Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Milão chega uma tarde. Se o objetivo passa por Itália vê Roma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Milão chega uma tarde. Se o objetivo passa por Itália vê Roma

Estive lá em Fevereiro

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui a Veneza fiquei em Murano. Foi bem tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 23 horas:

Amigos a mulher em principio decidiu-se por Milão, queremos algo em torno de 4 noites (primeira semana de Setembro), acham muito tempo para se estar em Milão? Ainda pensei ir passar duas noitinhas a Florença mas os preços dos heróis tiraram-me essa ideia xD

perto de mião tens o lago como, verona, genoa

agora 4 noites em milão é desperdiçar tempo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 9 minutos:

perto de mião tens o lago como, verona, genoa

agora 4 noites em milão é desperdiçar tempo

Se o objetivo for ver a maior quantidade de coisas possível sim. Se o objetivo for estar tranquilo numa cidade diferente não. Facilmente se encontra coisas para fazer em Milão durante quatro dias.

Compartilhar este post

Link para o post

O único “problema” de Milão é ser a cidade italiana menos italiana de todas. Mas é muito porreiro, não me f*dam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 10 horas:

O único “problema” de Milão é ser a cidade italiana menos italiana de todas. Mas é muito porreiro, não me f*dam. 

Entre Roma e Milão, 100x Roma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Entre Roma e Milão, 100x Roma.

Eu não comparei, só acho “injusto” quando se diz a seco que Milão é uma m*rda. É uma cidade bem porreira e com muita oferta. Não tem é o charme típico italiano, não tem a mesma atmosfera, não tem os mesmo costumes e o tipo de ofertas é bastante diferente. É natural que quem vá visitar Itália apanhe uma desilusão, porque como disse, de Itália “à séria” Milão tem pouco. Mas isso não se traduz numa cidade de m*rda ou que não valha a pena visitar, imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 minutos:

Eu não comparei, só acho “injusto” quando se diz a seco que Milão é uma m*rda. É uma cidade bem porreira e com muita oferta. Não tem é o charme típico italiano, não tem a mesma atmosfera, não tem os mesmo costumes e o tipo de ofertas é bastante diferente. É natural que quem vá visitar Itália apanhe uma desilusão, porque como disse, de Itália “à séria” Milão tem pouco. Mas isso não se traduz numa cidade de m*rda ou que não valha a pena visitar, imo.

Concordo com tudo o que disseste. Além disso, fui lá dois dias, e apanhei dois dias cinzentos, o que também não ajudou à experiência.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 horas:

Quem lê aqui sobre Milão parece que se está a falar de uma aldeia a ruir qualquer no centro de Espanha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 18 minutos:

Quem lê aqui sobre Milão parece que se está a falar de uma aldeia a ruir qualquer no centro de Espanha

Não é. Achei uma metrópole fria e distante, apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive essa mesma sensação quando la fui em Abril, não tem aquela "atmosfera italiana", até fui capaz de por exemplo ver mais restaurantes asiáticos que italianos mas fds, adorei aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quando vocês fazem aqueles roteiros tipo costa amalfitna, litoral croata, etc.. (não sei se me fiz entender) programam tudo sozinho ou existem sites que façam esses pacotes?

Se sim, quais recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Sitios com praia no estrangeiro baratos para final de Agosto?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

1º viagem à Ásia, que é que aconselham? Sou capaz de tirar 1 semana e meia ou 2 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver com a Maria e visto os preços para o Algarve já estarem carissimos não valia a pena irmos gastar tanto dinheiro em ir apenas 1 noite. Sendo assim queriamos ir até mais perto de Lisboa (até 2h de viagem) mas que tivesse praia. Estávamos a pensar em Figueira da Foz mas as praias de lá valem a pena? Na zona do litoral Alentejano o que aconselham (estivemos em Vila Nova de Milfontes o ano passado)?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 4 horas:

Estive a ver com a Maria e visto os preços para o Algarve já estarem carissimos não valia a pena irmos gastar tanto dinheiro em ir apenas 1 noite. Sendo assim queriamos ir até mais perto de Lisboa (até 2h de viagem) mas que tivesse praia. Estávamos a pensar em Figueira da Foz mas as praias de lá valem a pena? Na zona do litoral Alentejano o que aconselham (estivemos em Vila Nova de Milfontes o ano passado)?

Porto Covo. Se não, a zona da Arrábida e tens a Praia dos Coelhos ali ao pé. 

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Também não achei grande piada a Milão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 1 hora:

Porto Covo. Se não, a zona da Arrábida e tens a Praia dos Coelhos ali ao pé. 

Porto Covo estivemos lá quando fomos a Milfontes e a Arrábida já conhecemos. Acabámos por optar mesmo pela Figueira da Foz que encontrámos um hotel que ela gostou e estava em promoção. Malta da zona onde aconselham comer? Já li que a taverna do Ti João é paragem obrigatória.

Compartilhar este post

Link para o post

2 dias em Roma chega na boa ? Sendo que ideia era chegar dia 1 às 9h da manha e ir embora dia 3 às 9h..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de g0dzilla, há 1 minuto:

2 dias em Roma chega na boa ? Sendo que ideia era chegar dia 1 às 9h da manha e ir embora dia 3 às 9h..

Pah eu estive lá 5 dias e a cidade tem sempre algo para se ver, acredito que o mínimo seja 3 dias para se conhecer minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por marcar de dia 28 Junho até dia 3 Julho. Alguém tem algumas dicas básicas que possa dar sendo que vou sozinho e é a primeira vez? :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para Split, Croácia. Sei que nao é barato mas gostei do que vi :8_laughing:

Citação de g0dzilla, há 55 minutos:

Acabei por marcar de dia 28 Junho até dia 3 Julho. Alguém tem algumas dicas básicas que possa dar sendo que vou sozinho e é a primeira vez? :7_sweat_smile:

Depende do que queres claro, mas das duas vezes que fiz uma viagem sozinho, nao há nada melhor que ires para um hostel, a melhor forma de conheceres pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 1 minuto:

Vou para Split, Croácia. Sei que nao é barato mas gostei do que vi :8_laughing:

Depende do que queres claro, mas das duas vezes que fiz uma viagem sozinho, nao há nada melhor que ires para um hostel, a melhor forma de conheceres pessoal.

Sim eu vou ficar no Hostel Mosaic perto do centro de Roma. Sendo que é a primeira vez que vou ficar sozinho o que achas que devo saber? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...