Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Amanhã vou a Arco de Valdevez, Ponte de Lima e Viana do Castelo. Algum conselho para parar ou o que ver nessas zonas?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou a Arco de Valdevez, Ponte de Lima e Viana do Castelo. Algum conselho para parar ou o que ver nessas zonas?

Cascata do Pincho.

Compartilhar este post

Link para o post

Viana podes ir a Santa Luzia :mrgreen:

Tirando o óbvio :mrgreen:

Cascata do Pincho.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Cascata do Pincho.

É uma m*rda para se lá chegar mas compensa, é bem calminho, e por esta altura não deve estar à pinha como no verão...

Compartilhar este post

Link para o post

É uma m*rda para se lá chegar mas compensa, é bem calminho, e por esta altura não deve estar à pinha como no verão...

Mesmo assim, para o que diziam, não achei nada do outro mundo. Mas eu também não fui por aquele caminho pelo meio dos milheirais fui pela rampa empedrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha o cabedelo vai estar com boas ondas! Aparece para ver a malta a dropar em força!!

Compartilhar este post

Link para o post

Em Viana aconselho:

Ir a Praia do Cabedelo levar com o ventanol a 200km/h nas bentas. :mrgreen:

Brincando, na praia do Cabedelo tens la grande spot para se quiseres tomar café, beber uma sangria ou até mesmo jantar. Entre o Caffe foz e o Aquario a escolha é dificil, vai aos dois. :mrgreen: Mas o Aquario tem esplanada com vista para o mar/praia, aconselho ires no por do sol. :carinhoso:

Se curtes Bolas de Berlim, siga ao Natario comer uma, sao um espetaculo.

Ah e nao esquecer ir ver o novo recinto/parque que fizeram na praia Norte, tem la parques para crianças e um espaço enorme para dar umas caminhadas ou simplesmente sentar num banco a ver o mar. Vais curtir. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive há coisa de 20 dias em Caminha, Viana do Castelo. Fiquei agradavelmente surpreendido com as vistas e apanhei mau tempo. Imagino se tivesse apanhado como tem estado agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, para o que diziam, não achei nada do outro mundo. Mas eu também não fui por aquele caminho pelo meio dos milheirais fui pela rampa empedrada.

As duas vezes que fui lá fui por caminhos todos f*didos e andei sempre uns 2km :mrgreen:

Sim, não se pode dizer que seja algo fora do normal, nada comparado a cascatas e afins do Gerês por exemplo, mas é fixe para se passar uma tarde solarenga, levar umas marmitas e umas jolas.

Muito cuidado na água, aquela m*rda escorrega de crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para esclarecer, eu quando disse que não tinha achado nada de especial estava a falar da dificuldade do caminho, as cascatas e a zona envolvente são muito bonitas e devem ser visitadas.

A aldeia de Sistelo, apesar de ficar um bocado fora de mão, é outro local que vale muito a pena visitar e apesar de ter lá estado há pouco tempo gostava bastante de voltar.

De resto, é aproveitar para comer bem, rojões, sarrabulho, beber bom verde tinto e ir a uma tasca beber champarrião da malga.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

O último spot onde estive foi em Accra, no Gana. Adorei. Senti mais medo do que em algum dia da minha vida, mas adorei. Tive aí uma aventura ao anoitecer que podia ter dado m*rda, mas até disso gostei. Decidi ir ao African Arts Center perto da hora de anoitecer (18h) e aí, em Accra, as ruas começam a mudar radicalmente. O ambiente torna-se mais carregado e sentem o perigo em qualquer sítio. Eu, mais um colega e uma colega decidimos ir a pé desde o Hotel, que ficava a mais de 1km do destino. A sorte foi que perguntei direcções a um local e ele levou-nos lá de bom grado e ainda disse "pensam voltar a pé já depois de anoitecer? Nem pensar. Nunca na vida. A não ser que não queiram voltar". Posto isto, fez de guia no African Arts Center (local super sombrio, mas muito interessante) e levou-nos de novo ao hotel. Sorte de o termos encontrado a meio caminho.

Ah e estive (ainda que apenas no aeroporto) no sítio mais remoto que vi alguém estar na vida: Ouagadougou, a capital do Burkina Faso :mrgreen: .

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Já venho tarde mas espero que estejas neste momento a comer Arroz de Sarrabulho com Rojões em Ponte de Lima. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que zona aconselham ir para o Algarve? 4 pessoas, 2 casais. Com praia(todo o santo algarve, eu sei) mas também uma boa noite(tranquila, segura, com bares).

Já agora, algum alojamento que aconselham? Nós estavamos a por um limite de 150€/noite mas tem sido bastante complicado arranjar alguma coisa em condições...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho casa em Armação de Pêra e é um ambiente familiar seguro e tranquilo, se for isso que pretendes. A noite é fraca, no sentido que é pouca a oferta comparando com outras zonas. Mas é só passar a estrada e estou na praia, portanto não há como queixar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os meus pais têm casa em Alvor, num condomínio que se chama Oásis Parque, podes procurar fotografias na internet. O condomínio tem duas piscinas e dois campos de ténis. Para ir à praia tem de ser de carro, mas não demora mais de 10 minutos. Portimão é logo ao lado, e para noite tens a praia da rocha, com discotecas, bares e montes de gente. Aconselho procurar por essa zona,

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestem-lhes a casa, Koper e Joao, ao Mr. Shelby para passar o tempo pretendido em terras algarvias.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas.

João, dei uma vista de olhos mas já não está disponível nas datas que quero! Obrigado na mesma!

Concordo com o portista chorão 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui alguém que seja de Portimão?

Preciso que me vejam se o Flamingo Residence existe mesmo ou se é #scam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me orienta o link para comprar o bilhete de comboio + entrada para o parque Warner?

Compartilhar este post

Link para o post

Que zona aconselham ir para o Algarve? 4 pessoas, 2 casais. Com praia(todo o santo algarve, eu sei) mas também uma boa noite(tranquila, segura, com bares).

Já agora, algum alojamento que aconselham? Nós estavamos a por um limite de 150€/noite mas tem sido bastante complicado arranjar alguma coisa em condições...

quarteira, tens praia, tranquilo, bares e se quiseres mais num saltinho te metes em vilamoura

Compartilhar este post

Link para o post

quarteira, tens praia, tranquilo, bares e se quiseres mais num saltinho te metes em vilamoura

Bar do Figo

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a falar bem de quarteira e ainda não apareceu o whatever a falar mal? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quarteira é feio que dói :lol:

só se vai lá para ir ao Jacinto

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

quarteira é feio que dói :lol:

só se vai lá para ir ao Jacinto

não que concorde, mas ele também não pediu bonito, pediu uma área calma e que fosse em conta

e nunca lá foi, vou meter na lista :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...