Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Por regiões né ?

como quiseres

https://www.booking.com/destinationfinder.en-gb.html?aid=304142;label=gen173nr-1FCAEoggJCAlhYSDNiBW5vcmVmaLYBiAEBmAEvuAEMyAEM2AEB6AEB-AELqAID;sid=2c279dd15839aca1948506f073f27e1b;dsf_banner=1;dsf_source=2

escolhes as coisas que gostas e depois ou deixas em branco ( e o motor de busca procura por todo mundo) or escolhes um pais/cidade/regiao

Compartilhar este post

Link para o post

maneira mais barata/eficiente de chegar a Bari?

ter em conta que não há pressa nem sequer obrigação, mas curtia ir visitar os meus tropas italianos

voo de lisa-milano e milano-bari não me fica nunca por menos de 300 paus

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu na altura em que lá fui também paguei à volta disso. Os voos internos são caros de crl. A não ser que consigas ir para Roma, que fica mais perto, e daí tentavas ou de avião ou de comboio até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se consegues ir para Nápoles ou Roma e depois fazer comboio/autocarro. Ou vê tb ferrys para lá de algures.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu viu o voo de hoje da Madeira para Lisboa cancelado devido ao mau tempo. Reembolsaram-lhe a viagem, mas o problema é que ele teve que comprar passagem para amanhã pela TAP, porque vai trabalhar à noite. Como o valor do voo da TAP é superior ao do voo cancelado, ele consegue ser reembolsado do remanescente ou ardeu?

É que ele está todo lixado, o valor que pagou agora é muito superior e ainda por cima vai para o Porto, depois ainda tem que vir para Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu viu o voo de hoje da Madeira para Lisboa cancelado devido ao mau tempo. Reembolsaram-lhe a viagem, mas o problema é que ele teve que comprar passagem para amanhã pela TAP, porque vai trabalhar à noite. Como o valor do voo da TAP é superior ao do voo cancelado, ele consegue ser reembolsado do remanescente ou ardeu?

É que ele está todo lixado, o valor que pagou agora é muito superior e ainda por cima vai para o Porto, depois ainda tem que vir para Lisboa.

Foi com que companhia?

Eu há uns tempos tive um voo ryanair cancelado de Milão para Lisboa e a solução foi arranjarem-me lugar num voo de Roma para Lisboa dai a dois dias e pagavam-me a despesas de transporte e alojamento, com a apresentação dos recibos. Não sei é se o teu amigo poderá renegociar agora, uma vez que já terá concordado com a proposta que lhe fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende do tipo de bilhete que comprou (economy, basic, etc.). Cada um tem as suas condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Easyjet.

Ele tinha voo daqui a 3 dias, a questão é que ele trabalha amanhã e portanto era impossível aceitar aquela data.

Compartilhar este post

Link para o post

ajuda/opinião.

Existe a possibilidade de ir a Copenhaga no próximo ano, de dia 6 e 7 de Julho. Devido ao icass, mais concretamente o 'Culinary Arts & Sciences' (http://www.capfoods.aau.dk/iccas17/)

Melhores opções para ficar lá hospedado, a ideia deve ser ir 1 dia antes e vir um dia depois +- (dependendo do preço dos voos), também há a opção de ir a outro pais/cidade, por ex Londres, 1/2 de Julho Porto > Londres, dia 5 > Copenhaga > Porto dia 8

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para os Açores dia 24 e volto dia 29. Vou pela Sata e venho pela Rynair.

Para ir basta apenas apresentar o email que me enviaram, mas a Rynair pede um cartão de embarque. Como é que trato disso de forma a que não me dê grande despesa? Disseram que no aeroporto, caso não o tivesse já, cobravam-me 45€.

Compartilhar este post

Link para o post

Sacas a App deles do telemóvel que funciona de forma excelente e é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma maneira de arranjar assim voos de ultima hora baratos?

Qual é a maneira mais facil ir mesmo po aeroporto e esperar que haja alguem que não apareça ou assim?

Sabem se é comum?

Compartilhar este post

Link para o post

Para ir basta apenas apresentar o email que me enviaram, mas a Rynair pede um cartão de embarque. Como é que trato disso de forma a que não me dê grande despesa? Disseram que no aeroporto, caso não o tivesse já, cobravam-me 45€.

Não sei para que ilha vais, mas aqui nos Açores há muitos sitios onde poderás imprimir o cartão de embarque, e não é nada caro.

Claro que o mais fácil será mesmo teres a App no teu telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou usas a app como já disseram. Ou fazes o check in online e imprimes a folha antes de ires para lá. Já dá para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás cheio de dinheiro para vir pela SATA :mrgreen:

Passa numa reprografia qualquer, por 3cent imprimem-te o bilhete de embarque.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Há alguma maneira de arranjar assim voos de ultima hora baratos?

Qual é a maneira mais facil ir mesmo po aeroporto e esperar que haja alguem que não apareça ou assim?

Sabem se é comum?

Preferem viajar sem ninguém a meter preços abaixo do normal á ultima da hora.

Compartilhar este post

Link para o post

O site da Ryanair tem aquelas tarifas todas muito boas mas depois na viagem de regresso já é para aí o dobro. A questão é que se experimentar pesquisar pelos mesmos dias mas individualmente, dá sempre o preço "bom". Dá para marcar duas viagens individualmente (uma de ida e outra de volta) e fintar o sistema? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O site da Ryanair tem aquelas tarifas todas muito boas mas depois na viagem de regresso já é para aí o dobro. A questão é que se experimentar pesquisar pelos mesmos dias mas individualmente, dá sempre o preço "bom". Dá para marcar duas viagens individualmente (uma de ida e outra de volta) e fintar o sistema? :mrgreen:

Claro

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, daqui por 2h vou para Lisboa passar 2 dias, e Segunda a caminho de Punta Cana com mais 4 amigos. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Em novembro não vou parar cá. Entre turismo e trabalho, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha e Dinamarca.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, digam ai um bom sítio para passar a passagem de ano sff

Que tenha bons restaurantes à volta, não esteja apinhado de gente e dê para ver o fogo de artifício.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, digam ai um bom sítio para passar a passagem de ano sff

Que tenha bons restaurantes à volta, não esteja apinhado de gente e dê para ver o fogo de artifício.

Miami

Compartilhar este post

Link para o post

Em novembro não vou parar cá. Entre turismo e trabalho, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha e Dinamarca.

Tb estou assim. Fui a França esta semana, vou a Marrocos daqui a uma semana e duas semanas depois vou a Itália.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...