Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Pega no carro e faz a costa Vicentina, muito amor. Ou então se queres mesmo ir à Grécia vai a Santorini ou Creta. Se não quiseres, vai até Malta. Nunca fui aos três últimos, mas gostava muito.

Já fiz a Costa mais que uma vez, é uma experiência do caraças.

Malta era engraçado sem dúvida. A opção agora está em Formentera, abaixo de Ibiza. Alguém com feedback?

Compartilhar este post

Link para o post

Há sim senhor. A Czech Airlines opera essa rota.

Acho que ele estava a falar low-cost.

Exato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, terça vou para Londres. Já lá estive duas vezes mas a minha namorada nunca lá foi. Digam-me coisas para ver e fazer mas nada caro pf.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, terça vou para Londres. Já lá estive duas vezes mas a minha namorada nunca lá foi. Digam-me coisas para ver e fazer mas nada caro pf.

Deixas a tua namorada comigo e vais ver algum jogo de futebol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um questão, em Maiorca, uma pessoa deve tentar arranjar alojamento mesmo em Palma ou é preferível fugir um pouco a essa zona para poupar um pouco e ir a Palma se quiser? A ilha é "pequena"? Ou seja, é fácil de andar pela ilha ou é difícil de sair da zona onde se está?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como são os preços de alojamento em Amsterdão ou arredores? Nada de luxos, durmo muito bem num Hostel :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou um bocado perdido com a ida para Praga por um preço em condições. Onde é que consigo fazer uma viagem de ida e volta decente abaixo dos 200€ e sem passar um dia inteiro a viajar por quarenta aeroportos?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou um bocado perdido com a ida para Praga por um preço em condições. Onde é que consigo fazer uma viagem de ida e volta decente abaixo dos 200€ e sem passar um dia inteiro a viajar por quarenta aeroportos?

Datas?

Compartilhar este post

Link para o post

se puderes esticar os dias de férias....

viajas de Lisboa para Varsóvia, ficas 1 ou 2 dias na capital e depois vais de autocarro para Praga pelo preço de 20€ (40€ ida e volta)

http://www.polskibus.com/en/index.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Camden Market

British Museum

Thanks Magique, já estava na minha lista. :D

Deixas a tua namorada comigo e vais ver algum jogo de futebol :mrgreen:

Olha que... se for um jogo do Arsenal... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É muito difícil. Eu andei à procura para os meus sogros e o melhor que arranjei foram mesmo os 200 euros, com o voo directo do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo trabalhou na Royal Caribbean e diz que nunca gastaria dinheiro naquilo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás mesmo a ficar velho... :mrgreen:

está a começar a ficar na moda.

uma utente minha de 35 anos é a única coisa que faz. preços acessíveis, vais a vários países (dependendo do cruzeiro que escolhes) e é bem tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Estás mesmo a ficar velho... :mrgreen:

Não é estar a ficar velho. É mesmo que, fazendo contas a hóteis, alimentação e aluguer de carros, fica mais em conta correr o Mediterrâneo num cruzeiro do que numa road trip.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens horario para estar de volta ao navio sempre que paras. É que se não voltas dentro da meia hora de tolerancia eles bazam e tens de voar para o próximo porto. Viajar e estar sempre a olhar para o relógio é péssimo. Ainda por cima no Mediterraneo, que tens o melhor em terra, nas vilazitas.

Já para não falar na quantidade de crianças, velhos, música péssima e em muitos deles, o alcool não está incluido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens horario para estar de volta ao navio sempre que paras. É que se não voltas dentro da meia hora de tolerancia eles bazam e tens de voar para o próximo porto. Viajar e estar sempre a olhar para o relógio é péssimo. Ainda por cima no Mediterraneo, que tens o melhor em terra, nas vilazitas.

Já para não falar na quantidade de crianças, velhos, música péssima e em muitos deles, o alcool não está incluido.

Ir ao Casanova só para ver o pessoal a correr para o barco cheio de sacos da Zara com os outros passageiros nos varandins a bater palmas. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

hmm, saudades pizza de carne seca :tonqe:

Isso ainda é pior, parar para encher-se de compras. Isso deixa-me depressivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se puderes, come no Borough Market.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha estado na Madeira? Estou com dúvidas em relação a: dias (pensei em 3-4), preços/orçamento, itinerários, quanto posso esperar pagar pelas refeições (e talvez os tipos que guiam umas cenas a descer).

Estava a ver se nos safavamos dois por 3-4 dias, com 400~500 euros, mas não sei até que ponto é viável. Tenho voos grátis com a TAP Victoria, mas só em taxas sou capaz de pagar o mesmo que numa low-cost.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive lá só ontem, no Funchal. Consigo-te dizer que em um dia bem feito consegues fazer tudo na cidade (excepto Museus).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...