilhares! Já tens imensas histórias para contar aos filhos e netos :mrgreen:

Obrigado! Foram mesmo histórias do crl :D

Ou seja, resumidamente é uma sorte ainda manteres todos os órgãos e não teres sido violado.

Isso é o que a gente pensa sempre quando a coisa nao está como a gente quer, mas no fundo eles são todos amigos e só querem ajudar, historias de raptos e m*rda assim são super raras, então na romenia. informei-me bem disso e é um país que tem essa cultura da boleia. ;)

Não fiquem com medo hehe

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente história, faltaram p*tas, mas excelente história.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta :)

Hoje vou viajar para a Turquia e precisava de fazer câmbio de Euros para Lira Turca. Inicialmente tentei fazer a troca no meu banco (Caixa Geral de Depósitos) mas não me trocaram, uma vez que afirmaram que o mesmo banco não recebia aquela moeda por "raramente ter saída".

Agora, estou numa situação um bocado agridoce, uma vez que vou já esta noite e ainda vou ficar um bom tempo pela Turquia, mais concretamente em Kadikoy. Portanto, se alguém me poder ajudar, agradecia imenso.

Estive a ponderar...Não seria uma boa alternativa fazer o câmbio, por exemplo, no aeroporto do Porto?

Abraços

Erasmus ?

Btw, grandes histórias leston. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo, ir ao Leste e não ter outras historias para contar é pecado...Mas entretanto esqueceu-se. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal Leston :prayer:

Se tivesses mais umas 50 histórias para escrever lia na boa :lol: :prayer:

Btw, tiveste quanto tempo nessas viagens?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não acho que fosse capaz do mesmo, por isso adoro ler este tipo de histórias. Incrível :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Leston, nem para contar histórias serves, é incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo, ir ao Leste e não ter outras historias para contar é pecado...Mas entretanto esqueceu-se. :mrgreen:

Não precisei de pagar para f*der felizmente :mrgreen:

Faltou-me ir à Ucrânia, mas não deu.

Btw, grandes histórias leston. :prayer:

Brutal Leston :prayer:

Se tivesses mais umas 50 histórias para escrever lia na boa :lol: :prayer:

Btw, tiveste quanto tempo nessas viagens?

Não acho que fosse capaz do mesmo, por isso adoro ler este tipo de histórias. Incrível :prayer:

Obrigado pessoal, fico contente por apreciarem!

Quanto tempo nas viagens à boleia? Depende do carro, do condutor e da sorte que tiveres. Mas pela Roménia para ires para cidades longes demorava sempre muitas horas.

Eu antes nunca pensei ser capaz de tamanha coisa mas não me arrependo de nada!

Oh Leston, nem para contar histórias serves, é incrível.

O recalcado do costume portanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu não conseguia alinhar numa cena dessas, mas essas experiências devem ter sido marcantes.

Mas tanta boleia e nenhuma gaja te levou? Estou a ver que não andavas com o swag :mrgreen:

Ainda estás por essas bandas?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Hoje estava inspirado para escrever f*da-se!

:)

Porra, nem quero imaginar quando não estás. Continuas sem saber escrever na mesma, não tens duas frases seguidas sem sentido pqp. És um c*na.

Epa eu não conseguia alinhar numa cena dessas, mas essas experiências devem ter sido marcantes.

Mas tanta boleia e nenhuma gaja te levou? Estou a ver que não andavas com o swag :mrgreen:

Ele agora está casado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma vez em que uma mulher me levou nos seus quase 30 anos, era gira mas tinha namorado e eu na altura já tinha namorada, só levou porque diz que teve pena de mim a ver-me sozinho à boleia :lol:

De resto as mulheres têm medo de levar gente desconhecida, os homens estão mais à vontade por isso é normal, o meu swag era visivel mas elas tinham medo de se apaixonar!

É uma cena que tens de experimentar uma vez na vida pelo menos!

Agora estou na Alemanha, mas quero voltar à Roménia um dia destes, adorei :)

Porra, nem quero imaginar quando não estás. Continuas sem saber escrever na mesma, não tens duas frases seguidas sem sentido pqp. És um c*na.

Ele agora está casado :mrgreen:

Tive a escrever uma parede enorme com o que tinha na cabeça querias que tivesse com atenção ao que estava a escrever? Estive só a debitar experiências meu, chup*-m*s .|.

Ainda longe :mrgreen:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...