Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Melhor maneira para ir de Campanhã ao Campo Alegre no domingo à 1 da manhã?

Compartilhar este post

Link para o post

A pé :mrgreen:

Diria a correr para não ser roubado

Compartilhar este post

Link para o post

Diria a correr para não ser roubado

Nascido e criado na margem sul, se for roubado em campanhã ou naquele desterro de campo alegre, atiro-me ao douro com dois tijolos nos pés

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe. Depois se poderes disponibilizar o documentário, eu tinha gosto em ver.

Claro. Ainda pode demorar algum tempo, porque estamos a planear encontrar-nos para finalizarmos isto, e como a malta é de sítios bastante distintos é algo complicado. Lá para Setembro talvez. Mas assim que tivermos algo mando-te um link privado a ti, ao kareca e a quem quiser.

Editado por frnk th tnk

Compartilhar este post

Link para o post

Nascido e criado na margem sul, se for roubado em campanhã ou naquele desterro de campo alegre, atiro-me ao douro com dois tijolos nos pés

És roubado e atiram-te ao douro com os dois tijolos. Até te poupam o trabalho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém te assalta, mas a melhor solução é capaz de ser a Uber.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Ainda pode demorar algum tempo, porque estamos a planear encontrar-nos para finalizarmos isto, e como a malta é de sítios bastante distintos é algo complicado. Lá para Setembro talvez. Mas assim que tivermos algo mando-te um link privado a ti, ao kareca e a quem quiser.

Envia-me também. Todo o gosto em ver :)

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor maneira para ir de Campanhã ao Campo Alegre no domingo à 1 da manhã?

Taxi, Uber, algo do género. O metro é um bocado em cima da hora em que passa o último.

Se quiseres fazer exercício, a pé :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não há metro para o Campo Alegre, terias que sair aí na Casa da Música. Mas é a melhor opção, embora também não me pareça o cúmulo da segurança. O Uber/Cabify é a solução mais óbvia caso não vás a tempo do metro.. A pé é coisa para te ficar a mais de uma hora, num Uber devem-te levar uns 6 ou 7€, talvez menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já arranjei uma boleia. Obrigado, malta. Vou estar aí uma semaninha. O Porto nunca mais vai ser a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns gorilas acabaram de matar um gajo à porrada aqui numa rua do porto. Fora os que amanhã vão ter que procurar dentista.

Mas não desisto. Preciso de finos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns gorilas acabaram de matar um gajo à porrada aqui numa rua do porto. Fora os que amanhã vão ter que procurar dentista.

Mas não desisto. Preciso de finos.

sempre achei a seguranca do zoologico um bocado fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

A Ryanair aterra em Madrid em que terminal?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que andar de bicicleta no Porto é do crl! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ir passar uma semaninha ali na zona de Vila Nova de mil fontes em Setembro. O que aconselham visitar / onde pernoitar?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que andar de bicicleta no Porto é do crl! :heart:

Só se for à beira da praia, porque de resto, é péssimo. :lol: Não há infra-estruturas nenhumas, apenas "ciclocoisas" aqui e ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, uma :prayer: gigante a quem organizou o primeiro post! Está espetacular!!!

Malta que já foi a Milão, qual a melhor zona para dormir?

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for à beira da praia, porque de resto, é péssimo. :lol: Não há infra-estruturas nenhumas, apenas "ciclocoisas" aqui e ali.

Sim, em termos de infra-estruturas o Porto está muito distante de LIsboa, mas referia-me concretamente à experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Viagem de carro por Espanha, França e Inglaterra. Que itinerário recomendam? Cidades a visitar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...