Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Malta, já aqui alguém se desgraçou e casou? Para onde foram de Lua de Mel?

NY + Riviera + Toronto (escala 8h)

Compartilhar este post

Link para o post

Cracóvia foi das cidades que mais me surpreendeu pela positiva. Fui lá só com a expectativa de ir a Auschwitz e saí de lá maravilhado com a cidade. As minas de sal são obrigatórias

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor do que a lua de mel é mesmo todos os dias em que acordo ao lado dela. :)

Fomos para Palma. Optámos por uma solução que combinasse praia com um roteiro mais cultural (e que, obviamente, fosse affordable para nós). Ficámos num hotel bem catita, em regime de meia-pensão, por isso os jantares estavam sempre certos e foram ótimos.

De qualquer forma, imagino que Marraquexe ou Mykonos sejam também bons destinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sri Lanka.

Uma semana a fazer kms pela ilha e a ir aos sitios históricos e “safari” e 5 dias num local de praia no sul da ilha.

Havia a hipótese de fazer uma semana Sri Lanka e a praia nas Maldivas, mas era muito mais caro e por isso escolhemos a praia no Sri Lanka. No entanto se fosse hoje não tínhamos ficado no resort, simplesmente porque não somos feitos pra estar parados no hotel, ir à piscina, praia e beber e comer. Tem a ver com gostos, de resto foi uma experiência brutal.

Tem tudo a ver com as carteiras e o tipo de viagem que querem fazer.

Hoje escolheria entre Chile/Argentina, Namíbia, Irão ou a Islândia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na m*rda, dei um orçamento e vi os voos para o Porto a 20 euros ida e outros 20 a volta (mas não reservei logo porque não tinha confirmação do cliente ainda) mas agora já estão a 60 e 40. Isto baixa ou ainda aumenta mais? :lol:

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de preços, é igual cá ? (almoços / roupa e assim(

Praga mais caro, de resto claramente mais barato. Há 5 anos, a única coisa mais cara que em Portugal eram a carne e o peixe no supermercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Praga mais caro, de resto claramente mais barato. Há 5 anos, a única coisa mais cara que em Portugal eram a carne e o peixe no supermercado.

é que eu vou fazer 15dias (Cracóvia Praga e Croácia) e queria aproveitar também para fazer umas compras. Não pode ser muito por causa das malas :mrgreen: :mrgreen:

(pego e mando pelo correiro :mrgreen: :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

é que eu vou fazer 15dias (Cracóvia Praga e Croácia) e queria aproveitar também para fazer umas compras. Não pode ser muito por causa das malas :mrgreen: :mrgreen:

(pego e mando pelo correiro :mrgreen: :mrgreen: )

Cerveja nos supermercados é super barata tanto na Polónia como na Republica Checa. Compras na boa garrafas de meio litro de cerveja porreira praí a 0.30€ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cerveja nos supermercados é super barata tanto na Polónia como na Republica Checa. Compras na boa garrafas de meio litro de cerveja porreira praí a 0.30€ :lol:

vou aproveitar para importar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na m*rda, dei um orçamento e vi os voos para o Porto a 20 euros ida e outros 20 a volta (mas não reservei logo porque não tinha confirmação do cliente ainda) mas agora já estão a 60 e 40. Isto baixa ou ainda aumenta mais? :lol:

Estive a ver e sai mais barato ir de Rede Expresso. Pelo que vi passa ali ao pé de uma estação de metro chamada 24 de Agosto.

Qual é a melhor maneira de ir de transportes ali para a zona das caves? A guesthouse onde vou ficar fica ali na zona. Metro? Uber?

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver e sai mais barato ir de Rede Expresso. Pelo que vi passa ali ao pé de uma estação de metro chamada 24 de Agosto.

Qual é a melhor maneira de ir de transportes ali para a zona das caves? A guesthouse onde vou ficar fica ali na zona. Metro? Uber?

Vais muito carregado? Se não, metro até S. Bento (tens de trocar para a linha amarela na paragem Trindade) e é só descer até à ribeira.

Se fores, uber ou Táxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Indo da Alemanha qual a melhor maneira de trocar Euros para Coroas checas?

Compartilhar este post

Link para o post

Alugar carrinhas de 7 lugares, alguém tem experiência?

Vou para o Algarve 7 dias e vou ter de ir em dois carros por problemas de logistica. 5 pessoas + cadeira de crianca + malas.

Se ficasse mais barato alugar era menino de preferir.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha que lá atrás respondeu à minha pergunta sobre a lua de mel. E relativamente à viagem, contactaram uma agência? Eu estou habituado a viajar dentro da Europa mas intercontinental não compensará ir por uma agência? Tipo médico, Cuba e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

HF Ipanema park no Porto é fixe?

Já estive no Ipanema Porto, gostei bastante. Suponho que sejam do mesmo grupo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pequeno almoço excelente, bons quartos.

Atenção à sonoridade dos quartos, passei lá a noite no dia dos namorados e o 7º piso estava on fire, era só malucas a gemer pelo piso e ouvia-se tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais muito carregado? Se não, metro até S. Bento (tens de trocar para a linha amarela na paragem Trindade) e é só descer até à ribeira.

Se fores, uber ou Táxi.

Devo de ir com a mochila com as câmaras etc... e uma com roupa. se calhar é melhor ir de Uber :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para o Algarve 7 dias e vou ter de ir em dois carros por problemas de logistica. 5 pessoas + cadeira de crianca + malas.

Uma Espace é coisa para sair a 100€ o dia. Não é propriamente barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aluguei, neste caso eramos 6 mas não havia de 6 nem 7 e alugamos de 9, Transit Custom (https://img.tipcars.com/fotky_velke/21141881_1/2018/E/ford-transit-custom-2-2-tdci-74-kw-9-mist.jpg)

Sim, não é bonito mas fomos todos à larga :mrgreen:

80/90€ já com um seguro especial de corrida :mrgreen:

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Vou de férias de 18 a 25 de junho, queria zona de praia, com água minimamente quente e sem muita confusão, não precisa de ter bares nem nada dessas coisas. Sempre quis fazer uma viagem de carro mais longa, então andei a ver que zonas é que aconselham em espanha, vi falarem bastante bem de benidorm, salou, denia e la manga del mar menor. Deixei de parte salou e benidorm, porque são zonas muito conhecidas, dizem que é muita confusão, mesmo sendo em junho. Depois entre denia e la manga, falavam que a água era mais quente em la manga e mais tranquilo. Então optei por la manga, comecei a pesquisar só sobre la manga e comecei a ver noticias espanholas de que a água do mar menor está bastante poluída desde 2016 e que não tem tido grandes melhorias. Alguém esteve lá recentemente? É que os comentários que eu vejo a falar bem são anteriores a 2016. Aconselham outra zona? Já agora, um site fiável de meteorologia espanhol, sabem algum?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha viagem de finalistas do secundário foi em La Manga, já lá vão quase 10 anos. Entretanto já deve ter mudado brutalmente mas a opinião com que fiquei foi de ser um sítio que não está preparado para receber turistas em massa (poucos e fracos supermercados, restaurantes e bares). Em termos de praia também não achei nada de especial, de um lado o "lago" em que tens de ir de chinelos porque não têm areia, só pedras, e do outro o oceano que era bravíssimo, metia medo e ainda trazia umas dezenas de alforrecas mortas para a costa.

Mas como disse, já deve ter mudado bastante, e não faço ideia de como compara com os outros locais que referiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranco segunda numa surf trip com amigos durante 1 semana.. Vamos numa mercedes de 9 lugares, com franquia a zero.. O preço não chegou aos 700 euros..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...