Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Dou-te a maior reputação que se pode ter: a minha gratidão.

Tava a brincar pá :p tu és daqueles users em que ajudaria sem pensa duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive oportunidade de ir, e não é bem Nápoles, mas meio mundo fala de Amalfi.

Verdade. Desde o verão passado que só vejo fotos lá no instagram.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a brincar pá :p tu és daqueles users em que ajudaria sem pensa duas vezes.

Awww :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Napoli lembro-me do castelo/fortaleza, da praça principal e de parar a cada esquina para comer fatias de pizza (pizza napolitana é o top).

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade, porque razão vais a esse tipo de países? Eu sei que é em trabalho, mas o que fazes? Se quiseres não dizer, tranquilo.

Oficialmente sou Business Analyst. Oficiosamente sou PPTO. Pau para toda a obra :mrgreen:

Sou uma espécie de consultor interno com o tipo de projetos e responsabilidades que normalmente tem um consultor de uma big4 em Management Consulting ou Corporate Finance.

Então vai a Abidjan, fdx.

Qual é o mal de Abidjan? À quantidade de estrangeiros (principalmente franceses) que vão para lá viver até pensei que era porreiro :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

irem se montar vocês todos que foram ou vão a Montjuic, ainda me tá atravessado não ter tido oportunidade de ver essa zona quando tive em Barcelona, po crl

ainda por cima sou alto nerd de F1 e já houve corridas de estrada lá em Montjuic (anos 70), queria investigar onde é que eram as curvas e isso :mrgreen:

foste aos outros sitios ?

Compartilhar este post

Link para o post

Oficialmente sou Business Analyst. Oficiosamente sou PPTO. Pau para toda a obra :mrgreen:

Sou uma espécie de consultor interno com o tipo de projetos e responsabilidades que normalmente tem um consultor de uma big4 em Management Consulting ou Corporate Finance.

Qual é o mal de Abidjan? À quantidade de estrangeiros (principalmente franceses) que vão para lá viver até pensei que era porreiro :confuso:

É uma cidade desfeita, toda partida, consequência da guerra civil de há poucos anos. Não existe um passeio em condições, p.e.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que leves uma camisola da Juve do Higuain, qualquer local será bom.

:mrgreen:

Não tive oportunidade de ir, e não é bem Nápoles, mas meio mundo fala de Amalfi.

Verdade. Desde o verão passado que só vejo fotos lá no instagram.

Napoli lembro-me do castelo/fortaleza, da praça principal e de parar a cada esquina para comer fatias de pizza (pizza napolitana é o top).

Só vou ter 3/4dias portanto não vai dar para ir a tantos sítios...queria ir a Pompeia, Capri, Positano. Vou-me ficar pela ilha Ischia (que é bem mais barata)

Capri fica para a lua de mel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

foste aos outros sitios ?

mais coisa menos coisa fui

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, prá semana vou aos Estados Unidos em trabalho. Aconselham a levar aquele adaptador para as tomadas?

Compartilhar este post

Link para o post

E uma muda de roupa, dá sempre jeito.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

E uma muda de roupa, dá sempre jeito.

Editaste a tempo... .l.

Compartilhar este post

Link para o post

Compraste os bilhetes para os sitios lá ?

A única coisa que entrei a pagar foi a Sagrada Família, comprei pela net quando já tava lá. Vale a pena (entrar na Sagrada Família que é mt bonita por dentro; e comprar pela net para não perder uma hora ou mais na fila).

Arrependi-me de não pagar pa ver o Park Guell, vimos só a parte "de borla", ainda é um passeio engraçado, mas acho que perdemos o que torna o parque diferente/memorável.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, prá semana vou aos Estados Unidos em trabalho. Aconselham a levar aquele adaptador para as tomadas?

sim

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Quem tem experiencia em alugar carros no estrangeiro? Estou a pensar ir para maiorca e alugar lá um carro. Estive a ver preços e a diferença entre empresas é exorbitante. A que empresas costumam recorrer?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por optar pelo estacionamento do Duque Loulé por uma questão de comodidade. Vim do sul pela ponte do Infante, ficou logo ali a jeito. E foi baratuxo. Obrigado malta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por optar pelo estacionamento do Duque Loulé por uma questão de comodidade. Vim do sul pela ponte do Infante, ficou logo ali a jeito. E foi baratuxo. Obrigado malta :heart:

fui eu que ganhei crlllll

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Quem tem experiencia em alugar carros no estrangeiro? Estou a pensar ir para maiorca e alugar lá um carro. Estive a ver preços e a diferença entre empresas é exorbitante. A que empresas costumam recorrer?

Aluguei o ano passado, numa das lojas à frente da praia.

Super tranquilo, de um dia para o outro, sem custos adicionais, e no fim do dia nem viram o carro :lol:

Ficou à volta de 40€ em Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

http://www.economycarrentals.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que já alugou carros para os lados da Croácia e Eslovénia preciso dos vossos inputs.

Qual é o melhor site para tratar disto?

Estive a ver nos sites da Sixt e da Hertz. Os segundos cobram o dobro. Pelo que andei a ler tem a ver com ter de se dar um montante superior para ficar cativo nos primeiros.

Não sei se haverá sítios melhores para ver isto.

Alguém com conhecimento no assunto? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, 2 dias para andar pelo Gerês dá para alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, 2 dias para andar pelo Gerês dá para alguma coisa?

Para andares de carro ou a pé a explorar os trilhos e miradouros?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...