Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Pessoal, duas questões sobre a Galiza:

- Estacionar o carro nas cidades maiores é complicado?

- As Ilhas Cìes/Ilha de Ons só são visitáveis no Verão? É que estava a pensar ir lá no fim de Abril/início de Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

As ilhas Cies acho que podes visitar a partir de depois da Páscoa, mas essa info descobre-se fácil online. Só deve fechar para Novembro até Março.

Quanto a estacionamento, Santiago podes ter de estacionar um pouco mais à entrada da cidade e andares uns 15 minutos por exemplo, Vigo nem tanto. Corunha acho que paguei e fiquei no centro mas estava com pressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, as informações que tenho visto apontam nesse sentido. Tinha a ideia de que se podia visitar por alturas de Abril/Maio. :(

Obrigado, Lip!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta!!

Este ano vou fazer umas ferias de praia com a Maria! Será aí pela ultima quinzena de Setembro.. mas queria saber a vossa opinião para um budget de 500€/600€ por pessoa..

Estive a ver em agencias online e o melhor que se arranja são Ilhas espanholas! Dentro destas alguma experiencia a não perder? Outras opções?

Acham que vale a pena o trabalho de reservar directamente com o hotel e deixar as agencias de lado?

E Cruzeiros alguem ja fez?

obrigado pela ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post

Queria dar uma escapadinha com a Maria ali no início de Setembro, preferencialmente a uma cidade europeia. Tinha pensado em ir 5 dias a Amesterdão, passando um deles em Volendam, que me pareceu facilmente acessível de comboio e uma cidade bem engraçada. Malta que já visitou a Holanda, o que dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, vou ao Estados Unidos. No meu passaporte, tenho um visto da Costa do Marfim (e provavelmente até à data da viagem terei outro). Vale a pena "perder" o passaporte, ou entro tranquilamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, vou ao Estados Unidos. No meu passaporte, tenho um visto da Costa do Marfim (e provavelmente até à data da viagem terei outro). Vale a pena "perder" o passaporte, ou entro tranquilamente?

É tranquilo. Eu tinha da Rússia e ninguém me perguntou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse budget, nas baleares, não me metia nisso. Preferia Açores.

Férias de praia nos Açores? Só se for com guarda chuva, em vez de guarda sol. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando lá fui já tinha 1 de Angola e ninguém me perguntou nada.

Normalmente implicam com Paquistão e Irão.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos Emiratos não deve haver problema, também vou levar.

Quanto muito fazem uma entrevista mais chata.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho alguns fds prolongados para a frente mas estou sem ideias a fazer para uma pequena roadtrip a umas cidades pertinho (até 400 km's mais ou menos para cada lado). Sendo que sou do Porto e já andei por Vigo, Santander, Picos da Europa, Guarda, Piodão, Covilhã, Coimbra e tudo assim a volta, tem alguma sugestão que me esteja a escapar?

As únicas coisas que me vêm a cabeça é Gerês (mas tenho ideia que é melhor guardar quando tiver calor) ou Salamanca. E é para levar a mulher.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho alguns fds prolongados para a frente mas estou sem ideias a fazer para uma pequena roadtrip a umas cidades pertinho (até 400 km's mais ou menos para cada lado). Sendo que sou do Porto e já andei por Vigo, Santander, Picos da Europa, Guarda, Piodão, Covilhã, Coimbra e tudo assim a volta, tem alguma sugestão que me esteja a escapar?

As únicas coisas que me vêm a cabeça é Gerês (mas tenho ideia que é melhor guardar quando tiver calor) ou Salamanca. E é para levar a mulher.

Sem dúvida que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais perto do que esses 400 kms, tens o Alto Minho (Ponte de Lima, Valença, Cerveira, Monção, Melgaço, Caminha, Viana), sendo que até dá para dares um pulinho na fronteira espanhola (Tui, Salvaterra de Miño, A Guarda). Acho que dá um programinha engraçado.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta!!

Este ano vou fazer umas ferias de praia com a Maria! Será aí pela ultima quinzena de Setembro.. mas queria saber a vossa opinião para um budget de 500€/600€ por pessoa..

Estive a ver em agencias online e o melhor que se arranja são Ilhas espanholas! Dentro destas alguma experiencia a não perder? Outras opções?

Acham que vale a pena o trabalho de reservar directamente com o hotel e deixar as agencias de lado?

E Cruzeiros alguem ja fez?

obrigado pela ajuda!!

Eu o ano passado, usando só booking e Ryanair, fiz Palma de Maiorca 5 noites, tudo incluido, por 300€/pessoa. E foi na primeira quinzena de Setembro. O tempo nem esteve sempre bem, mas acho que valeu a pena pelo preço.

O hotel em que ficamos não era grande espingarda, e a zona era muito calma (não tinha "noite" nenhuma), mas era mesmo pertinho de duas praias porreiras.

Era este: https://www.booking.com/hotel/es/playamar-sa-illot.pt-pt.html?aid=304142;label=gen173nr-1FCAEoggJCAlhYSDNYBGi7AYgBAZgBL8IBCndpbmRvd3MgMTDIAQzYAQHoAQH4AQuSAgF5qAID;sid=45a9f7bcf27ec18fcd793291fca2242f

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Trás-os-Montes, Douro Internacional e parque natural de Montesinho.

Foz Côa, Miranda do Douro, Bragança.

Compartilhar este post

Link para o post

Emirates cria um segundo vôo diário para Lisboa, a partir de 1 de junho

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do exílio de 2 meses, já tenho novo destino! Vou fazer Madrid - Caracas - Buenos Aires - Santiago do Chile a partir de Março. Antes de me ir embora daqui faço um post extenso acerca da Nova Zelândia e de Perth!

Chutem recomendações para Buenos Aires e Santiago do Chile!

EDIT: enquanto não passo as fotos todas, ficam as fotografias de dois sítios incríveis nos quais estive, tanto em Perth, como na Nova Zelândia. Um é Pinnaroo Valley, um cemitério normal, que tem a 'pequena' particularidade de ter... mais de 300 cangurus à solta e a viver livremente, que comem as flores que as pessoas colocam nas campas. É tão bizarro que se torna interessante! E não são wallabys, são grandes! A maior parte das flores que as pessoas põem agora são de plástico ou então com uma jaula por cima :lol: . O outro é, literalmente, Nárnia ou, trocado por 500, Cathedral Cove, em Coromandel!

Espero que o link dê! https://imgur.com/a/L6Qfe

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe Nopla!

Conta-nos um bocado mais da tua experiência, especialmente a nivel pessoal.

Sentes saudades do teu Belem? Familia?

Já aviaste metade das tuas colegas de trabalho? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

17 dias na India? Aposto que vai ser uma experiência incrível, mas vai ser dificil voltares a adaptar-te quando chegares a Portugal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Ryanair anunciou a abertura de novas rotas para Porto, Lisboa e Faro.

Porto: Bolonha, Cagliari, Dusseldorf, Lille, Manchester, Malta, Marraquexe e Sevilha

Faro: Berlim, Colónia, Cork, Marselha e Milão Bergamo

Lisboa: Edimburgo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...